Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Não sei a tag] Avaliem, critiquem, chorem, elogiem...

+5
'May
Cred
Vinicius Usumaki
Sam
Nicholi Scarface
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente, não sou nenhum pastor, ou algo assim...
Não, não vou consolar e dizer:
-Vamos refletir sobre o que está acontecendo agora...
Não culpo quem foi embora, todos têm sua maneira de ser... Até aqueles que se mostram mais imponentes, deverão cair
Aliás, contanto que você leia isso, pode chorar ou me criticar o quanto quiser
Pois, então... Vou explicar de forma bem resumida, porque se eu fosse postar tudo que tinha que dizer mesmo, iria "gastar meus dedos" à toa
Primeiro, irei esclarecer algumas coisas
Há algo chamado tabela de tarefas aqui... cada um atua em uma área, assim, tornando o nosso trabalho menos cansativo
A tabela é discutida e elaborada, e depois de ver se todos estão de acordo, ela vem à tona
Minha área, por exemplo, é Fichas, Aprendizados e Novidades
Vêm um bando de zé manés e enchem a boca para falar que não me vêem atuando em absolutamente porcaria nenhuma, e julgam (em geral) de forma precipitada, sem nem analisar onde estamos atuando
Amigo? Quero ser sim... mas não quero conquistar a confiança de vocês com isso, e sim com a minha competência
Analisem, não só a minha área (quem quiser, pode ir e ver o que estou fazendo), mas de todos que forem criticar ANTES de fazer tal avaliação
Mas, afinal, por que eu (que já citei não ligar para crítica nenhuma em outros posts) estaria reclamando disso?
Bom, eu não ligo mesmo, como diz aquela música: "Deixem, que digam, que pensem, que falem"
O problema é a falta de estabilidade que aqueles posts tão simples causaram...
Sim, ser STAFF é para quem quer... e não deixa de ser um trabalho TOTALMENTE voluntário
Agora, ponderem as críticas... não adianta você ser um zé ninguém que não participa em nada no fórum e querer vir julgar os outros
Querem um exemplo bem claro disso? Pois bem, eu digo: Aizome Stollen
Sim, ele já fez muito pelo fórum e foi bem ativo... Mas, e agora?
Agora, critiquem, mas critiquem bem! Argumentem...
Algumas notas adicionais:
Para os que vão chorar pelo Stollen - Ok, podem chorar
Para os que vão me dar sugestões para melhorar as áreas em que atuo - Obrigado
Para os que vão me criticar sem fundamento nenhum - Um grande VÃO SE FODER
(Sim, eu quero um alertinha a mais \õ/)

Última edição por Masakata Scarface em Ter 23 Nov 2010, 14:50, editado 1 vez(es)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li \o/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, algo que esqueci de citar
-Não pretendo mudar as áreas que estou para ser mais conhecido no fórum
Isso é tudo Rolling Eyes

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ferre-se vc virou staff pq clambeu o saco da staff quando ela estava errada por mim vc falando e cachorro cagando é a mesma coisa

e acressenta mais alerta na tua barra por me ofender

Para os que vão me criticar sem fundamento nenhum - Um grande VÃO SE FODER

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acressentei alerta pros dois. "Ferre-se" considerei Xingamento Médio e "VÃO SE FODER" como pesado.

Agora, Killer Hit, se ele virou STaff é pq copetência ele tem. Vc já percebeu que ficar só reclamando não vai ajudar em nada? Vc já percebeu, KILER HIT, que vc não está ajudando o fórum só falando dos podres, sem prestar uma solução pro problema? Vc já percebeu que a gente da Staff faz coisas pra ver vcs contentes, satisfeitos mas vcs NUNCA ESTÃO? Ou dizem "esse é o seu trabalho, fez o que devia!" ou "vc acha que isso irá nos agradar? Faça mais para nós, já que vcs são robôs não irão se preocupar Rolling Eyes " NOS SOMOS SER HUMANOS, TEMOS NOSSA VIDA PESSOAL TBM!

Se vc acha que ficar dando patada nos Staffs sem algum motivo VÁLIDO vai ajudar vc está enganado, pq isso só piora. Tente enxergar o que vc está fazendo, falando e deposi vem criticar a Staff, e se for mal, apresente argumentos, sugestões pra melhorá-la, pq vc só sabe reclamar mas na hora de apresentar alguma melhoria cadê elas? --'

Última edição por Gui1602 em Seg 22 Nov 2010, 22:53, editado 1 vez(es)

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem adianta discutir, ele quer é que eu seja banido mesmo... pensei que ia ter alguma discussão interessante com ele, mas não deu em nada '-'
50 já? Caraca, decola barrinha \õ/

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To totalmente de acordo com o Gui Rolling Eyes

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Acressentei alerta pros dois. "Ferre-se" considerei Xingamento Médio e "VÃO SE FODER" como pesado.

Agora, Killer Hit, se ele virou STaff é pq copetência ele tem. Vc já percebeu que ficar só reclamando não vai ajudar em nada? Vc já percebeu, KILER HIT, que vc não está ajudando o fórum só falando dos podres, sem prestar uma solução pro problema? Vc já percebeu que a gente da Staff faz coisas pra ver vcs contentes, satisfeitos mas vcs NUNCA ESTÃO? Ou dizem "esse é o seu trabalho, fez o que devia!" ou "vc acha que isso irá nos agradar? Faça mais para nós, já que vcs são robôs não irão se preocupar Rolling Eyes " NOS SOMOS SER HUMANOS, TEMOS NOSSA VIDA PESSOAL TBM!

Se vc acha que ficar dando patada nos Staffs sem algum motivo VÁLIDO vai ajudar vc está enganado, pq isso só piora. Tente enxergar o que vc está fazendo, falando e deposi vem criticar a Staff, e se for mal, apresente argumentos, sugestões pra melhorá-la, pq vc só sabe reclamar mas na hora de apresentar alguma melhoria cadê elas? --'

minha ves =D

----------------------

OQUE ADIANTA TENTAR AJUDAR UMA m* SENDO QUE TEM BOSTA ATRAPALHANDO EM ? MESMO EU TENTANDO AJUDAR FAZENDO SUGESTÕES A QUELA DORGAS VAI NA SALA E SERA REPROVADA POIS NADA MUDOU!!! VCS DISSERAM QUE PELO MENOS ALGUMA COISA DA SUGESTÃO IA PRAS REGRAS MAIS CADE ? VCS TÃO FAZENDO POR ONDE PARA NÃO RECEBER AS RECLAMAÇÕES? EM ? LOGICO QUE NÃO! A MUITA PANELA NA STAFF COMO VCS QUEREM QUE EU USER AJUDE SE VOCÊS NÃO COLABORAM ??????????
assim não da porque primeiramente essa coisa de staf ter voto especial não é bom, existem coisas que vocês fazem na staff que nós nem sabemos e quando poem em novidades apenas os lambe saco falam que daquele jeito vai melhorar só pra fazer parte dos marmotas não deveria tem sugestões na sala, sugestões aprovadas não deveriam ser editadas sem a autorização de quem a aprovou se fizerem isso "como era antes " pode-ra aver uma certa "PAZ" e armonia no forum porque agora é zero pros Staffs

se querem a colaboração, colaborem! assim viram as melhoras

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:
Gui1602 escreveu:Acressentei alerta pros dois. "Ferre-se" considerei Xingamento Médio e "VÃO SE FODER" como pesado.

minha ves =D

----------------------

OQUE ADIANTA TENTAR AJUDAR UMA m* SENDO QUE TEM BOSTA ATRAPALHANDO EM ? MESMO EU TENTANDO AJUDAR FAZENDO SUGESTÕES A QUELA DORGAS VAI NA SALA E SERA REPROVADA POIS NADA MUDOU!!! VCS DISSERAM QUE PELO MENOS ALGUMA COISA DA SUGESTÃO IA PRAS REGRAS MAIS CADE ? VCS TÃO FAZENDO POR ONDE PARA NÃO RECEBER AS RECLAMAÇÕES? EM ? LOGICO QUE NÃO! A MUITA PANELA NA STAFF COMO VCS QUEREM QUE EU USER AJUDE SE VOCÊS NÃO COLABORAM ??????????
assim não da porque primeiramente essa coisa de staf ter voto especial não é bom, existem coisas que vocês fazem na staff que nós nem sabemos e quando poem em novidades apenas os lambe saco falam que daquele jeito vai melhorar só pra fazer parte dos marmotas não deveria tem sugestões na sala, sugestões aprovadas não deveriam ser editadas sem a autorização de quem a aprovou se fizerem isso "como era antes " pode-ra aver uma certa "PAZ" e armonia no forum porque agora é zero pros Staffs

se querem a colaboração, colaborem! assim viram as melhoras
Vc tem certeza de que sabe o que está falando? Se tiver, rpocure se atualizar.

Em relação às sugestões: Quer um print de quantas sugestões foram pra salinha? Quase todas que são aprovadas eu já mando pras regras, só algumas que vão pra salinha, e pode ver que elas que foram pra salinha já foram vigoradas. Depois das novas regars p/ sugestão eu estou tomando conta daquela área, e se vc não acompanha as novas regras, procure acompanhar que vc verá o que está sendo feito, pq assim vc só baixa mais ainda sua reputação.

Em que nós não colaboramos? Vamos, me apresente os fatos, principalmente VÁLIDOS. E sobre a panelinha, tbm em apresnete as provas de que elas existem. NÃO HÁ PANELINHA, TIRE ISSO DA SUA CABEÇA!! Vc não se toca de que vc só reclama mas nunca sabe os verdadeiros motivos, apresentando crimes falsos contra toda a Staff, acusando inocentes. Pra que tudo isso? Pra se ixibir aos outros Users? Chamar a atenção da Staff? Isso só prejudica, se vc ainda não percebeu estou abrindo seus olhso agora para uma nova visão.

Não colaboramos com vcs? Outro argumento inválido, pq até agora vc contra diz o que eu digo mas diferente de mim, vc não apresneta argumentos válidos, provas.

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa, hit concordo com o gui, eles fazem oque podem, eles nao sao robos, aqui a maioria é tudo jovem, adulto, eles tem oque fazer, se eles sao da staff eles sabem os compromissoes, e vc só fica reclamando, minha aparençia sobre vc, era outra, pois agora ja vi, ja que colokaram novos, vc ta com invejo por nao ter saido nela, quer coperar? nao faz nada, vc só fala, assim sua reputaçao diminui mais e mais, como o gui disse

http://narutohouse.ativoforum.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ym

se acha que eu queria fazer parte dos marmotas ( quando eu num sabia da panela que tinha la eu queria sim ) esta muito enganado nem inveja eu tenho nem vou lamber o saco deles pra entrar

------------------------------------

gui

sua vida em off não vem ao caso aqui ok ? eu tambem tenho oque fazer e tenho muito mais to aqui só pra resolver isso.
provas eu não tenho muitas, abra a sala sem excluir nenhum tpc nem mensagem só pra darmos uma ollhada e vermos oque vcs tão fazendo de tão bom se é que estão fazendo mesmo
vc quer provas as provas estão restritas abra a sala para nós se não a panelinha entre os marmotas

uma mp com o print doque vcs tão fazendo não é o bastante vc pode ter pego a pequena parte que fizeram exatamente para isso e deixar as outras neutras

vamos , abra a sala ? deixe nós vermos oque tão fazendo anda ? você num pode né rsrsrsrs esta com medo de ser descoberto ^^

EDIT: a sim desculpeme aos poucos staffs que não merecem ler isso quando digo staff ali em cima eu to me refirindo aos ruins

Última edição por Killer Hit em Ter 23 Nov 2010, 10:10, editado 1 vez(es)

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T feia a coisa mesmo em ...

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta, Gui... deixa ele falando sozinho '-'
Se não der corda, ele para

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, em geral, tinha staff que nao estava trabalhando em nada mesmo.

E existe uma grande diferença entre competencia e ficar sempre do lado da staff nas discussoes. Em suma, eh isso.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sua vida em off não vem ao caso aqui ok ? eu tambem tenho oque fazer e tenho muito mais to aqui só pra resolver isso.
provas eu não tenho muitas, abra a sala sem excluir nenhum tpc nem mensagem só pra darmos uma ollhada e vermos oque vcs tão fazendo de tão bom se é que estão fazendo mesmo
vc quer provas as provas estão restritas abra a sala para nós se não a panelinha entre os marmotas
Claro que nossa vida no Off não evm ao caso, nós não temos vida aqui fora, sabe, somos robôs mesmo, como sdicinhou? Espertão...
E vc acha que eu posso abrir a salinha sem a aprovação dos outros Staffs, né?

uma mp com o print doque vcs tão fazendo não é o bastante vc pode ter pego a pequena parte que fizeram exatamente para isso e deixar as outras neutras
Fale de uma maneira de que eu entenda. Hm.. tirar um print do que e fazer o que com ele?

