Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2010 ~ 2011

+15
Aldegor
Köden
Ruu Kicho
Flawed arrest
Sam
'Josh
Vinicius Usumaki
Gekkor
Stollen
Cesc
Jishika
Call of Kenshin
Tomate
Nicholi Scarface
Fuhr
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

262010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 19:06

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se em 2011 acabar o curso, 2011 será meu melhor ano.

272010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 19:18

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da História Fuhr, Porque não escreve um livro?

Briga de religião eh tensa,mas o que importa e que somos todos filhos do PAI *-*



282010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 19:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escrever livro eu não sei. Mas pra fazer um CD Gospel já tá fácil, fácil.

292010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 21:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já montaram seus pinheirinhos? <:

302010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 22:00

Convidad


Convidado

ano m*.. só me fudi.. unica coisa boa foi.. ainda nao sei.. vou pensar no q aconteceu.. se lembrar falo aqui

312010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 22:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pensa bem

322010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 23:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

odiei 2010 porque eu fico o dia todo no pc assistindo anime / manga ...... não tenho amigos como os seus furh isso eu o invejo, fui para auma escola onde todos gostam de funck e só tocavaa quilo fiquei um pouco bem pouquinho surdo de 1 ouvido porque eles ouviam essas coisas no utimo volume na sala de aula e as pfs não faziam nada chegou uma vez que eu sai da sala com a professora la ja sabendo que eu ia tomar advertencia/suspensão porque eu não aguentava aquele barulho na sala mas isso não resolveu pois no patio tinha outras pessoas com radinho na mão escutando aquele barulho chato horroroso no qual chamam de musica eu fiquei com vontade de pegar duas catenas e enfialas no buraco das minhas orelhas para não escutar mais nada mas n fiz aquilo porque pensei pelhor e tapei a orelha com o dedo mas mesmo assim dava pra ouvir o barulho mais era uma sensação muito melhor mesmo..
passando uns 60/50 minutos éra outro professor e o barulho se acalmou um pouco então voltei pra sala d aula e quando fui ver a lista de chamada eu tava com presença nisso eu não pude negar que estava aliviado por cabular a aula com o professor vendo eu sair e não levar suspensão nem falta XD



cada apelido escroto que os barulheiros colocam nos "amigo dos bonde/familia" e nos outros é uma coisa ridicula cada troço mau nada a ver por não gostar de funck não consegui me inturmar naquela escola então desisti / começo do segundo bimestre/ eu começei a fazer todas as lições não me importando com o barulho pois estava com um fone de ouvido com as minhas musicas favoritas no maximo / outro motivo de um ouvido ter ficado pior que o outro / fiz isso até o 4° bimestre e quando vou ver minhas notas do terceiro bimestre bimestre eu vi que estou com vermelho em tudo sendo que fiz as por** das lições tava com uma vontade de pegar a mesa e jogar no professor e bater em todos na sala cara foi por um triz eu cheguei até a me levantar e erguer a mesa, mas ai eu pensei em eu causar a morte a alguem e ir pra febem então me controlei, tinha um menino maior e mais robusto que eu ele fougava comigo esse ano inteiro ja chegou a me dar um soco na cara por motivo idiota, cinceramente as meninas que estavam em minha frente falaram que mudei a espreção do meu rosto para a de um psicopata mas eu mesmo furioso pensei eu bao nele mais e ai ele é um daqueles bãbãbã da sala é amigo de todos os vandalos e bagunceiros da sala eu pensei que após isso os amigos dele viriam então pra descontar a minha raiva eu soquei a parede que estava na minha frente deichando meu punho a cima da cabeça de uma das meninas que estavam em minha frente, minha mão sangrou mas pode ter certesa que aquela parede ficou com a marca um pouco afundada da minha mão nela, eu sai a" arreguei " pensando noque meu tio disse com raiva de mim uma vez, eu não onrei as palavras dele.
eu vi as pessoas sussurando : ele arregou pro rodrigo, / me deixou mais nervoso ainda ai quando menos esperava a escola interia ja sabia doque tinha acontecido pqp eu não dessi pro intervalo des daquele dia ai tal uma pessoa que é menos bagunceira não é meu amigo mas tambem não tinha nada contra tava com um saco de bolacha eu pedi uma né ai ta ele falou pra eu ir ali no lixo e por a mão em cima dele né ai eu puiz jas abendo que éra uma brincadeira e quando ele soutou o barato era logo areia dai ta nóz demos aquela risadinha levei na brincadeira inocente e tal ai chega o outro / rodrigo / e bate na minha mão de baixo pra cima fazendo conque a areia caice em mim... éra muita areia e ele foi la e saiu andando como se nada tivesse acontecido ai eu peguei o resto e joguei nele nessa a areia caiu a maioria em um menino que não tinha nada a ver com o barato ele pedio pra eu tirar dai ta eu limpei de boas ai chega o rodrigo e fala pra eu limpar oque eu joguei nele... eu disse que não ele me ameaçou e eu continuei falando não com a espreção do meu rosto calma mais com aquele odio almentando, dai ele foi la e me deu um tapa na cara, eu fui la e dei outro nele ai ele foi la e me deu outro soco no rosto identico ao outro... mas desta vez eu tinha virado o rosto contra a losa, outra vez eu senti aquela furia, pensei na mesma coisa que eu tinha pensado na outra vez em um tempo atras só que não funcionou oque meu tio disse falou mais alto em meu cerebro...

Se você arregar uma vez a briga com alguma pessoa esse alguem te amolara pelo resto da vida
eu virei para o cara e devouvi todos os socos que ele me deu no ano todo + da furia+odio +raiva que tava guardando o ano todo dele cara, eu não sou de brigar mais aquilo foi tão bom o sangue da boca do fdp nas minhas mãos, eu vendo ele sem reação pela sequencia de socos muito rapida, o sangue dele que ficou na losa (meu trofel a marca de que o mais forte da sala apanhou para mim ) e oque eu disse pros cornos dos amigos deles que vieram me falar o porque eu bati nele ja com vóz de quererem me bater, eu simplesmente falei para eles que eu não sou saco de pancadas de ninguem, os amigos deles desistiram de me bater naquela roda de vandalos na qual estavam me prendendo ésse não foi o melhor dia do ano... foi o melhor dia da minha vida o odio que eu tava guardando de todos da quela escola e de outros de outra escolas ( que não apanhei e sim odio verbal que foi se acumulando ) eu descontei nesse cara velho me senti minha alma limpa foi a melhor coisa que fiz na minha vida




/\ serio pela segunda vez to me sentindo aliviado por estar me abrindo aqui sobre esse ano me cinto muito amais calmo agora =)

resumindo 2010 foi um ano +/-



oque espero de 2011 é não ter mais brigas sair daquela escola e ganhar amigos de verdade nem me importando o ritimo musical dele mas se for amigo não teria problemas

332010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 23:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se falar mal de Funk mais uma vez eu quebro sua cara u.u

342010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Ter 30 Nov 2010, 23:46

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2011 - Conseguir realizar meu sonho, passar no vestibular, criar uma carreira, e afins...

Sobre a treta, lamento, mas os ateus possuem sempre argumentos falhos, nunca vao conseguir criar uma forma perfeita de explicar tudo, essa eh a verdade, eles constestam a biblia, mas ao meu ver as teorias mais contestaveis sao as deles. Enfim, nao sigo a biblia, sigo a Deus, se tem sua opniao, otimo, mas tentar implantar isso na cabeça dos outros eh outra coisa, seja esperta o suficiente para postar "Em minha opniao deus nao existe..." e nao venha com argumentos afirmativos como se fosse verdade alem de um pequeno palpite, e espere, os ateus se dizem a base da ciencia e da inteligencia, nao tenho porque explicar poucas regras basicas de normas cultas para voce...

352010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 11:07

Convidad


Convidado

nao.. nada de bom.. exceto o fato de meu pai ter ficado relativamente rico, mais aproximadamente da falencia.. mas aí é bom pra ele.. já eu.. tenho q continuar trabalhando '-'

362010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 11:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr esrceve muito .-.

Não li '='

Por isso ne comento =X

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

372010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 11:20

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

basta postar o que voce espera do ano de 2011 colorido, esse pessoal daqui nescessita seriamente de iniciar leituras de livros...

382010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg seu ano foi horrível....


... escrever como você escreve, acaba o ano, horrívelmente.

392010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:11

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa que eu queria foi alcançada, passar de ano. Agora so falta o flusão ser campeão que tá beleza cara !

402010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:
eu virei para o cara e devouvi todos os socos que ele me deu no ano todo + da furia+odio +raiva que tava guardando o ano todo dele cara, eu não sou de brigar mais aquilo foi tão bom o sangue da boca do fdp nas minhas mãos, eu vendo ele sem reação pela sequencia de socos muito rapida, o sangue dele que ficou na losa (meu trofel a marca de que o mais forte da sala apanhou para mim )

Me lembro de Quando eu tinha meus 11 pra 14 anos, Era briga todo dia na escola, na rua em todo lugar eu brigava, sempre tive um grupinho de 6 amigos ( quase todos eram primos) que me ajudavam a esmurrar as pessoas ( geralmente com dois anos de diferença pra gente) kkk

Nos colocava o terror no Bairro, mas geralmente eu era calmo '-'

Bons tempos aqueles Razz



412010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu assassino.
Eu ando com uns 15 moleques, esses dias batemos em um cara de 25. Falou que batia nos pirralhos.

422010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:44

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa fuhr... 2010 foi um ano duro pra você!

Bom realmente esse ano passou rápido - e bote rápido nisso!!!- parece que ontem que eu acordei mordida por ter que tirar os enfeites de natal - que é exageramente pesado- e agora está na hora de os por novamente...

Eu estou desde a quinta série estudando na Fundação, e agora estou no segundo ano, na verdade já estou no terceiro ano ^^
Aconteceu tantas coisas esse ano que fica dificil falar em apenas 1 post...
Infelizmente para mim terei que trocar de escola no último ano - é meus pais ainda tão vendo isso, mas tenho 0,1% de continuar devido a distancia- T_T

Segundão B
Era 14 de Janeiro - Sim minhas aulas começaram cedo - e exatamente 6 horas, o turno noturno estava ansioso para ver quem era de qual sala, quando derepente eu vejo la na listinha " Dayana... nº8...'' fiquei desolada, todas as pessoas com quem eu costumava a falar estavam do lado ''A'' da vida e eu ali do outro lado do mundo, quando olho pro lado vejo meu amigo Patrick - Fazia-se ANOS que não eramos da mesma sala!!!- Bom apenas com ele meu ano escolar tava feito! porém com apenas 2 dias de aula fomos considerados a PIOR turma da escola!
e isso foi piorando, no 1 bimestre não havia-se professor que quisesse dar aula ali, estavamos perdidos, com o tempo a turma começou a se auto destruir, amigos contra amigos, primos contra primos, uma calamidade!
enquanto eramos a ovelha negra da escola o outro lado, a concorrencia, Segundão A era a exemplar, a MELHOR da escola.
Podemos ver que tinha um paradoxo entre os segundos, porém algo aconteceu após a reunião dos pais e inicio do segundo bimestre, nossa turma simplesmente parou, vimos que entre tapas e beijos nos amavamos demais, a ponto de até ter ciumes.
Começamos a nos unir e fizemos uma união gigante de 45 compontes, descidimos a ajudar uns aos outros para passarmos juntos ao terceiro, e isso quebrou a outra sala
Hoje em dia somos OS MELHORES em tudo, graças a nossa união

Mas não somos só os melhores nos entramos para a história da escola, como as salas mais unidas, mas empenhadas, mais criativos, e mais bagunceira
se podessem seria uma grande sala de 90~91 criaturas

Hoje as salas estão em conflito B x A (por quem vai se desperçar)

Espero que 2011 seja melhor, que passe um pouquinho mais lento, para aproveitar mais a vida escolar,
Espero que em 2011 permaneça na minha querida Fundação
Espero que enfim ... seja 2011 \o/

432010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 12:58

Convidad


Convidado

Cesc escreveu:Uma coisa que eu queria foi alcançada, passar de ano. Agora so falta o flusão ser campeão que tá beleza cara !

isso só 00:01 do dia 31

442010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 13:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Se falar mal de Funk mais uma vez eu quebro sua cara u.u


funk é o barulho mais chato e horiveu que uma pessoa ja pode ter inventado muito zuado muito zuado muito zuado muito zuado prefiro ouvir emoxzero do que funk

452010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 14:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora você ta morto u.u Voce viu eu falar mal de seu estilo de musica em alguma hora? Rolling Eyes

462010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 14:04

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele deve ser algum metaleiro revoltz que num gosta de nada na vida ...

Eu por exemplo num gosto de funk, mas num pertubo os cara, deixa eles ouvi os funk dlees quieto

472010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 15:23

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu num curto Funk u_U
não gosto de ver mulheres de partes do corpo ''avantajados'' rebolando/pegando choque Mad
Nem musicas tão indescente como a da gaiola das popozudas
D: infelizmente minhas colegas tem um cerébro pequeno a ponto de ir até o chão com isso
--'
TRÁGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

482010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 15:25

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dayana-Chan escreveu:Eu num curto Funk u_U
não gosto de ver mulheres de partes do corpo ''avantajados'' rebolando/pegando choque Mad
Mas esse é o único pró do funk Neutral

492010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 15:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem fala que não gosta de funk é porque nunca teve que rebolar até o chão pra conseguir uma gatinha.
A música é um porre, mas não quero ver nenhum marmanjo reclamando.

502010 ~ 2011 - Página 2 Empty Re: 2010 ~ 2011 Qua 01 Dez 2010, 15:34

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D:

Se ao menos tivesse homens rebolando e amostrando a barriguinha sarada
2010 ~ 2011 - Página 2 540843

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos