Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo jutsus-Sayukishi

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Aprendendo jutsus-Sayukishi Qui 02 Dez 2010, 21:18

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[b][i] Aprenderei meus jutsus aqui...

2Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Qui 02 Dez 2010, 21:24

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendidos: https://naruto.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f3/trocando-com-o-yakushi-kabuto-o-t69802.htm

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: A
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura
Nota:No caso de sakura o rank sobe para S
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.

Aprenda esses...

3Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Qui 02 Dez 2010, 21:50

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Sayukishi via que seu amigo não o ajudaria então pegava uma kunai olhava suas mãos e fazia uni,duni te para escolher a mão e então escolhe a esquerda.

-Gosto mais da direita então usarei a esquerda como cobaia ^^

Ele então fazia um pequeno corte na mão esquerda e colocava a mão direita por cima,se concentrava bastante mais nd acontecia,ele então ficava assustado.

-E agora minha mão !!!!

Novamente ele colocava a mão direita sobre a esquerda concentra-va o charka e a ferida cicatrisa um pouco,ele tira a mão direita descansa um pouco e faz novamente,uns minutos depois ele consegue cicatrizar a ferida...

-Consegui olha michael consegui \o/ (geito do tobi)

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura
Nota:No caso de sakura o rank sobe para S
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Sayukishi então concentra muito charka em em sua mão direita tentando fazer a forma de uma faca de charka mais nd acontecia,ele tentava mais duas vezes e nd...Ele queria muito essa tecnica então se concentrava o maximo e uma lamina mal feita se forma mais rapidamente some,ele continua por mais 40 minutos,ate que consegue formar uma lamina perfeita ele corre e corta uma pedra no meio.

-Uhuuull \o/

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.

-Cof cof cof

Sayukishi estava cansado era noite e faltava uma tecnica mais ele queria aprende-la mesmo sendo uma das melhores e mais dificeis tecnicas ninjas medicas de tds,ele então pegava 15 kunais e jogava 1 numa pedra de um geito que façam elas voltarem contra sí,Sayukishi se move para que ela fosse na direção de seu braço ele tentava concentrar o charka em td corpo como dizia a tecnica a kunai passava e o cortava de raspão.

-Aiii

Ele tantava mais 4 vezes e nd...seu corpo estava td chei de corte mais nd profundo ou que tire HP,ele jogava mais 1 e ela fazia menos estrago ele estava dominando a tecnica,tentava mais 3 vezes e o dano avia diminuido mais ainda não estava boa o suficiente,ele então se concentra ao maximo e joa mais uma ela vai sem direção a sua perna e passa de raspão e não faz nenhum dano.

-Uhuuu agora tenho que conseguir com elas vindo diretamente...

Faltava 7 kunais e ele então concentrava o charka pelo corpo e atira 1 ela vai em sua perna diretamente e crava.

-Haa, grrrrrrr

Sayukishi estava brabo e então passava mais uns minutos e faltava somente 3 kunais a tecnica estava quase perfeita então ele jogava uma na barriga ela não fazia nenhum dano ele jogava outra no peito(lado oposto do coração) e não fazia nd e então jogava mais uma que ia em direção ao coração,ele se concentrava totalmente a kunai faz seu estrago mais a tecnica inutiliza o ataque...

-Finalmente controlei !
[color=darkblue]

4Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sex 03 Dez 2010, 13:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

5Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sex 03 Dez 2010, 13:12

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/ Semana que vem faço mais 3 \o/

6Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sex 24 Dez 2010, 13:50

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego com um pergaminho e atiro nos pes de Sayukishi...

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo

7Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sex 24 Dez 2010, 14:02

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo

Pego o pergaminho o leio e digo:

-Facil

Concentro meu charka tentando fazer um clone,falho 100 % Tento de novo...de novo...de novo...Então concentro meu charka,e tento utilizar o elemento katon nele,falho...Concentro novamente e faço um clone explosivo por 2 segundo depois ele explode na minha frente.
-AAHHHH P@rra
Concentro novamente o charka e tento fazer o clone explosivo faço um,ele é td deformado bem difernete de mim e dura 10 segundos depois explode me jogando longe....
-grrrrr
Concentro td e faço um clone identico a mim ele anda e td mais dura 2 minutos e se explode...
Crio novamente outro e dura 5 minutos...depois explode...
-AA NÃO por**,agora vai mesmo que morra.
Me concentro totalmente e crio um clone indentico a mim e totanlmente controlado por mim ele anda por 10 minutos depois EU MESMO resolvo testar seu potencial faço ele golpear as parece e depois se explodir longe de mim.

-YES!

8Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sex 24 Dez 2010, 19:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scofield é Madara... ele não possui o jutsu Inyu Shometsu, já que é exclusivo de Kabutos, e não médicos em geral... esse aprendizado deste Jutsu (Inyu Shometsu) está inválido em meu ponto de vista.

Bunshin Bakuretsu -> Aprovado

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Sáb 25 Dez 2010, 00:31

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui ele aprendeu o jutsu '-' e depois me ensinou entendeu ?

10Aprendendo jutsus-Sayukishi Empty Re: Aprendendo jutsus-Sayukishi Dom 26 Dez 2010, 18:01

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t48571-regras-tsunade-e-kabuto

Inyu Shoumetsu reprovado, conforme a regra

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos