Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Natal e Ano Novo

+4
Ashton'
Stollen
WilL Turner'
Hikaru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 14:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como sabem, Natal e Ano Novo são tempos de perdoar, essa vai ser minha primeira passagem dessa epoca no fórum, então para não passar em branco sugiro o seguinte:

>No dia 24 de Dezembro seja criado um tópico em novidades e quem postar nele terá seu ponto de alerta reduzido por 10 pontos, tal tópico será bloqueado no dia 02 de Janeiro.

Convidado - Mas vai cometer infração, vão xingar pra krl.

No caso vai ficar anotado na barra de alerta o alerta que foi subtraido "-10", então caso ele cometa alguma infração seu alerta voltará para o antigo + o alerta da infração cometida.

Ex:

"Tiraram 10 de alerta que eu tinha"

"Em um dia xingo alguém e levo 5 de alerta, então meus 10 de alerta voltam, e então fico com 15 de alerta."

Player's que cometeram "infrações graves" como Divulgação do Fórum e ofensa grave e players com alerta superior à 80 não terão esse beneficio
>Cada conta terá direito à SOMENTE a redução de 10 pontos de alerta independente da quantidade de postagem efetuada no tópico.

[Sugestão] Natal e Ano Novo Naruto290161511

2[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:11

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo !

recebe alerta quem quer e quem faz por onde !

se fosse mais educados estariam sem hj !

REPROVO

3[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando.

4[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:17

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,alem de o forum tem esse negócio de ursename e noobs como o Dino fica usando

5[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:21

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AUAHUHUAHU'

Olhem minha sugestão para esse natal e muito mais util!

6[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troy escreveu:Reprovo,alem de o forum tem esse negócio de ursename e noobs como o Dino fica usando

'-' o que tem usar Username..Para julgar alguém só por causa de um código ou é vidente ou não tem o que fazer da vida '-'

7[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se tiver essa excessão abaixo.

-> Todos Player serão perdoados perdendo 10 de alerta, menos aqueles que ganharam alerta por divulgar outros fóruns sem autorização.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu coloquei
"Player's que cometeram "infrações graves" como Divulgação do Fórum e ofensa grave e players com alerta superior à 80 não terão esse beneficio"

9[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 15:51

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Aprovo se tiver essa excessão abaixo.

-> Todos Player serão perdoados perdendo 10 de alerta, menos aqueles que ganharam alerta por divulgar outros fóruns sem autorização.

²

10[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Qui 09 Dez 2010, 17:09

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, desnecessario ^^

11[Sugestão] Natal e Ano Novo Empty Re: [Sugestão] Natal e Ano Novo Sáb 11 Dez 2010, 10:56

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo , então eu posso xingar todo mundo no ano inteiro que no final do ano , vou perder os alertas ? Ta fazendo isso porque vocÊ tem alerta né? Ah , vá '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos