Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WTF? Tudo

+8
.Slash
Kashitaro Itto
'Scolt
Yoshiru
Simon
Flea
Fear
Hikaru
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim a unica coisa que eu bolei foi, juntarem as vilas sem nem ao menos avisar. Pq já tinhamos bolado invasões, torneios em Off e talz.

- E e for para mesclar antigo e novo sistema pra mim ta bom

27WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:14

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu até tinha pensado, tipo em lutas entre personagens criado x personagens do anime, os juízes dariam as desvantagens pros dos animes, ou nas regras teria isso e talz.

28WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:18

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gosto do antigo sistema mas tem gente que gosta, se vão mesclar os dois sistema o fórum vai agradar ambos os lados. De qualquer forma espero que consigam fazer isso de forma correta, afinal, personagens prontos só são desejados por começar com vários jutsus e os mesmos serem OPs (grande maioria de rank alto). Agora, se vão mesclar provavelmente vão limitar os jutsus do personagem desejado e também eles serão de rank baixo, coisa que é perfeitamente possível fazer no atual sistema. Sinceramente não sei se os que querem o antigo sistema vão gostar, porque não vão ganhar o personagem pronto, vão apenas criar personagens parecidos, que ao longo do tempo vão conseguir seus jutsus. Mas não sei como está o trabalho do Shu, então agora é esperar e discutir como ficou as novas regras depois de divulgada...

29WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:27

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O certo é liberar apenas alguns personagens. Dar block em Madara e Obito, por exemplo.

30WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:30

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem razão, acho que quem queria o antigo sistema não vai gostar, pq o Shu vai deixar menos OP, e o unco motivo para "chorarem" pelo antigo sistema são os personagens OP

31WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 16:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vai ter tanto choro, cara. Ele vai deixar menos OP, mas mesmo assim ainda tem muito personagem bom pra se explorado.

32WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 17:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ter 5000000 minatos, mas beleza.

33WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 17:14

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se vão retirar os nomeados "personagens OP" porque querem mudar de sistema? Eu tenho um personagem Nara, se quiser posso me tornar igual o shikamaru. Mesmo tendo os mesmos jutsus do shikamaru ainda posso ter outros jutsus, posso me tornar mais OP nesse sistema do que no de personagens pronto, mas isso leva tempo e muita narração. Coisa que diverte (em parte) a galera que gosta de rpg. Posso não ter um personagem tão criativo, mas gosto de ter a oportunidade de criar e inovar. Fora que esse sistema torna seu personagem único. Continuando com o exemplo, posso encontrar outros naras no fórum, mas nenhum vai ser igual a mim, não vão ter os meus jutsus, mesmas vantagens e minha personalidade. E que de fato o naruto é um anime/mangá de luta, e o que todos querem e batalhar, mas existe muito mais que isso, e a galera que quer ter personagem pronto não vê isso...

34WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 17:18

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que devia ter personagens limitados

35WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 17:21

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, mas não entendi ainda qual o objetivo então do sistema de personagem criado, quero disser, qual personagem que mesmo limitado não pode criar com o atual sistema? A unica diferença seria que iriamos começar com os jutsus desejados em vez de aprender depois? É só isso?

36WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 18:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve reset?Ainda criamos personagens?Quantos jutsus começamos?Começamos com dinheiro?

37WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 18:12

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda vai ter o reset parcial, ou não

sobre personagens jutsus ryous, ainda estão discutindo na salinha

38WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 18:15

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsuchigumo Hikaru -> Pelo que sei as regras vão ser reformuladas, e existe bastante sugestões e duvidas rolando sobre se vamos ou não continuar com o atual sistema. Mas por enquanto o que está decidido (pelo que sei) é que vai haver um reset parcial, como deve ter visto agora existe apenas uma vila, e o sistema vai dar uma mudada, então é aguardar a Staff fazer seu trabalho e começar a refazer (parcialmente) as fichas, depois começamos a jogar na vila nova...

39WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 18:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sistema já foi inaugurado?Ou não podemos postar em ON?

40WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 18:51

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sistema ainda não está pronto, por tal motivo o que nos resta é aguardar, mas acredito que logo poderemos postar no On...

41WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 19:43

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda me pergunto, porque volto para o fórum. '-'

42WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 21:07

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

43WTF? Tudo - Página 2 Empty Re: WTF? Tudo Seg 15 Out 2012, 23:52

Jürgen