EDIT: a sim desculpeme aos poucos staffs que não merecem ler isso quando digo staff ali em cima eu to me refirindo aos ruins
Ok, aí vamos te colocar como Staff, vamos ver como vc trabalharia pra depois julgar os outros, Ok?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarface, sem ódio por favor, até porque voce não vai me atingir com uma coisa tão baixa, alias o que voce fez pra entrar pra staff mesmo? Ahhh tah, puxou saco Rolling Eyes Quando o Saigofu mandava voce sempre concordava com ele, agora que é o Ikki voce concorda com ele. Cria opinião própria mlk e cresce (Y)

Sobre eu não fazer nada, quando eu voltei pra essa birosca(termo old) aqui, me ofereci pra ajudar, agora a pergunta...quiseram? Rolling Eyes Agora eu quero que esse fórum se lasque, to aqui só por causa dos amigos que fiz Very Happy

Aaaaah, que bom que voce lembrou que eu fazia muito pelo fórum, acha outro adm ai que fica no fórum até as 4 da manhã xD Só o sonambulo do Liaku mesmo Razz E a Ala, por mais que voce critique ela, voce paga pau, por tudo que ela fez, então segura sua onda.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que briga ...

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Scarface, sem ódio por favor, até porque voce não vai me atingir com uma coisa tão baixa, alias o que voce fez pra entrar pra staff mesmo? Ahhh tah, puxou saco Rolling Eyes Quando o Saigofu mandava voce sempre concordava com ele, agora que é o Ikki voce concorda com ele. Cria opinião própria mlk e cresce (Y)

Sobre eu não fazer nada, quando eu voltei pra essa birosca(termo old) aqui, me ofereci pra ajudar, agora a pergunta...quiseram? Rolling Eyes Agora eu quero que esse fórum se lasque, to aqui só por causa dos amigos que fiz Very Happy

Aaaaah, que bom que voce lembrou que eu fazia muito pelo fórum, acha outro adm ai que fica no fórum até as 4 da manhã xD Só o sonambulo do Liaku mesmo Razz E a Ala, por mais que voce critique ela, voce paga pau, por tudo que ela fez, então segura sua onda.

Tá, tá, tá... você que tá certo, e eu tô errado... Tá feliz agora?
Aliás, outra crítica sem fundamento... Aliás, tu e o Killer hit só me chamam de paga pau e puxa-saco... acho que isso sim é uma coisa baixa '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca disse que eu estava certo, apenas mostro minha opinião. Você que admitiu que eu estou certo Rolling Eyes

Isso não é uma coisa baixa, só um fato xD

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cansei manolo... não tenho nada contra você, mas cansei de discutir com quem só repete o mesmo bordão
Quando você quiser me mandar algo de produtivo me contate por MP ou poste aqui mesmo
EDIT: Aliás, conhece a palavra sarcasmo? '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conheço sim, foi o que voce usou quando disse que eu estava certo Rolling Eyes De outro ponto de vista pode ser chamada de ironia Very Happy

Não tem nada contra mim? Não é isso que voce transpassa, e algo produtivo? Do que adianta a gente produzir se depois que vai pra salinha eles amassam e jogam no lixo '-'

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Conheço sim, foi o que voce usou quando disse que eu estava certo Rolling Eyes De outro ponto de vista pode ser chamada de ironia Very Happy

Não tem nada contra mim? Não é isso que voce transpassa, e algo produtivo? Do que adianta a gente produzir se depois que vai pra salinha eles amassam e jogam no lixo '-'

Não tenho nada mesmo... quando digo algo produtivo, é algo que dá para se aproveitar
Por exemplo: Critique (de forma clara e moderada) o trabalho da Staff, e no que deve ser melhorado
Se eu quisesse confronto pessoal nesse tópico eu teria posto no título o seguinte:
"Atenção, venham pro pau"
Isso aqui é área de críticas quanto ao meu trabalho na Staff, se não gosta de mim se dane me contate por MP ou diga isso logo

EDIT: Mudei o nome do tópico

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se era para falar de você me inclua fora dessa, colocou meu nome para que? Rolling Eyes

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para exemplificar, oras...

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me encaixo no seu exemplo, sorry Rolling Eyes Ache outro laranja ai '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]