Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Violet

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Violet Empty [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 14:37

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será postado o meu aprendizado de jutsus.

2[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 15:05

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Um pergaminho cai do céu, ele está lacrado com o kanji do instinto [Aprendizado] Violet I_instinto_honnou_thu, para que Violet soubesse quem o enviou.*

Conteúdo do pergaminho [ apenas o kb]

Spoiler:

3[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 15:12

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Thales Rockz, chega no campo andando calmamente, com um pergaminho na mão direita . O garoto de um metro e meio de altura, se agacha e estila o pergaminho no chão . O mesmo faz um mistério ... Uma cara de sério, e dizia :

_Boa Sorte Gatinha Cool (UAHSUAHSUHASUH)

Pergaminho :
Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água,
devido a facilidade com a qual se movimenta.

Ninpou Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Madara, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

4[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 15:50

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Violet pegou de surpresa o pergaminho, já que este apareceu do céu sem aviso. Ela analisou o objeto por alguns instantes se atendo ao kanji que o lacrava. Instinto.... era de seu Sensei com certeza. Ela colocou a mão sobre o Kanji deixando o seu chacra violeta fluir, o que imediatamente resultou em o pergaminho poder ser aberto.

Escrito nele havia a explicação de como executar uma técnica, o Kage Bunshin. A garota leu e releu por algum tempo, procurando entender todos os pormenores que envolviam o jutsu. Quando se sentiu pronta ela começou a praticar, nos primeiros momentos um clone mal aparecia e já sumia em meio a fumaça....mas com o tempo conforme ia praticando o clone agüentava mais tempo, até que finalmente a garota foi capaz de o executar com perfeição.


Spoiler:

5[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 16:00

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo após treinar o Kage Bunshin, Violet se encontrava sentada no campo de treino, descansando, recuperando um pouco do chacra. Nesse meio tempo, que um garoto conhecido chega no local, se agacha próximo dela e estica um pergaminho com alguns jutsus. Com a cara de sério ele a deseja sorte.

- ahhh... ok ok Obrigada. ~ela estira a língua.

Violet pega o pergaminho analisando por algum tempo, tem três jutsus, mas o que interessa a ela naquele momento era o primeiro, a Técnica do Peixe Subterrâneo. Ela se fixa naquele jutsu, pegando os pormenores que o envolviam para então começar a treinar. Nas primeiras vezes ela havia conseguido somente afundar a canela, ou até a cintura. Depois de um longo tempo somente que conseguiu executar a técnica com maestria.


Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

6[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Dom 21 Nov 2010, 16:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

7[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Sex 26 Nov 2010, 13:42

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:

Koden me ensina ai, por favor:

Doton – Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem usa: Fudou, Hatake Kakashi, Yamato, Senju Hashirama.
Rank: B
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra.
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

8[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Sex 26 Nov 2010, 13:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andando à passos lentos, com meu Ipod no bolso, eu ia em direção ao local onde iria ensinar alguns jutsus à Violet. Ao avistá-la, me dirijo até ela, com um sorriso no rosto.

- Olá, Violet. Bem, aqui está o pergaminho para que você aprenda os jutsus... Vou lhe mostrar como são realizados, para facilitar.

Ao dizer aquilo, me afasto 10 metros, e realizo os jutsus, mostran a ela como eram feitos, e ainda dando uma breve explicaçção de como se dominar o Suiton. Então me dirijo até uma árvore que fazia boa sombra, e tinha uma rede amarrada à dois galhos que eu não sei de onde surgiram e vou me deitar, e observar o aprendizado de minha futura-namorada miguxa (não sou colorido '-')...

Boa sorte, Violet - gritava da rede, acenando.

9[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Sex 26 Nov 2010, 15:44

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Violet segurava uma flor retirando suas pétalas uma a uma falando baixinho consigo mesma meio desligada quando ouviu alguém falando com ela.

- ouhh...Olá Koden!

Ela sorriu, logo após pegou os pergaminhos que ele lhe estendia. Depois ficou observando-o executar os jutsus que estavam descritos ali. A garota quase não piscava os olhos para não perder nenhum detalhe. Logo após que ele foi para a arvore e a desejou boa sorte, a garota sorriu em resposta, para em seguida começar a ler os pergaminhos com atenção.

Violet começou pela Divisão do Fluxo da Terra, já que envolvia Doton, elemento que ela dominava bem. Ela começou a concentrar seu chacra no solo, tentando dividir o solo para formar um abismo. Nas primeiras tentativas abria somente uma pequena fenda, mas com o passar do tempo ela começou abrir mais e mais o solo, até criar um abismo.

Logo após Violet começou a treinar o suiton, utilizando para isso o Kirigakure no Jutsu. Como a principio a garota não possuía domínio do jutsu a nevoa nem chegava a se formar. Ela forçava tanto seu chacra que pequenas gotas de suor começaram a aparecer em sua face. Mas ela não desistia apesar de sentir o chacra começar a se esgotar, dominaria aquela técnica. Passando mais de uma hora ela começou a produzir alguma nevoa, fazendo-a se animar, animo que a ajudou a continuar até conseguir fazer o jutsu com mastria.

10[Aprendizado] Violet Empty Re: [Aprendizado] Violet Sex 26 Nov 2010, 15:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado


- Não sei se eu posso, mas, wherever \õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos