Se você queria que eu falasse a verdade não precisava criar um post... isso bastava vc subir uma janela no meu msn... mas já que eu to de saida mesmo... vou dizer a MINHA opinião que vem daqui da visão de user.
Olha eu analiso staff de quando eu entrei, staff que eu administrei com a staff atual... e em questão GERAL foi a PIOR que eu to vendo desde que o Sai "montou" esse sistema de staff... as vezes nem por culpa de quem está nela e sim o modo que a staff é formada...
tirando tudo que você já sabe que eu acho desorganizado, destreinados...etc...
o que eu tenho a dizer para você de um modo bem arrogante(bem Ina) porem bem claro...
A lola de antes que invadia minha casa era questão de não conseguir ver que seja um jutsu mais elaborado de alguem que já metia bronca, fazia argumentos e tinha uma opinião... POREM atualmente o seu "EU novo", parece um cão adestrado... vou pegar o exemplo mais besta... a reclamação que fiz sobre o alerta vc foi e verificou as modificações e disse "não tem nda" após isso ficou floodando lah... a "LOLA" no minimo ia criar um topico na sala perguntando pra todo mundo ia chegar explodindo minha casa só pra me perguntar isso. ¬¬'
Nota a diferença? a LOLA subiu na staff antes depois de MUITO tempo (lembro q até vc ficou revoltado pq eu subi rápido) já o você atual subiu só pelo fato de você ser quem é "A ex lola"... mal chegou e já foi direto ao nome azul, não criticou nda... não fez a "volta a staff" por mérito pq se for para voltar por mérito eu, blink, shiko,ina... tinha que voltar como donos... ¬¬'
Entende o que eu digo... vc sempre foi bem... mas agora tah muito "preso na coleira" com uma staff TOTALMENTE despreparada e vc sabe disso e ao menos n tenta usar a sua experiência para mudar isso... apenas tah seguindo o que o Ikki ou outro diz só pelo fato de n ter um "lider adm" para dizer o que você deve ou não fazer.