Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi gente!

+13
Flawed arrest
'Blink
'Kensei
'Aisha
Stollen
Cesc
Ero-Bleks
Call of Kenshin
Break
Gekkor
'Wellerson
Köden
Vinicius Usumaki
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:15

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU to brincando! Mas eu não te perguntei nada!
Oi gente! - Página 3 Coice

52Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:16

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uso fotos de mulher no perfil, para mal informados como voce eh a Alison Sudol, vocalista de a Fine Frenzy, como o perfil pode ser alterado por mim creio que as fotos nele existente soh dizem respeito aos seus respectivos utilizadores, isso seria o senso comum, nao acha? Eh, uso foto de perfil, e voce me chamou de viado, mas quem sabe, se eu fosse viado ainda sim pegaria mais mulher que voce... Eu tambem posso dizer: "Meu irmao vai entrar no forum, liberem a conta", mentir eh muito facil, saber mentir tambem, mas voce provou nao ser capaz de fazer açoes basicas como essa, criando um fake fail. Liberdade de expressao trata-se de poder expressar sua opniao, mas no caso de pessoas cultas elas nao chegam a usar palavras de baixo calao, coisa que gente baixa como voce precisa fazer, estude mais ou procure um dicionario e aprende o significado antes de pagar uma de otario, blz? Dizer a verdade eh tomar raiva? Sorry, porque ao meu ver o que fiz foi apenas expor os fatos...

53Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:18

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom te chamar de viado é liberdade de expressão!
Pegar mais mulher que eu? vlw machão! Vai ver é um nerd atráz do PC!

54Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:19

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lelinho escreveu:EU to brincando! Mas eu não te perguntei nada!
Oi gente! - Página 3 Coice

ai cara não diz isso me afeta muito serio ai meu deus que kick do cavalo que sofri meu deus meu psicologo disse q'eu fiquei com problema porque ofendi alguém que usou como desculpa que estava brincando retira o que disse pl0s

E quem disse que eu preciso de sua pergunta para responder? Para quem diz ser adulto, tá reagindo de forma muito adulta, mesmo.

55Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:20

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lelinho escreveu:Viu? Exemplo do frutinha daí de cima, vocês não foram com a minha cara por isso nunca vão mudar de opinião, já eu estou aberto a você me explicar porque não é emo!
Vem cá alguém chamou vocês dois na conversa Does This Name Works?, Hatake Bleks?
Por quê vocês não vão dormir, já está na hora dos bêbes dormirem!
Oi gente! - Página 3 Coice


Manolinho, eu ta na conversa des de que tu cria o tpc com a tua D.A Rolling Eyes
Alias, tem ctz que eu sou o bebe aqui?

Oi gente! - Página 3 LARGE

==============================

Lelinho, Chamar de viado nao é liberdade de expressao, levando em concideracão que vooc mostra entender bem do assunto nao? cara, c tu quer ganhar mais, fika kieto, fikdik :S

==============================

Lélinho, quem cria um D.A desse jeito dexa bem claro que é um Trollzim sem nada pra faze .-.

56Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:23

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsrs viu porque não gostam de ser provocados do mesmo jeito que provocam, na verdade nem gosto de pânico só queria mostrar como é tomar tbm! mostrar oq vc faz! fiz o mesmo! entende? como agora encho a josh de coisas e ela tem que ficar se defendendo de acusações que todos sabem que é mentira, e isso que fizeram com a Larissa! intende além de falar que a D.A é minha! só quero mostrar tudo refletido e no final pedir desculpas e que o outro me copie pedindo desculpas!

57Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:24

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda sim se fosse nerd, eu pegaria mais mulher que voce, nao preciso criar fakes no forum e fingir um namoro com ela, bjs

58Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:26

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não responderia se você não levasse a sério. Mas acabou por levar e agora tá com rsrsrs

adulto, tira um curso de como aprender a conviver vai

59Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:27

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda sim se fosse nerd, eu pegaria mais mulher que voce, nao preciso criar fakes no forum e fingir um namoro com ela, bjs

...

Spoiler:

60Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:27

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegaria sim po! O cara que tá me mandando bjs desde o primeiro post kkkkk! vai mandar bjos pra tua mãe!
Oi gente! - Página 3 Coice

61Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:29

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eçe lelinho owna mt e sabe falar mt bem

62Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele acha que qualquer coisa que posta é um coice que lindo. Filho, tenha sabedoria e para saber e hora de postar, dinheiro para pagar um curso de português (dinheiro acho que você tem, creio que não tenha conseguido passar da Alfabetização sem ele <- se é que passou), e maturidade para saber quando está sendo humilhado, tipo agora Rolling Eyes

63Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:30

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não levei a sério cara,só estou usando das mesmas coisas que vcs me mandam! tipo eu to refletindo tudo! caso fale comigo namoral a resposta vai ser namoral entende?
olha eu não tenho nada contra nenhum de vcs e me desculpo pelas bobeiras, vow só falar mas uma vez não é D.A, só espero que parem tbm, acho que se forem realmente as pessoas que tenatm me dar lição de conviver deem o segundo passo pq o primeiro eu já dei, e vi sua forma de dizer de que vc só tava zuando e eu tbm tava mas tu acho que foi sério como eu achei do josh! mas acrediteio nele quando ele disse que não tinha levado a sério e estava são!

64Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:31

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Spoiler:

Lelinho.. fikdik

65Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:32

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e viu? mas um intrometido bobão que vem falar asneiras! o lance meu já acabou,sim como levei coiçes do josh ele fala bem! eu estava brincando mas mesmo não sendo coiçes as coisas que digo,ofende!intende só quero mostrar como estão me tratando!

66Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:33

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham, claudia, senta lá

67Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:35

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu? continuam de bob! ou seja agora só vow flar mas umas coisas com josh isso se ele não ficar como vcs! caso continue simplismente não preciso mais gastar palavras!

68Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:36

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Does This Name Works? escreveu:aham, claudia, senta lá

69Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, alguém que cria uma D.A. em um fórum, só pra as pessoas pensarem que é capaz de pegar alguma mulher (Se liguem, eu disse "pensarem" '-'), sem ter a capacidade mental de pelo menos disfarçar não pode se dar ao luxo de chamar os outros de bobão Rolling Eyes

70Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:37

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham, claudia, senta lá

71Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:37

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Olha, alguém que cria uma D.A. em um fórum, só pra as pessoas pensarem que é capaz de pegar alguma mulher (Se liguem, eu disse "pensarem" '-'), sem ter a capacidade mental de pelo menos disfarçar não pode se dar ao luxo de chamar os outros de bobão Rolling Eyes
aham, claudia, senta lá

72Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:39

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, senta lá pow, bem lá mesmo.

Obs.: Se não sabe a ocasião correta para usar o termo, não use, só desmerece a usabilidade dele '-'



Última edição por Shunsui Kenshiro em Ter 07 Dez 2010, 20:39, editado 1 vez(es)

73Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:39

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Deus, adulto, eh melhor passar a conviver com os da sua idade, quem sabe se voce estiver mesmo falando a verdade sobre sua idade, voce aprenderah umas tiradas ou palavroes melhores /facepalm
Logico que mando beijo pra minha mae, se a sua quiser mando pra ela tambem, senhor adulto, bjs eh apenas um meme usado na internet...
E pelamor, para de postar umas escrotisses sem sentido e achar que estah causando/ownando - tanto que posta a gif do cavalo - porque voce nao estah, na verdade qualquer pessoa em sa conciencia que ver seus posts irah tirar a mesma conclusao de uma pessoa com um Q.I. minimo, a de que voce no minimo tem ausencia de inteligencia.

74Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:39

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lelinho escreveu:EU to brincando! Mas eu não te perguntei nada!
Oi gente! - Página 3 Coice

"Não te perguntei nada", tipo, meu irmão qualquer pode postar nesse tpc. Se vc não quisesse essa confusão toda, não criava D.A. (Eu acho que criou e ponto final '-'). Mas o q mais me impressionou foi sua insegurança cara, tem que por a fotinho do cavalo dando coice pra vc msm parecer engraçado ou ownando alguem... deplorável...

75Oi gente! - Página 3 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:40

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum safadinho tu vai sentar bem lá né?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» oi gente
» Olá gente!!!
» Ola Gente
» oi gente
» Oi gente \Õ/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos