Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Eleição 2010] Dilma e Serra

+8
Gui Aranha
Richter Belmont
Youhei Sunohara
Nicholi Scarface
Oberyn Martell
Flawed arrest
Ikki
Sam
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 12:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em quem vc irá votar? Direi algumas coisas p/ vcs refletirem (para aqueles de 16 years old ou mais).

Dilma: Putz, essa mulher é muito chata véio. Ela se acha superior, e diz que vai virar presidente Deus querendo ou não o.O E ainda finge ser simpática com a população só pra ganhar voto... duas caras --'

Serra: Vive fazendo propaganda boa dele e má da Dilma... sei que ela merece, mas acho muita criancice da parte dele. Fora as besteiras que ele fez em São Paulo, como governador.

Depois falo mais, estou atrasado.

Votem no Zé Maria kkkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 12:59

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu poderia votar este ano,mas quando soube dos candidatos a presidência preferi nem retirar meu título ... Se votasse eu anularia com certeza meu voto =x (Vejo que não temos um bom candidato este ano,apesar de poder queimar minha língua com a ação do eleito no futuro - Espero que seja realmente bom =D

3[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:18

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso votar e vou Very Happy
desculpem aqueles que irão votar no canditado Y em questão, mas
temo que ele não fara NADA em relação a nós aqui de cima :/
Já somos bastante isolados pra levar o nosso polo industrial, sabe?
~.~

4[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:20

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dayana, meio pessimista eu mas,é meio que uma ilusão pensar que eles fariam algo (generalizando)

Obs : Mas ver as propostas,no horário político, são engraçadas

5[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:25

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm posso votar , concordo com o gui , precisamos pensar muito , alguna candidatos por sua vez , ofendem outros candidatos para ganhar votos , na minha opniao , isso poderia ser considerado um tipo de " Delito na politica " , ou seja , poderiam diminuir o mandato de tal candidato , caso esse venha a ganhar a eleição . A unica até agora que apresentou mais diciplina , é a Marina , ela usa palavras sábias , e nao ofende outros candidatos , sem contar suas propostas que na minha opniao farão bem para o país.

podem descordar , mas essa é minha opniao.

6[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:26

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que as propostas chegam ser muito ilusórias mesmo, lembrando um pouco a presidência do Jango... Mas espero que o que for eleito não faça muitas obras mirabolantes, que depois fica dificil de sanar as dividas com os yaanke ~.~

Concordo XD
Cada figura pra deputado estadual [Eleição 2010] Dilma e Serra 712663

7[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:28

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marina,do partido verde certo ? Falam de aquecimento global como loucos e desconsideram em suas afirmações gerais conceitos de um dos maiores metereologistas brasileiro,Luís Carlos Mollion (algo assim e.Ê)

8[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:31

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É revoltante pensar que fazem da política uma brincadeira em nosso país. O negócio é fazer o nome e partir pra política, ser eleito e não fazer mais nada. 4 anos de pura mamata nas costas dos pobres u.u
Olhem esse cidadão aqui, tomando como exemplo ele. Ele é um candidato a vereador do estado em que eu vivo, e passa quase todo dia num carro de som bem próximo aqui, dizendo
-Me dê um voto, só um votinho, por favor...
Uns amigos meus chamam ele de esmoléu dos votos... mas, fazer o que... Olha a presepada que a criatura faz em pleno horário político (vídeo do youtube)




Tudo é apoio. O pobre acredita que Dilma seguirá o que Lula andava planejando, mas só o tempo e a escolha dos que votam dirá...
Boa sorte pra quem vai voltar, pra mim é só daqui a um tempo ^^.

9[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 13:39

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa D:
o incrível é que tem gente que vota ...
Como pode escolher alguém nesse perfil pra representar a gente? T-T
.

10[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 14:15

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vou votar porque vou ser obrigado... FIM

11[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 15:10

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu irei votar na Marina '-'

12[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 17:35

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lukas vc n tem 15? .-.

Realmente, a política no Brasil é uma palhaçada.
Não gosto de quase nenhum candidato...

Eu tenho só 13 anos mas entendo bem da política já .-.

Eu votaria na Marina (Não eh pq o lukas vai votar não Òó), no Mercadante pra governador e pros outros candidatos eu não sei Mad

13[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 17:37

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu descobri hoje que o vice da Dilma é o lider do satanismo no brasil (Não q eu acredite)...
E disseram que o câncer da Dilma não sumiu completamente, e após um ano de governo ela vai ter que deixar o cargo pro vice, pois vai tratar o cancer/morrer.

Muito LoL

mas eu n acredito em satanismo nem nada, sou um cético.

14[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 18:23

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dayana-Chan escreveu:Nossa D:
o incrível é que tem gente que vota ...
Como pode escolher alguém nesse perfil pra representar a gente? T-T
.

Por incrível que pareça esse cara se elege com a maioria dos votos, justamente porque ele é ridículo.. :cyclops:

15[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Ter 28 Set 2010, 23:00

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero que o tiririca ganhe^^

http://narutohouse.ativoforum.com

16[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qua 29 Set 2010, 00:21

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EY EY EYMAEL, PRA PRESIDENTE É 27 É EYMAEL

17[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qua 29 Set 2010, 10:23

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk essa cara é lol

http://narutohouse.ativoforum.com

18[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qua 29 Set 2010, 10:29

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!

19[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qua 29 Set 2010, 15:36

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo em Eymael me assusta D:
a-acho que o fato de não conhecer seu passado e que as campanhas dele são um pouco assustadores D:
Talvez me lembre um pouco da era Vargas~Jango~Luz

20[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qua 29 Set 2010, 16:01

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬

21[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qui 30 Set 2010, 11:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votem em branco cheers

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qui 30 Set 2010, 22:13

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VOTEM NO EYMAEL AEW

23[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Qui 30 Set 2010, 22:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claramente vc defende a direita gui ^^

e não se enganem

Gui1602 escreveu:Votem em branco cheers

Voto nulo = não concordo com a eleição

Voto em Branco = dar seu voto para o candidato com mais votos

Por mim nem iria votar, por isso não tirei titulo, mas quando tiver que votar pra não pagar muta, só votarei nulo, pois o sistema em que vivemos não é honesto e dificilmente vai ser, além de que vivemos uma falsa democracia, pois democracio é o poder do povo, só que o povo só pode usar seu poder 1 vez a cada quatro anos, onde ja se viu isso, não acham que isso esta errado ?

Por isso concordo com saramago, leiam o ensaio sobre a lucidez, é um otimo livro, haverá um dia em que ngm votará, mas para isso todos nós devemos deixar o conformismo, e manifestar nossas idéias, certamente haverá divergências, mas desde quando todos concordam com a mesma coisa ? Fora que o poder é de cada um e não deve ser passado para outra pessoa, cada pessoa deve ter seu próprio poder sobre si mesma e sobre a sociedade em que vive, sem representes, sem pessoas que roubam o poder para usa-las para o próprio bem. Se forem votar pensem bem, estudem os candidatos, e principalmente a si mesmo, e deixando de lado opinião familiar e etc... Tente pensar no que o individuo(vc) acha que é melhor.

24[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Dom 03 Out 2010, 00:12

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para deputada Federal Vote : 1784 Terezinha Alves ( minha tia )

http://www.narutobrazil.com

25[Eleição 2010] Dilma e Serra Empty Re: [Eleição 2010] Dilma e Serra Dom 03 Out 2010, 00:49

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:Claramente vc defende a direita gui ^^

e não se enganem

Gui1602 escreveu:Votem em branco cheers

Voto nulo = não concordo com a eleição

Voto em Branco = dar seu voto para o candidato com mais votos

Por mim nem iria votar, por isso não tirei titulo, mas quando tiver que votar pra não pagar muta, só votarei nulo, pois o sistema em que vivemos não é honesto e dificilmente vai ser, além de que vivemos uma falsa democracia, pois democracio é o poder do povo, só que o povo só pode usar seu poder 1 vez a cada quatro anos, onde ja se viu isso, não acham que isso esta errado ?

Por isso concordo com saramago, leiam o ensaio sobre a lucidez, é um otimo livro, haverá um dia em que ngm votará, mas para isso todos nós devemos deixar o conformismo, e manifestar nossas idéias, certamente haverá divergências, mas desde quando todos concordam com a mesma coisa ? Fora que o poder é de cada um e não deve ser passado para outra pessoa, cada pessoa deve ter seu próprio poder sobre si mesma e sobre a sociedade em que vive, sem representes, sem pessoas que roubam o poder para usa-las para o próprio bem. Se forem votar pensem bem, estudem os candidatos, e principalmente a si mesmo, e deixando de lado opinião familiar e etc... Tente pensar no que o individuo(vc) acha que é melhor.

Concordo com você Hao, mas o nosso problema já vem desde o berço, ou mesmo na escola, onde ensinam a gente a sempre ser melhor e superior, usufruir o máximo e deixar o próximo sem nada.
Pensar individualmente não ajudaria muito nessa eleição, os candidatos não tem bons prescendentes, e esse ficha limpa falhou, tem muito ser ''impuro'' que se candidatou!!!
E as propostas agora?
tem muitos que dá até pra aceitar, mas tem sujeitos com pensamentos surreais, como construir um metro em todo o Brasil. Isso seria muito bom, mas e o gasto feito nisso? e depois pra pagar?
ele pode até não sentir nada, vai roubar da gente mesmo, mais no fim quem irá pagar o IPTU, Impostos de renta e afins é que sofrem...
=.='' Já chega até a ser clássico e clichê demais ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos