Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG um tanto quanto interessante

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RPG um tanto quanto interessante Empty RPG um tanto quanto interessante Dom 22 Ago 2010, 19:04

nirvana


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém aqui me conhece, bah, also, achei o fórum bem interessante e um RPG bem bolado, mas algo que achei bem tenso foi a skin, o banner, as imagens, eu gostaria de falar com algum administrador, poderia dar uma força nessa parte, faço skins e tal:
http://gabrielujan.deviantart.com/

Se precisarem poderia ajudar e tal, isso soa um tópico bem noob mas eu vim da Route One e de lá varios membros não jogam esse RPG por causa do design geral do site.

2RPG um tanto quanto interessante Empty Re: RPG um tanto quanto interessante Dom 22 Ago 2010, 19:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cê foi banido mesmo?

AEUHAEHOEIAAIOAHIOEAEHIOAE

3RPG um tanto quanto interessante Empty Re: RPG um tanto quanto interessante Dom 22 Ago 2010, 19:59

nirvana


Aluno de Academia
Aluno de Academia

fui =))))))

4RPG um tanto quanto interessante Empty Re: RPG um tanto quanto interessante Dom 22 Ago 2010, 20:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, tiop, quanto esse negócio do layout, vou ver com os staffers. Me add no msn lá poarr, dai eu te digo o que vai dar.

5RPG um tanto quanto interessante Empty Re: RPG um tanto quanto interessante Qui 26 Ago 2010, 00:50

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bumpem

6RPG um tanto quanto interessante Empty Re: RPG um tanto quanto interessante Qui 26 Ago 2010, 02:26

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr mais nesse caso vc não teria que ver com o Blink D;?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos