Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Gaara Suna no Tate

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Dúvida Gaara Suna no Tate Dom 28 Nov 2010, 16:48

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que a pergunta é meio obvia, mais eu queria saber se o suna no tate gasta chakra com o shukaku dentro de si, pelo que eu vi no anime gaara quando tinha shukaku, o mesmo o defendia automaticamente, em outras palavras

suna no tate gasta ou não chakra quando se tem o shukaku? e dura quantos post's?

2Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Dom 28 Nov 2010, 21:28

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Dom 28 Nov 2010, 23:27

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up²

4Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:42

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

5Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Alguem aí explica pro muleke, poarr.... eu não entendi nada do que ele falou, então, alguem se habilita?

6Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:52

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm nun entendi nao

7Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Suna no Tate não gasta chakra '-'

8Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:54

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar te explicar novamente, Gaara com shukaku dentro dele, pode defender ataques com o Suna no Tate sem gastar chakra?

obs: lembrando que quando shukaku estava dentro de gaara o mesmo o protegia como no anime mesmo eu vi, eu to querendo saber quantos posts dura esse suna no tate, e se gasta chakra tendo o bijuu shukaku entendeu?


Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: A areia especial que Gaara controla graças ao Shukaku cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.O escudo é resistente a qualquer tipo de ataque.

9Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:55

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gasta , como Kenshiro flw

10Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 10:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu vou dizer novamente e bem lentamente para que entre na sua cabeçinha: O-SU-NA-NO-TA-TE-NÃO-GAS-TA-CHA-KRA!

11Dúvida Gaara Suna no Tate Empty Re: Dúvida Gaara Suna no Tate Seg 29 Nov 2010, 11:01

Moises100

Moises100
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qual quer forma vlw kenshiro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Duvida Gaara
» suna no tate
» Duvida Gaara
» Duvida Gaara
» Duvida Gaara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos