Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regra] Ei povo Jinchuurikis do Fórum, não vão reprovar hein?

+23
Fuhr
'Hirako
Gerard Way
Ero-Bleks
Kurotsuchi
'Kensei
Thiago.
Ina
Break
'Hyori
Haju
Sam
Typso
Stollen
'Blink
Vinicius Usumaki
Franklin
Gesso.
Nicholi Scarface
Köden
Abêia
Gui Aranha
Reborn
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que se retire a regra de controle sobre o Bijuu e/ou células. Afinal, veja bem, Killer Bee é um personagem que basicamente se baseia no seu controle sobre o Bijuu. Me chamem de hipócrita ou o que for, mas vejam que agora estou tentando me desbeneficiar.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi. Qual é a regra
e o que quer que retire?

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra: Link

Basicamente, é uma sugestão para que Jinchuurikis do fórum NÃO POSSAM treinar para dominar seu Bijuu, assim valorizado os Jinchuurikis do Anime (Que já são desvalorizados) que dominam seu Bijuu.

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo, porque... Porque vai me prejudicar. '-'


Spoiler:

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

Um user novo deu essa mesma sugestão só que reprovaram.O Nick ajuda alguma coisa em relação a aprovarem sugestoes?

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Uzumaki Nagato escreveu:Aprovo...

Um user novo deu essa mesma sugestão só que reprovaram.O Nick ajuda alguma coisa em relação a aprovarem sugestoes?


- Dependendo de quem está avaliando a sugestão o nick ajuda sim, apesar de que o Tomatt nem é mais ADm, enfim, eu nem vi essa tal sugestão desse "user novato". Ando tendo pouco tempo para vigiar essa área.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To falando do Nick de quem fez a sugestão '-'

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Uzumaki Nagato escreveu:Aprovo...

Um user novo deu essa mesma sugestão só que reprovaram.O Nick ajuda alguma coisa em relação a aprovarem sugestoes?

Depende de quem está avaliando a sugestão
Se alguém quiser ser submisso e vender o voto por simpatia ou regalias, já não é problema nosso
O usuário novato não deve ter formulado bem a sugestão... Kenshe-ha já é nerd há muito tempo mais experiente e foi direto...

Franklin

Franklin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Very Happy

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. .-.

Não acredito que esse seja o melhor jeito de valorizar os jinchuurikis do anime.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Vc mesmo sugeriu essa regra, e agora quer tirar?

Foi mostrado que qualquer Jinchuuriki no Mangá pode adquirir esse domínio ao bijuu, basta treinar com ele o tempo todo. Não acho que deveria ser banida, aliás, o nosso fórum não se baseia num Dragon Ball Z, se baseira no animê/mangá NARUTO! Se isso foi possível lá, pq não aqui? Rolling Eyes

Aliás, o Killer Bee tem benefícios que não podemos ter aqui (posso citar a 2ª versão de seu bijuu, mais veloz e etc.). Se quer que fique "mais justo", adicionemos nas regras que "todo Jinchuurki do FÓRUM deve fazer um post, todo mês, para permanecer com o controle do seu bijuu (o mesmo vale para jinchuurikis do animê/mangá que não controlam [ex: Han])", e isso tbm: "personagens do Animê/mangá, que possuem controle de seu bijuu, não precisarão fazer este controle/post mensal". Satisfeito ou ainda preciso falar mais algo?

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, concordo com o que o Gui disse..

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o/

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff.

É impressionante, vocês só querem se benificiar, como se já não bastasse o Bijuu que eu descordo totalmente.

São vários os motivos, quanto a minha opsição ao Bijuu é por que os personagens que tem tais Bijuus no Anime não são utilizados por existir Bijuus do Fórum, agora isso, Bijuu que são dominados.

Caras, primeiro que NINGUÉM leva em conta os riscos que proporciona o Bijuu.

Ninguém pode aprender a controlar seu Bijuu do nada.

Primeiro que quando eu sugeri isso através da cachoeira, reprovaram por ser OP. Um mês depois me aparecem com essa regra. É simplesmente impressionante como odeiam a mim, pois toda sugestão que eu faço é reprovada, depois quando eu fico indgnado com o fórum, eu que sou o fresco, depois quando eu fico puto e começo a xingar todo mundo, eu que sou o nervoso e o errado.

Aprovo.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Breal, ngm domina o bijuu do nada Rolling Eyes tem que fazer um post bem bunitinho e foda no campo de batalhas, em On :]

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que qualquer babaca da Staff tem o seu aprovado.

E não é só um post, até por que tenho certeza que nesse post os indivíduos dominam o Bijuu DO NADA.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Que qualquer babaca da Staff tem o seu aprovado.

E não é só um post, até por que tenho certeza que nesse post os indivíduos dominam o Bijuu DO NADA.
Eiei, controla a boca ae miguxo, senão terei que aplicar alerta, se vc passar dos limites. Não queria, mas se vc insistir terei de fazer.

Leia meu controle do Sanbi e vc verá. Tive que refazer mil vezes pq estava incorreto (não assisto mangás, ficou difícil fazer).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo que apenas três Jinchuurikis no Mangá conseguem fazer (Killer Bee, Yagura e Naruto, sendo que o último nem controla totalmente), aqui no fórum todos os Jinchuurikis conseguem? Faça-me o favor Gui.

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, antes de me acusar e adverti, veja se o que você diz está dentro de um contexto correto.

Me refiro a babaca quando falo de alguns Staffs? Sim, me refiro, há Staffs que utilizam simplesmente a cor dos seus nomes para se sairem bem, mas em momento algum eu disse que VOCÊ era um babaca, até por que citar nomes não é algo tão apropriado para se fazer quando o indivíduo já foi banido 2 vezes.

Gui, falando sério, você pode fazer um post de 100 linhas falando com o seu Bijuu e tentando convencê-lo, mas se fosse só isso os Bijuus nem seriam demoniacos, até por que, é bom lembrar, tem um motivo para que Naruto fosse odiado, não só ele como praticamente todos os Jinchuricks, ninguém pensou na possibilidade dele controlá-lo, muito menos de maneira fácil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos