Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra] Membros

+12
Edward Elric
Sam
Typso
Kyosu
'Luke
Youhei Sunohara
Reborn
Break
Stollen
Ero-Bleks
Haju
Galeko
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Modificar Regra] Membros Empty [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que:

Aumente-se o Número de Membros nos Clãs de 15 para 20....

tem poucos clãs atualmente, e as vagas são Muito reduzidas.. Logo acho que ficaria melhor assim

2[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:53

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =x...

Spoiler:

3[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:56

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Mad

4[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo u.u

5[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:57

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo cheers

6[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 12:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sugestão eu pulo, sorry Galeko mais eu fico nulo! YEAAAAH ♪

7[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 13:00

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... poucos Clãs para muitos Users

8[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 13:00

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,weeeeeeeeeeeeeeee

9[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 13:17

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apr

10[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 13:58

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. .-.

11[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 15:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprov.

Atualmente tem poucos clãs, mas vc nunca parou pra ler a quantidade de clãns quase sendo aprovados na salinha? Do que adiantará aumentar a quantidade de membros agora, sendo que depois teremos de diminuir, pq os clãns aumentaram novamente? Outra, clãs não são para todos do fórum ter, é só para alguns. Por isso eprmaneço com o valor atual.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Dom 05 Dez 2010, 18:26

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

13[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 09:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

14[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 11:43

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

15[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 13:49

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Reprov.

Atualmente tem poucos clãs, mas vc nunca parou pra ler a quantidade de clãns quase sendo aprovados na salinha? Do que adiantará aumentar a quantidade de membros agora, sendo que depois teremos de diminuir, pq os clãns aumentaram novamente? Outra, clãs não são para todos do fórum ter, é só para alguns. Por isso eprmaneço com o valor atual.

Eu nunca ví Sad

http://www.narutobrazil.com

16[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 13:52

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Spoiler:

17[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 14:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon escreveu:
Gui1602 escreveu:Reprov.

Atualmente tem poucos clãs, mas vc nunca parou pra ler a quantidade de clãns quase sendo aprovados na salinha? Do que adiantará aumentar a quantidade de membros agora, sendo que depois teremos de diminuir, pq os clãns aumentaram novamente? Outra, clãs não são para todos do fórum ter, é só para alguns. Por isso eprmaneço com o valor atual.

Eu nunca ví Sad
Tem alguns lá '-'

Daqui a uns dias eles serão aprovados, e ae serão, no mínimo, 5 clãns, e ao todo 75 vagas, somando a vaga de todos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 14:23

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero ser da staff ^^

http://www.narutobrazil.com

19[Modificar Regra] Membros Empty Re: [Modificar Regra] Membros Seg 06 Dez 2010, 14:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a tag certa seria [extra] correto ? se for só alguem arrumar


tipo ja que clãs tambem estão sendo feitos na sala para evitar esse problema de que um dia tera muitos clãs e terram de deixar poucas vagas porque não fazem tipo limitar a criação de clãs no forum ? ai com 20 vagas em cada um ja tera uma boa quantia de users nos clãs porque de 20000 pessoas registradas do forum acho que só umas 200 ou 300/400 jogão não ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos