Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ai ai, pra mim tanto faz.

+7
Rosiel
Gold Archer
Sam
Fuhr
Hikaru
Stollen
Break
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:23

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Seguinte, todo mundo sabe que o On tá podre de chato, todo mundo sabe, e que ele não vai pra frente.

Eu andei pensando...Oras...Seriam as regras? Seria o mimimi? Bom, talvez um pouco o mimimi, mas tá todo mundo preoculpado, se a vila via ser atacada, se vão atrás do meu Bijuu, se eu vou passar no meu teste, se eu vou morrer blá blá blá blá. O problema de vocês, é que vocês levam muito a sério porxa, perdeu a vila Kisse-Fuck, perdeu o bijuu? Kisse-Fuck manolo.

Vou sugerir, oras, eu vou sim, os nerdões vão reprovar, mas eu vou sugerir, ora não vou, vou sim ^^

~ Stopper

Paralizariamos o ON por 1 Mês e fariamos um evento, quem matasse mais corpos ganharia todos os corpos que pegou e + 5.000.000, o segundo que mais matou ganharia todos os corpos que matou + 1.000.000, e o terceiro levaria ou os corpos ou 5.000.000.

-> Como funciona :

As lutas seriam feitas na área de eventos, e a cada vitória você teria que registrar numa organização.

-> As lutas :

Com as regras do Fórum, você teria de deseafiar qualquer pessoa, se essa aceitar, vocês lutam, se ganhar ganhou, se perdeu, 2 dias sem lutar. Vale lembrar que, nelas, todos teriam Hp e Chakra iguais, eu diria que 1750 e 1500 é suficiente.

- O que eu perco?

Nada, nadinha de nada, quando terminasse o evento, você voltaria pra sua vila normal e tudo mais.

Pessoas reprovando em 1...2...3....

2Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU APROVOOOOO

3Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:28

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\\\Õ///

4Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:30

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, vai ser bom para interpretação.

5Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Sei lá, achei sem cabimento. Eu não participaria. Isso aqui não é só luta, pô.

6Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Qui 09 Dez 2010, 14:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só aprovaria se fosse mais pra frente (já tem um evento programado para este mês) e que seja um evento do Off, ou seja, quem quisesse lutar no On tbm poderia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sex 10 Dez 2010, 20:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Só aprovaria se fosse mais pra frente (já tem um evento programado para este mês) e que seja um evento do Off, ou seja, quem quisesse lutar no On tbm poderia.
Assim seria legal tb ^^

8Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sex 10 Dez 2010, 20:41

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, que graça teria ficar só viciado em lutas sem Rpgzar ¬¬

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

9Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sex 10 Dez 2010, 20:42

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sex 10 Dez 2010, 20:52

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que poucos iriam participar, mas pra mim tanto faz velho ;P

11Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sáb 11 Dez 2010, 09:38

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo!
Acho desnecessario!

http://www.narutobrazil.com

12Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sáb 11 Dez 2010, 21:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Playtec escreveu:Acho que poucos iriam participar, mas pra mim tanto faz velho ;P

13Ai ai, pra mim tanto faz. Empty Re: Ai ai, pra mim tanto faz. Sáb 11 Dez 2010, 21:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a.... reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos