Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tacando tudo pro vento \o/

+8
Sam
Violet
Gekkor
Ina
Break
Lenah
yashiko
Nara Hihyou
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tacando tudo pro vento \o/ Empty Tacando tudo pro vento o/ Seg 22 Nov 2010, 20:34

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers

Vou ficar apenas para terminar a invasão em kiri e pegar o Hachibi '-' quero ter o prazer de ter-lo *-*

GDS -> Assim que eu anunciar definitivamente a saída vai pro Shiko... presente de Niver Tio \o/ Crie jutsus op's com ele, pegue os que tiver na minha ficha dele e se eu voltar eu quero ele e os jutsus que vc criou *-*

Mateki -> tô devolvendo pra Tia '-' Vlw pela chance de eu roubar ela da Ala o/

Ryous -> Vão pro Hikaru... nem sei pq '-'

Jutsus -> Todos os jutsus que eu criei voltam pra mim... Ninguem está autorizado a usar-los denovo... hahaha malhados =X

Bem... Vamos pro seu fórum ala \o/

OFF: pq tô saindo? falta de responsabilidade minha '-' Aqui não é como antes... está muito... lotado...

2Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 20:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

thanks! *-*

OFF: me passa o link do forum da ala, esse meio que ja enjo-ou. Razz

3Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 20:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é um chato mesmo hein, deixa o GDS pra esse velho Op DD:

É um Tchau?

4Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 20:47

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem deixa nada néh

Okays

5Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 20:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um tchau sim '-'

O link ta no tchau dela lá em baixo xD vê lá =X

6Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:10

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa o GDS com a Tia tbm então '-' se ela não quiser eu ainda escolho u.U

Mais lembre-se... depois da invasão em kiri '-'

7Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm está indo menina?

8Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me da seus corpos Nara Razz ( Zuera )

Até mais vei ^^

É impressão minha ou já foram 3 ADMs só hj, acho que é so impressão minha mesmo u.u

9Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô indo sim gorda '-'

Reclama não u.U Ainda existe o msn '-'

10Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:23

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não consigo mandar Pm pro Nara então respondo por aqui DD:

Sim, sim eu quero *-*

11Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual seu msn? *-*

12Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:26

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vá...T-T

13Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malvado @.@ Volta logo tio Tacando tudo pro vento \o/ 39848

Ah nem, fica mais D:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Camba

15Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:35

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Helena... o GDS fica com vc ^^ quando eu matar o sanashe eu decido quem fica com o Hachibi Rolling Eyes

16Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahá, GDS de volta *-*

Obrigada.

17Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Seg 22 Nov 2010, 21:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio, te tirei da Staff. Se vc for voltar me diz que eu te coloco num piscar de olhos *----*

Mas volta logo T.T

18Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 12:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paaaaaai :triste:

Volta loga e me deixa alguma coisa ¬¬

19Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 12:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho um primo \o/

20Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 12:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade tem 3, eu, liaku e mistgun Razz

21Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 14:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff... eu vou ficar... mais basicamente pra nada '='

Manterei minhas coisas... me manterei em konoha mais entrarei em maioria para ficar com os itens...

Sim... meus jutsus voltam todos pra mim '-'

22Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 14:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiooo te amo Razz

Volta pra Staff tbm? Se for te adiciono agr.

23Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 14:19

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... Não quero me atar muito ao nomezinho azul não... mais me coloca por enquanto que eu ajudo a sair dessa crise Rolling Eyes

Para de me chamar de tio e ame sua namorada... ou namorado... não sou preconceituoso =X

24Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 14:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fique sabendo que titio é irmão do papai xD

25Tacando tudo pro vento \o/ Empty Re: Tacando tudo pro vento \o/ Ter 23 Nov 2010, 14:33

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos