Fear, em todo o momento eu dou a idéia que vai trazer o fórum aos dias dourados. Você pode achar que é preconceito com o novo sistema, mas isso é deficiência na sua capacidade de percepção. O que eu falo, e torno a falar sempre que tenho chance, é que essas escolhas que a administração tá tomando só estão tirando o brilho do nrpg. Não estou dizendo que o sistema antigo era melhor para o jogo, estou dizendo que era melhor para o fórum. Se você não concorda, te apresento fatos (clique aqui). Desde que o sistema mudou o nrpg caiu duas posições no ranking da forumeiros. Estamos atrás do naruto akatsuki e do naruto the game, que antigamente estavam bem distantes.
A atividade no ON também caiu, e se você não concorda, ou é retardado ou não chegou a jogar com o sistema antigo. Toda semana tinha invasão, todas as vilas eram atacadas, as vezes tinham reuniões só pra gente interagir como companheiros de verdade, bebendo em bares feitos para ninjas. E hoje? Está melhor? O ON ficou tão parado que resolveram unir todas as vilas em uma só. Isso é pra que? Pra aumentar o número de invasões? Se com cinco o fórum já tava morto, para pra pensar no que será com uma só. É matemático, com cinco vilas se tem cinco vezes mais movimento.
Enfim, não quero me prolongar. Faz um favor, rapaz, não me julgue pela forma que eu escrevo ou me relaciono com o pessoal. Eu sou o que mais me importo com o desenvolvimento do naruto rpg.