Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão Natal/Ano Novo]

+2
Stollen
Hikaru
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como sabem, Natal e Ano Novo são tempos de perdoar, essa vai ser minha primeira passagem dessa epoca no fórum, então para não passar em branco sugiro o seguinte:

>No dia 24 de Dezembro seja criado um tópico em novidades e quem postar nele terá seus alertas resetados, tal tópico será bloqueado no dia 02 de fevereiro.

Convidado - Mas vai cometer infração, vão xingar pra krl.

No caso vai ficar anotado na barra de alerta o alerta que foi subtraido ex "-10", então caso ele cometa alguma infração seu alerta voltará para o antigo + o alerta da infração cometida.

Ex:

"Tiraram 20 de alerta que eu tinha"

"Em um dia xingo alguém e levo 5 de alerta, então meus 20 de alerta voltam, e então fico com 25 de alerta."

[Sugestão Natal/Ano Novo] Naruto290161511

2[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...nao tenho alerta mesmo Cool

3[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Reprovo...nao tenho alerta mesmo Cool
Individualismo de sua parte Rolling Eyes

4[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:22

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, é meio... Estranha.

5[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:24

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo Very Happy

6[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, individualismo, se alguem tem alerta eh porque fez m* =)

7[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:27

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

8[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se for pra tirar 10 de alerta, somente, de cada Player que postar lá (não importando a quantidade de posts dele lá), e tendo players que não irão perder alerta

-> Divulgar fórum sem autorização não perderia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 14:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou reformular a sugestão, podem blockear por gentileza?

10[Sugestão Natal/Ano Novo] Empty Re: [Sugestão Natal/Ano Novo] Qui 09 Dez 2010, 15:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, ok

Block

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos