Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Falem comigo o/

+4
Vinicius Usumaki
Violet
Alatariel
Nara Hihyou
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:06

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Povo... isso não é um esclarecimento pra vocês... e sim pra mim ^^

Quero ter a iniciativa de saber o que eu estou fazendo de errado e melhorar... bem... isso é o que todos os staff querem... mais poucos tem coragem para adimitir erro e vir fazer isso Rolling Eyes

Eu estou chamando logo uma pessoa que abriu os olhos e abriu os meus naquele post em novidades... que era o objetivo do post xD

Ala... vem conversar comigo Ò.Ó

2[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você queria que eu falasse a verdade não precisava criar um post... isso bastava vc subir uma janela no meu msn... mas já que eu to de saida mesmo... vou dizer a MINHA opinião que vem daqui da visão de user.

Olha eu analiso staff de quando eu entrei, staff que eu administrei com a staff atual... e em questão GERAL foi a PIOR que eu to vendo desde que o Sai "montou" esse sistema de staff... as vezes nem por culpa de quem está nela e sim o modo que a staff é formada...

tirando tudo que você já sabe que eu acho desorganizado, destreinados...etc...

o que eu tenho a dizer para você de um modo bem arrogante(bem Ina) porem bem claro...

A lola de antes que invadia minha casa era questão de não conseguir ver que seja um jutsu mais elaborado de alguem que já metia bronca, fazia argumentos e tinha uma opinião... POREM atualmente o seu "EU novo", parece um cão adestrado... vou pegar o exemplo mais besta... a reclamação que fiz sobre o alerta vc foi e verificou as modificações e disse "não tem nda" após isso ficou floodando lah... a "LOLA" no minimo ia criar um topico na sala perguntando pra todo mundo ia chegar explodindo minha casa só pra me perguntar isso. ¬¬'

Nota a diferença? a LOLA subiu na staff antes depois de MUITO tempo (lembro q até vc ficou revoltado pq eu subi rápido) já o você atual subiu só pelo fato de você ser quem é "A ex lola"... mal chegou e já foi direto ao nome azul, não criticou nda... não fez a "volta a staff" por mérito pq se for para voltar por mérito eu, blink, shiko,ina... tinha que voltar como donos... ¬¬'

Entende o que eu digo... vc sempre foi bem... mas agora tah muito "preso na coleira" com uma staff TOTALMENTE despreparada e vc sabe disso e ao menos n tenta usar a sua experiência para mudar isso... apenas tah seguindo o que o Ikki ou outro diz só pelo fato de n ter um "lider adm" para dizer o que você deve ou não fazer.

3[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok... Escutei... li na verdade... mais opiniões? quero que todo mundo fale '-'

Obrigado pela nova notícia ala ^^ A lola foi uma máscara que eu sempre usei e que me fez muito bem pelo que eu li kkk ... ultimamente eu venho sendo intimidado pela falta de argumentos para ser um bom staff... afinal antigamente argumentos não eram necessários xD

Quer saber? Eu tinha medo de receber alerta e tinha mais medo ainda de não ser aceito... pq sempre tive complexo de superioridade e vc sabe muito bem disso Rolling Eyes foda-se o mundo e fodam-se aqueles que vivem nele...

LOLA IS BACK IN TOWN

tô com vontade de pegar o avatar devolta... mais ficaria muito gay '-'

Obrigado lily ^^ Amigos dizem o que vc quer ouvir... Melhores Amigos dizem o que vc não quer... Madrastas anãs possuidas pelo capeta e por um gato de fogo com pés peludos falam tudo que podem Rolling Eyes

4[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou editar uma coisa no discurso acima... pq tem uma coisa que não está muito a minha cara...

LOLA IS BACK IN TOWN

Melhorou ^^

5[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hahahahaha

Pago pra ver Lola kkkk

...complexo de superioridade é fácil... você consegue atualmente ser superiro a essa staff (eu n to nela Cool )....

argumentos antigamente não era necessário pq por mais burrada que faziamos as coisas sempre eram solucionadas de um modo que entrava em acordo com ambas partes...pelo menos tentava... atualmente problemas simples estão criando um caos simplesmente pela falta de "FALAR" desse povo... e isso me deixa muito nervosa MESMO em um fórum em que passava mais de 12h administrando... e vc sabe disso até brigou comigo quando pedi atualização do Yami as 5h da manhã Rolling Eyes

Só digo que eu não teria me dedicado ao fórum 12h por dia, todos os dias sendo a usuária mais ativa durante 1 ano se eu não fosse querer ver esse lugar crescendo... eu espero de verdade que seja staff atual ou que estão por vir tome um rumo q seja um poko melhor...
...agora você aprenda a se desapegar a cor do nome que eu digo por experiência não vai te levar a nda.

6[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado então Rolling Eyes

É que eu gosto de azul :triste:

Mas ok... claro... tomarei previdências em todas reclamações que tiver por aqui Rolling Eyes mais prescisarei de um reforço de 1,53 por 0,70 (Nem sei se vc tem tudo isso u.U) para me segurar quando eu for cair ´Rolling Eyes

7[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:41

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aposentadoria é o paraiso. Cool

8[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:44

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro Ruka Rolling Eyes

Foje do assunto do tópico não Ò.Ó

9[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:46

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai me dar 10 de alerta? rsrsrsrs

Esse negócio de 10 de alerta é podre...flood é a alma do forum =P

É que não tenho uma opinião ainda sobre se você precisa mudar algo, até onde vi está ativo e talz tentando fazer as coisas certas.

10[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc é um lixo de staff fato ._.

quer mudar algo ? reseta a conta inteira começa do 0

ou morra volte a vida ( se é que isso é verdade ) volte pro forum e fassa seu melhor (< essa seria boa ) porque agora é zero pra você

11[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:48

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia até fazer-lo '-'

Obrigado ^^ se não tem nenhuma crítica construtiva obrigado e a porta é ali ô Arrow

Edit: VLw pela imparcialidade Hitsudeg Rolling Eyes agora vai procurar um besta pra gritar por reprovar seus jutsus existentes e me deixa em paz ok?

12[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc num tem a resposta para minha critica se mato ou vc tambem ja sabe onde é a saida Rolling Eyes

[Esclarecimento] Falem comigo o/ Exit

13[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 19:59

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

Quem não ter argumentos mesmo?

14[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:06

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho voce bom staff ateh.

Se o Kenshiro criasse um topico assim iria bombar *-*

15[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poucos, melhor dizendo, apenas eu tive coragem para criar um post assim Rolling Eyes

16[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:08

Convidad

Convidado

Interessante. Criei, ninguém postou. Fiquem calmos, falta pouco para se verem livres de mim.

17[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:11

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crie dnovo '-'

18[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:12

Convidad

Convidado

Não. Não me importo mais. Não é necessário, minha estadia no fórum está chegando ao fim. Já enjôou isso daqui.

19[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que bom para vc '-'

20[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pá pá pá.... kkkk

Só ver as criticas não adianta você tem que FAZER... e eu sempre volto quando é para derrubar alguem Twisted Evil

21[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Seg 22 Nov 2010, 20:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para vc é difícil... prescisa aprender a dirigir um trator e depois arrumar um jeito de alcançar o acelerador '-'

22[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Ter 23 Nov 2010, 14:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

COntinuem falando Rolling Eyes

23[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Ter 23 Nov 2010, 14:29

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vo copia tua sign

24[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Ter 23 Nov 2010, 15:09

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é da família xD pode colocar pai '-'

Agora... alguma coisa contrutiva pra falar? vai voltar pro on?

25[Esclarecimento] Falem comigo o/ Empty Re: [Esclarecimento] Falem comigo o/ Ter 23 Nov 2010, 18:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu é esperto pra caramba... pede p responder uma coisa e bloqueia as Pms...

-.- virou loiro é?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos