Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi gente!

+13
Flawed arrest
'Blink
'Kensei
'Aisha
Stollen
Cesc
Ero-Bleks
Call of Kenshin
Break
Gekkor
'Wellerson
Köden
Vinicius Usumaki
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 21:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou adulto o/

27Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 21:19

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa! Os caras não acreditam que eu tenho 25 mesmo não, me surpreende!
Quer ver um macete filha? Vou ficar com 100 anos olha bebê!

28Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 21:28

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkk, vc nu mtinha 15? ta se confundindo nas d.a

29Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 21:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Esqueceu de deslogar e logar kkk

30Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 22:02

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda sendo D.A ou não...
Apesar de notar os mesmos erros no uso da virgula eu vou ignorar isso e achar que você não é D.A
Eu só não te pego por via das duvidas, tenho trauma G.G

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

31Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Seg 06 Dez 2010, 23:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

D.A. homosexual xD

engraçado isso, bem vinda de qualquer forma

============================================

o Lelo ? ele pega todas no chat xD

32Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 09:37

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi gente! - Página 2 Attention-whore3Oi gente! - Página 2 Attention-whore-demotivational-poster-1201807295Oi gente! - Página 2 AttentionWhore

33Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 10:00

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lelinho escreveu:Bom como tem muita gente achando que é D.A ela ficou puta! Mas fazer oque?

34Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 13:18

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda!!!
e-e' Que bagunça, hein moça?
Se quer uma Dica venha para Kiri - se for ficar, claro- e eu num sou criança não ù_ú
tenho 16 :3
Whatever...

35Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 14:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exclui ;D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

36Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 16:22

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw gui,pronto gente ela pediu para excluir! Daíí eu pedi o Gui para deletar, já que ela ficou mesmo puta com o jogo! Kkkk eu ri mesmo! Mas que foi sacanagem, foi!

37Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 18:30

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso, ela era uma garotinha que usava expressoes masculinas como "obrigado", e voce eh um garotinho feliz da vida que tinha 15 anos, morava sozinho, e agora tem 25...

Em suma, voce eh um anti-social criando uma D.A. pra dizer que tem alguem com quem se relaciona... Incrivel, chegado do momento descovery channel...

38Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 18:41

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:Isso, ela era uma garotinha que usava expressoes masculinas como "obrigado", e voce eh um garotinho feliz da vida que tinha 15 anos, morava sozinho, e agora tem 25...

Em suma, voce eh um anti-social criando uma D.A. pra dizer que tem alguem com quem se relaciona... Incrivel, chegado do momento descovery channel...

Oi gente! - Página 2 128664126927171672

39Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:25

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:Isso, ela era uma garotinha que usava expressoes masculinas como "obrigado", e voce eh um garotinho feliz da vida que tinha 15 anos, morava sozinho, e agora tem 25...

Em suma, voce eh um anti-social criando uma D.A. pra dizer que tem alguem com quem se relaciona... Incrivel, chegado do momento descovery channel...

Bom acho que já vi muitas mulheres dizendo "obrigado" e mais ainda "pika", vc disse que sou anti social! como se diz o ditado: A boca diz o que o coração tá cheio,fez um resuminho de vc? se eu quizesse fazer D.A acha que eu não poderia usar meu notbook para usar o perfil feminino e o pc para usar o meu normal, pera aew! é pq não é D.A! ÒÒÒ o meu momento é discovery channel e falando da josh é Animal channel! kkkk, como animais refletem oq sentem! quer um ombro para chorar emo? pq claro que eu dou o meu, sou caridoso com animais!

40Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:32

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah agora senta lah... Soh na sua cabeça pra eu acreditar na pinoia de que essa agora eh verdade, paranoico voce, hein? Nao fiz resumo de mim, e mesmo se fizesse eu nao diria ser algo que eu nao sou, como voce fez... Coitado, nao tem argumentos e me chama de emo, nao vou responder porque jah acho que voce eh deploravel o suficiente...
Sou um animal mesmo, pequeno fake, mas meu caro, eu sou um animal racional, voce provou ser o contrario, ou pelo menos similar a isso... Bjs

41Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:48

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ouch

42Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:48

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou bonito, mas isso não a deixa fora de tudo oque falou! Acho que se eu estivesse mentindo você não se alteraria tanto! Para quê usar argumentos com vocês? Claro uso para as pessoas(oque você não me convenceu ser!kkk) mas ein mudo o emo para rockeira pela alteração drástica, mas vamos continuar está tão legal... Rolling Eyes
Bom, em momento algum pedi para alguém acreditar(inclusive você!)além do mais...não só isso mesmo que eu preciso falar!Além de que se todos nós não fossemos + ou - irracionais, nem um de nós estariamos aqui descutindo sobre um assunto bobo, Além da zoação que me diverte! Mas irracional eu não sou(talvez só um pouquinho!) mas sou louco porquê "De normal e loucos todos nós temos um pouco!"Desculpa se eu te ofendi, Me alterei também ,mas já retomei a calma!

43Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:54

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:Tah agora senta lah... Soh na sua cabeça pra eu acreditar na pinoia de que essa agora eh verdade, paranoico voce, hein? Nao fiz resumo de mim, e mesmo se fizesse eu nao diria ser algo que eu nao sou, como voce fez... Coitado, nao tem argumentos e me chama de emo, nao vou responder porque jah acho que voce eh deploravel o suficiente...
Sou um animal mesmo, pequeno fake, mas meu caro, eu sou um animal racional, voce provou ser o contrario, ou pelo menos similar a isso... Bjs

Oi gente! - Página 2 Coice

44Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:56

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao me alterei em momento algum, postagem pode parecer ofensiva, mas minha mente estah san, na verdade eu sou ser humano, pessoas para mim tem um significado mais civilizado, coisa que ninguem possui, dik, voce nao usa argumentos porque nao possui, lamento, mas eu sou mais direto se quer saber a verdade, indique me bons motivos para ter chegado a conclusao de que sou emo? Porque ateh onde vi a unica pessoa que ficou com uma rage dramatica por que descobriram a continha fake foi voce, graça, em momento algum voce pediu para eu acreditar, mas retruquei e comentei como bem entendi, chama-se liberdade de expressao...

45Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 19:58

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:Nao me alterei em momento algum, postagem pode parecer ofensiva, mas minha mente estah san, na verdade eu sou ser humano, pessoas para mim tem um significado mais civilizado, coisa que ninguem possui, dik, voce nao usa argumentos porque nao possui, lamento, mas eu sou mais direto se quer saber a verdade, indique me bons motivos para ter chegado a conclusao de que sou emo? Porque ateh onde vi a unica pessoa que ficou com uma rage dramatica por que descobriram a continha fake foi voce, graça, em momento algum voce pediu para eu acreditar, mas retruquei e comentei como bem entendi, chama-se liberdade de expressao...

Oi gente! - Página 2 Tanque-owned-WebRiso.com_

46Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:00

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 headshots seguidos

meu deussss

47Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:03

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liberdade de expressão como eu digo que você é emo, além do jeito ofensivo de falar, o cara usa a foto de uma mulher no perfil Embarassed para mim isso é viadagem! Viu? Duas coisas para tornar emo! acho que a conta seria fake mesmo, caso eu não tenha pedido a permissão de um Adm e explicado a situação antes de criar a conta! está ae um argumento! Por isso posso bem dizer que tenho vários só que sei que nenhum vai funcionar, quando alguém toma raiva de uma pessoa, como parece que você tomou de mim, impossível de argumentar! Só se a pessoa for muito intelectual, e olha que eu que vivo refletindo não consiguo depois de tomar raiva de alguém...

48Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:08

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu deusss

lelinho ownando tetinhaaaas q

49Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:12

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu? Exemplo do frutinha daí de cima, vocês não foram com a minha cara por isso nunca vão mudar de opinião, já eu estou aberto a você me explicar porque não é emo!
Vem cá alguém chamou vocês dois na conversa Does This Name Works?, Hatake Bleks?
Por quê vocês não vão dormir, já está na hora dos bêbes dormirem!
Oi gente! - Página 2 Coice

50Oi gente! - Página 2 Empty Re: Oi gente! Ter 07 Dez 2010, 20:14

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando você aprender a ser gente e souber brincar eu dormirei descançado bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» oi gente
» Olá gente!!!
» Ola Gente
» oi gente
» Oi gente \Õ/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos