Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Será que é só comigo?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Será que é só comigo? Empty [Dúvida] Será que é só comigo? Sex 09 Set 2011, 14:10

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- > Nem sei se é uma dúvida. mas deve ser.

- > Estava eu lá,acessando como de costume no Google Chrome ,quando de repente .... Tudo ficou minúsculo,mal posso ver os tpc e sub tpc do forum. pensei eu que fosse algo passageiro,ou foi eu que sem querer bati na tecla e fez esse bagulho.

- > Deixei pra lá,e fui para o Mozila. Então novamente,aconteceu á mesma coisa. tudo,de repente,ficou minúsculo.

~ Queria saber se é com todos,ou se e só comigo. E se alguém tiver alguma coisa pra fala (pra conserta) me fala,por favor. =/

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso deve ser alguma configuração do seu computador que foi alterada(ou por vírus ou por alguém de sua casa, ou até mesmo por um defeito no próprio computador) eu usava o firefox pra acessar o site, hoje eu uso o google chrome mas nada disso acontece aqui.

Basara

Basara
Thear

Sabe que se você apertar ctrl e girar aquela roda em cima do mouse, as paginas da internet mudam de tamanho, certo?

Black.

Black.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara,sabia que vc é foda? Vlw aí. E não sabia não. e.e'' Podem dá Block. #Fiquei feliz.

Basara

Basara
Thear

De nada =P

Bloqueando.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos