Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WTF? Tudo

+8
.Slash
Kashitaro Itto
'Scolt
Yoshiru
Simon
Flea
Fear
Hikaru
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1WTF? Tudo Empty WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 14:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, estive fora, o que aconteceu com o fórum?Jyu no Sato?O que é isso?Teve outro reset?Mudaram as regras? Grato -q

2WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 14:48

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvermos juntar todas as vilas em uma só, para deixar o fórum mais movimentado ;D.

3WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 14:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idéia de animal, essa por**

4WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 14:57

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea só vi você reclamar, só querendo voltar pro antigo sistema, mas nunca tentando dar ideias, tá ligado? O sistema antigo era ruim, desequilibrado, padronizava os personagens.

5WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 14:59

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era ruim? Tão ruim que fazia as pessoas ficarem ON no fórum e não irem embora como este sistema está fazendo. '-'

6WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:04

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É grandes pessoas, todas jogavam bem, era tão bom que você não precisava nem se esforçar para ficar forte, sendo que todos usavam os mesmos personagens, sem falar a panelinha e tudo isso criou um bando de mal acostumado, que não aceita uma mudança ou que algo se torne mais difícil e já saí, dá pra ver que são grandes players.

7WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:09

Yoshiru

Yoshiru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sistema atual = rpg.
sistema antigo = putaria.

8WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:10

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem falar o que for sobre Panela, mesmo personagens, o NTG tem o mesmo sistema e é cheio. Aqui era cheio, e agora ta vazio.

9WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:16

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, por mim tanto faz, nunca gostei daqui, só voltei porque esse novo sistema me atraiu. Vocês tem todo o direito a voltar ao que era. Quem quiser se manter nesse sistema me adiciona no skype: pedroszalay ;D. Vou ver consigo autorização do Inuji e do Galeko pra reformular um fórum baseado nesse sistema.

10WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:16

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fear, em todo o momento eu dou a idéia que vai trazer o fórum aos dias dourados. Você pode achar que é preconceito com o novo sistema, mas isso é deficiência na sua capacidade de percepção. O que eu falo, e torno a falar sempre que tenho chance, é que essas escolhas que a administração tá tomando só estão tirando o brilho do nrpg. Não estou dizendo que o sistema antigo era melhor para o jogo, estou dizendo que era melhor para o fórum. Se você não concorda, te apresento fatos (clique aqui). Desde que o sistema mudou o nrpg caiu duas posições no ranking da forumeiros. Estamos atrás do naruto akatsuki e do naruto the game, que antigamente estavam bem distantes.

A atividade no ON também caiu, e se você não concorda, ou é retardado ou não chegou a jogar com o sistema antigo. Toda semana tinha invasão, todas as vilas eram atacadas, as vezes tinham reuniões só pra gente interagir como companheiros de verdade, bebendo em bares feitos para ninjas. E hoje? Está melhor? O ON ficou tão parado que resolveram unir todas as vilas em uma só. Isso é pra que? Pra aumentar o número de invasões? Se com cinco o fórum já tava morto, para pra pensar no que será com uma só. É matemático, com cinco vilas se tem cinco vezes mais movimento.
Enfim, não quero me prolongar. Faz um favor, rapaz, não me julgue pela forma que eu escrevo ou me relaciono com o pessoal. Eu sou o que mais me importo com o desenvolvimento do naruto rpg.

11WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:23

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que adianta estar cheio de m*? nãoligo
Eu prefiro qualidade do que quantidade. Tudo bem, não estou falando que está tudo perfeito no sistema novo (longe disso) até mesmo pq ainda está em fase de transição, mais só pelo fato de ter a possibilidade de vc criar o seu personagem, com a sua história e as suas técnicas personalizadas, já o torna muito superior ao sistema antigo, neste quesito.

12WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:24

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poha Flea, chorei com o seu discurso. -q

13WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:26

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eeer, desde o começo eu sabia que ia dar m* esse sistema

14WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:27

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esperem o shu ta organizando o novo sistema de fichas prontos, esperem dpois continuam essa discusão

15WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:28

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem a você Pri, depois que eu vi que tava quase falindo, quase resolvi sair fora, ai veio esse negocio de juntar as vilas e eu resolvi ver no que vai dar. Agora com a ideia de voltar pro antigo sistema eu resolvi ficar e ver o que vai rolar.

PS: Entra no MSN, sua malditinha dlç. e.e

16WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:29

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te julgo por isso cara, de forma alguma. Você tem uma opinião diferente, tudo bem, respeito.

Sei que o movimento diminuiu bastante, mas não vejo de que forma esse sistema causou isso, e sim os players.

Se acham que voltar era o melhor voltem, porém terão perdas, mas se valer a pena, numa boa, o que for melhor e como disse anteriormente nunca gostei daqui, não tenho direito de escolher um sistema pra cá.


17WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:30

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No começo era apenas o sistema que iria mudar, agora juntaram as vilas, fuderam com tudo. E quererm continuar, nn acha q ta na hora de mudar nn Hoshi ?

18WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:34

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não gostei de uma vila não, mas eu gostei muito do sistema, principalmente das vantagens e desvantagens, nunca gostei do sistema antigo, mas se so assim o forum sobreviver, fazer o q néh. não vou sair do forum por causa do sistema.

mas fala sério issu de 1 vila , bem quando ia acontecer a invasão. aff!!

19WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu andei conversando com o Namikaze. Ele tem um projeto na salinha pra juntarem os dois sistemas em um só. Ou você cria seu personagem ou joga com um existente.

20WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:40

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Eu andei conversando com o Namikaze. Ele tem um projeto na salinha pra juntarem os dois sistemas em um só. Ou você cria seu personagem ou joga com um existente.

Não é pegar um personagem por inteiro, é pegar algum dos seus jutsus (3).

21WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:56

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha dado a ideia de juntar os dois sistemas, mas como sempre sou ignorado T.T.

22WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contanto que eu pudesse usar o personagem do mangá, não acharia ruim os outros criando os personagens deles.

23WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 15:58

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fear o sistema sera esse, vai ser os doi mesclados, foi o que o Shu e o L falaram

24WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:00

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tá ótimo ;D.

25WTF? Tudo Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:06

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realmente, acho que o mais justo seria escolher as duas opções, jogar com um personagem do mangá ou criar o seu... Ao invés de se limitar em uma ou outra possibilidade...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos