Primeiramente, não sou nenhum pastor, ou algo assim...
Não, não vou consolar e dizer:
-Vamos refletir sobre o que está acontecendo agora...
Não culpo quem foi embora, todos têm sua maneira de ser... Até aqueles que se mostram mais imponentes, deverão cair
Aliás, contanto que você leia isso, pode chorar ou me criticar o quanto quiser
Pois, então... Vou explicar de forma bem resumida, porque se eu fosse postar tudo que tinha que dizer mesmo, iria "gastar meus dedos" à toa
Primeiro, irei esclarecer algumas coisas
Há algo chamado tabela de tarefas aqui... cada um atua em uma área, assim, tornando o nosso trabalho menos cansativo
A tabela é discutida e elaborada, e depois de ver se todos estão de acordo, ela vem à tona
Minha área, por exemplo, é Fichas, Aprendizados e Novidades
Vêm um bando de zé manés e enchem a boca para falar que não me vêem atuando em absolutamente porcaria nenhuma, e julgam (em geral) de forma precipitada, sem nem analisar onde estamos atuando
Amigo? Quero ser sim... mas não quero conquistar a confiança de vocês com isso, e sim com a minha competência
Analisem, não só a minha área (quem quiser, pode ir e ver o que estou fazendo), mas de todos que forem criticar ANTES de fazer tal avaliação
Mas, afinal, por que eu (que já citei não ligar para crítica nenhuma em outros posts) estaria reclamando disso?
Bom, eu não ligo mesmo, como diz aquela música: "Deixem, que digam, que pensem, que falem"
O problema é a falta de estabilidade que aqueles posts tão simples causaram...
Sim, ser STAFF é para quem quer... e não deixa de ser um trabalho TOTALMENTE voluntário
Agora, ponderem as críticas... não adianta você ser um zé ninguém que não participa em nada no fórum e querer vir julgar os outros
Querem um exemplo bem claro disso? Pois bem, eu digo: Aizome Stollen
Sim, ele já fez muito pelo fórum e foi bem ativo... Mas, e agora?
Agora, critiquem, mas critiquem bem! Argumentem...
Algumas notas adicionais:
Para os que vão chorar pelo Stollen - Ok, podem chorar
Para os que vão me dar sugestões para melhorar as áreas em que atuo - Obrigado
Para os que vão me criticar sem fundamento nenhum - Um grande VÃO SE FODER
(Sim, eu quero um alertinha a mais \õ/)
Não, não vou consolar e dizer:
-Vamos refletir sobre o que está acontecendo agora...
Não culpo quem foi embora, todos têm sua maneira de ser... Até aqueles que se mostram mais imponentes, deverão cair
Aliás, contanto que você leia isso, pode chorar ou me criticar o quanto quiser
Pois, então... Vou explicar de forma bem resumida, porque se eu fosse postar tudo que tinha que dizer mesmo, iria "gastar meus dedos" à toa
Primeiro, irei esclarecer algumas coisas
Há algo chamado tabela de tarefas aqui... cada um atua em uma área, assim, tornando o nosso trabalho menos cansativo
A tabela é discutida e elaborada, e depois de ver se todos estão de acordo, ela vem à tona
Minha área, por exemplo, é Fichas, Aprendizados e Novidades
Vêm um bando de zé manés e enchem a boca para falar que não me vêem atuando em absolutamente porcaria nenhuma, e julgam (em geral) de forma precipitada, sem nem analisar onde estamos atuando
Amigo? Quero ser sim... mas não quero conquistar a confiança de vocês com isso, e sim com a minha competência
Analisem, não só a minha área (quem quiser, pode ir e ver o que estou fazendo), mas de todos que forem criticar ANTES de fazer tal avaliação
Mas, afinal, por que eu (que já citei não ligar para crítica nenhuma em outros posts) estaria reclamando disso?
Bom, eu não ligo mesmo, como diz aquela música: "Deixem, que digam, que pensem, que falem"
O problema é a falta de estabilidade que aqueles posts tão simples causaram...
Sim, ser STAFF é para quem quer... e não deixa de ser um trabalho TOTALMENTE voluntário
Agora, ponderem as críticas... não adianta você ser um zé ninguém que não participa em nada no fórum e querer vir julgar os outros
Querem um exemplo bem claro disso? Pois bem, eu digo: Aizome Stollen
Sim, ele já fez muito pelo fórum e foi bem ativo... Mas, e agora?
Agora, critiquem, mas critiquem bem! Argumentem...
Algumas notas adicionais:
Para os que vão chorar pelo Stollen - Ok, podem chorar
Para os que vão me dar sugestões para melhorar as áreas em que atuo - Obrigado
Para os que vão me criticar sem fundamento nenhum - Um grande VÃO SE FODER
(Sim, eu quero um alertinha a mais \õ/)
Última edição por Masakata Scarface em Ter 23 Nov 2010, 14:50, editado 1 vez(es)