Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida relacionada ao Orochimaru

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida relacionada ao Orochimaru Empty Dúvida relacionada ao Orochimaru Dom 09 Out 2011, 11:39

B

B
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma dúvida quanto a um dos jutsus Tenseis do Mestre..

O Edo Tensei (Reencarnação do mundo impuro) tem nas regras as seguintes notas (Abaixo delas colocarei observações);

Fórum: Só poderá usar (invocar) os corpos de usuários do forum que tenha DNA e do Anime/ Manga;

Dúvida: O que seria isso? Eu devo fazer o mesmo processo que eles fizeram no anime para obter o DNA que eles tem? Tipo, como Orochimaru quero fazer o Edo Tensei e invocar o Hashirama, logo eu teria que obter o DNA de um aqui?

Fórum: Esse jutsu requer 01 sacrificio por corpo invocado, podendo ser preparado antes em laboratórios.

Dúvida: No naruto brazil como pode ser feito? Pode ser feito uma narrativa e consegui-los através de NPC's? (Ninjas irrelevantes que são capturados, assim como o Mestre faz no anime, ele nunca pega ninguém tão importante para sacrifício)

2Dúvida relacionada ao Orochimaru Empty Re: Dúvida relacionada ao Orochimaru Dom 09 Out 2011, 13:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Não. Orochimaru já tem o DNA do Hashirama no anime/manga, então acho que não é necessário conseguir ele aqui. Porém, se quer invocar um Naruto (Exemplo), deverá ter DNA de um player que é Naruto. ><"

2 -> Not. Você pega um corpo e faz ele como sacrifico, parece que manda a alma desse corpo no lugar daquele que vai invocar.. Enfim... é um sacrifico para invocar o "Hashirama", como você disse. Não sei muito bem sobre isso, mas procure alguns laboratorios de alguns players Orochimaru/Kabuto. =P

3Dúvida relacionada ao Orochimaru Empty Re: Dúvida relacionada ao Orochimaru Dom 09 Out 2011, 15:53

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida Respondida, Qualquer coisa MP ;D

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos