Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Otto Omoi Shirou

+2
Ina
Thiago.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:16

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu sai do forun? foi o que esse cara disse

https://naruto.forumeiros.com/armas-especiais-f42/rsrsrsrs-t77215.htm

vamos ler meu post na área de apresentações e despedidas?

Yami Thiago escreveu:- Pois é , antes mesmo de sair da Staff em férias alguns notaram que eu estou ausente , é pq to meio enjoado do forun , isto estava me deixando muito bravo , e eu estava discutindo com Users e isso acabou por se juntar com pessoas que não gostam de mim e com isso agora que entrei pelo notebook do meu pai vi que me tiraqram , li as novidades e foi confirmado o que eu penssava , assim como estava descrito na salinha eu estou de férias por tempo indeterminado , peço desculpas a qualquer um que eu tenha ofendido aqui , agora eu ganhei 3 novos jogos de videogame , o GTA 4 , Guitar Hero e o Tekken , o que ocorre é que eu estou super viciado neles e to salvando todos se alguém que tiver lendo isso tiver play 3 eu indico o GTA e o Tekken são muito fódas , o Guitar Hero tb´é muito legal , mas ai vai de quem gosta de Rock , eu amo , bom é isso estou saindo do forun também por tempo indeterminado , não vou deixar muitas coisas , pq volto acho que em um mês ou no máximo no natal eu estou de volta.

Clã Yami Fica pro Liaku , me deixa pelo menos de vice-líder em rapaz.

Templo deixo para o Gui 1602 grande amigo que fiz aqui em pouco tempo , pesso que me deixe de vice líder lá pq eu vou voltar.

bom é isso galera até mais , quando eu ''des-enjoar'' eu volto flws.

eu disse que voltaria , eu não sai do forun definitivamente , e não postei nas ausências , pois eu entro quase todo dia , só não fico muito tempo oline , até quando o Hao saiu do forun eu tive que esperar uma semana sem ele entrar para pegar o Yonbi dele , não vou faser nenhuma crítica ao avaliador nem nada , todo mundo erra , eu so quero meu Otto Omoi Shirou de volta.

Noob:Mas por que seu Ranck esta de aluno de academia? vc sabe que alunos de academia não podem ter animal nem arma né?

Avá , é memo? eu tb queria saber

https://naruto.forumeiros.com/gabinete-do-mizukage-f16/off-liaku-responde-aqui-t77230.htm

eu era espadachin , se fui retirado do cargo , sou missing-nii ex espadachin , ou no minimo Jounin de kiri , portanto eu quero minha arma de volta , alguém deve ter mudado meu ranck errado.

2[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu rank

3[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ã?

4[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veja seu rank. Eu tbm estou passando um tempo fora, mas nunca deixei mudarem meu rank por causa das regras.
Você só pode virar missing-nin saindo em on da vila e ,pelo que diz no seu rank, jounin você não é

5[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu era espadachin , não podem me colocar de aluno de academia , fora que sou vice líder templário , ocorreu um erro na mudança do meu ranck , mas pelo menos jounin eu sou.

6[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você tá dizendo...

7[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:31

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim , eu posso pedir a um amigo meu que seja ADM para mudar o ranck de quem eu quiser para aluno de academia e roubar sua arma e animal? eu acho que não ...

8[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 16:32

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ética.

9[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 22:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi, pra que me chamaram aqui?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Dom 21 Nov 2010, 22:45

Jishika

Jishika
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para vc devolve a arma do garoto

11[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Seg 22 Nov 2010, 12:26

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ok ok vou cancelar minha compra e devolver o dinheiro pra min novamente

Affs...

12[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Seg 22 Nov 2010, 12:28

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que vendi a arma,vendi pq vi no seu rank "estudante",mas não sabia que estava incorreto,venho aqui pedir desculpa e comunicar que Hizanagi concordou em devolver a arma a vc Thiago,e para que ele não saia perdendo vou dar minha arma a ele(se ele quiser) quando o mesmo se tornar Jounin.. ^^

Malz aew cara.

13[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Seg 22 Nov 2010, 12:42

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada e vlw ai pesoal , se quiserem podem bloquear o tpc , e se algum dos dois precisar de grana para comprar outra arma eu pago ^^

14[Queixa] Otto Omoi Shirou Empty Re: [Queixa] Otto Omoi Shirou Seg 22 Nov 2010, 12:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos