Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Gaara

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Gaara Empty Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 13:56

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá nas regras fala que eu posso fazer só 3 manipulações... Mas essa quantidade manipulações só servem para ataque ou servem para um post só? (Ataque e defesa tem que ter 3 manipulações só)

Eu estou com um poco de duvida pq pode usar quantos jutsus de defesa quizer, penso que pode usar quantas manipulações quizer para se defender

Mas para atacar pode se usar só 3... Estou certo?


2Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 14:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá especifica? Se não, é no geral. Apenas três, ataque, defesa ou suporte.

3Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 14:16

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ehh mais devia especificar '-'

Como diz nas regras eu posso usar ilimitados jutsus de defesa e tem um em especial

Nome: Suna no Tate
Quem usa: Gaara
Rank: B
Elemento: Suna
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Alcance: Curto
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shield_of_Sand
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente surround e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente do Gaara vontade, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Isso ocorreu devido ao desejo do Shukaku unicaudal para sobreviver. O escudo é capaz de resistir consideravelmente ataques fortes e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde ele é mais forte que o aço. Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais a sua capacidade defensiva.
Ele pode ser derrotado por evitá-la inteiramente com ataques extremamente alta velocidade antes que ele possa interceptá-los, como taijutsu de Rock Lee alta velocidade, ou simplesmente superar o escudo com a força bruta incrível, como a Chidori de Sasuke.
Apesar disso Shukaku é a fonte deste jutsu, esta técnica continua com Gaara depois de tê-lo extraído dele, junto com seu outro jutsu de areia base, embora seja provável que a técnica não é mais automático.

Pq não poderia fazer infinitas manipulações para defesa? '-'

4Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 14:19

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse daí é automático, não gasta chakra, mas você pode manipular através da areia dele (como não é muita areia, apenas a do jarro, creio que apenas manipulações pequenas~médias).

Crie uma sugestão ^^

5Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 14:39

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem razão Matheus a defesa é automatica então as manipulações nem contam não é?

6Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 20:36

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up?

Ainda estou em duvida?

Pode ou não pode?

E se eu usar esse jutsu pode tbm?

'-'

7Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 20:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contam sim '-'

Veja bem. O automático a que estamos nos referindo aqui é a defesa que ele executa sempre que algo chega perto do Gaara. Qualquer coisa fora disso é considerado outra ação.

8Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 21:19

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom axo q intendi... Quando a defesa é automatica não conta como uma manipulação pq n sou eu '-'

Agora se eu manipula-la para fazer qualquer coisa são contados apenas como três. Correto?

Se for isso pode dar block =D

9Duvida Gaara Empty Re: Duvida Gaara Sáb 29 Jan 2011, 21:25

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

miau e isso ai

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos