Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo [Marcky]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo [Marcky] Empty Aprendendo [Marcky] Dom 21 Nov 2010, 15:06

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego na área determinada, fico meditando e purificando meu chackra para um aprendizado importante.

2Aprendendo [Marcky] Empty Re: Aprendendo [Marcky] Dom 21 Nov 2010, 15:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local atiro um pergaminho contendo as informações e saiu andando e digo :

- Tô aii ..

Spoiler:

3Aprendendo [Marcky] Empty Re: Aprendendo [Marcky] Dom 21 Nov 2010, 16:00

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leio o pergaminho a primeira vez, então inicio uma meditação para desinvolver o elementos Fuuton. Mordo meu dedo deixando meu sangue entrar em contato com o oxigênio, então concentro muito chakra nessa gota de sangue para ela não coagular.Então crio uma rotação inversa de chakra para que a gota de sangue absorva a energia das moléculas do oxigênio.

Sentindo aquela energia fluir em meu corpo sentia a sensação de voar, flutuar. Fico regularizando a intensidade da minha corrente de chakra para que meu chakra possa captar e se adaptar a este novo tipo de energia, uma nova energia elemental.

Volto minha corrente de chakra para seu sentido normal e então para que meu corpo não expulse o novo chakra por onde ele veio, pressiono a ferida com o dedo e vou acelerando e diminuindo a velocidade e a intensidade da minha corrente de chakra para despertar e acomodar aquele chakra dentro do meu corpo.

Então fico parado apenas a meditar para que meu organismo fique pronto para usar aquele chakra do elemento ar, elemento da leveza e da transparência. De habilidades sutis mas tambem devastadoras. Um Novo Chakra, Um Novo Universo à Disposição.

4Aprendendo [Marcky] Empty Re: Aprendendo [Marcky] Dom 21 Nov 2010, 16:43

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

5Aprendendo [Marcky] Empty Re: Aprendendo [Marcky] Qua 22 Dez 2010, 14:00

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mudei meu person pra kabuto, mas ainda to fazendo a ficha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos