Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida relacionada a morrer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida relacionada a morrer Empty Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 17:49

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera eu tava vendo umas lutas e vi que na hora que ele mata eles pegam o corpo .-.

O que acontece ce eu morrer e eles pegarem o meu corpo??

Eu tenho que criar outro personagem?

Eu ressucito?

2Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 17:51

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles provavelmente pegam o Corpo para vender se for uma pessoa importante e talz...
Não eh nessesario criar outro personagem após 3 dias você poderá fazser tudo ON como lutar e etc...

Espero Ajudar Very Happy

3Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 18:30

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VLW!

4Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 19:16

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Complementando, caso não queira ficar os dias no "OFF" poderá lutar com a metade do HP

5Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 19:28

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderei lutar com metade do hp só no OFF ou no ON?

6Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 19:58

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regras de Batalha

-> Quando se aceita uma luta OFICIAL, seja ela pelo desafio de um Bijuu ou invasão. Caso uma das pessoas venham a perder/morrer/desmaiar, deve-se ficar 3 dias de "luto" ou 24h de luto e 3 dias com metade do Hp.
Exemplos:
- Você pode optar por ficar 3 dias morto, podendo postar somente em áreas OFFs do forum.
- Você pode optar por ter o corpo no hospital, ser curado por um médico e após 24h voltar a vida, porem podendo lutar somente com METADE do HP, se não seguir a regra é considerado God-mode (postar em lutas com HP completo).
Obs.: No caso dos personagens que NÃO possuem HP a regra é invertida, ou seja, será que lutar com a metade do chakra.
Obs²: Seu animal lendário não possui essa necessidade mesmo se for morto.

7Dúvida relacionada a morrer Empty Re: Dúvida relacionada a morrer Sáb 11 Dez 2010, 21:37

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Eu ia postar exatamente a mesma coisa , mas como já fizeram isso então ok.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos