Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendidos de Luke

+2
Tomate
'Luke
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendidos de Luke Empty Aprendidos de Luke Sáb 20 Nov 2010, 11:03

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus \O/

2Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 30 Nov 2010, 15:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e entrego o pergaminho

- Ai está escrito como se utiliza a técnica

Nome: A cicatriz
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Quando era bebe, Titanium tentou ser assassinado por um Jutsu muito forte, mas o mesmo conseguiu resistir. Com esta mesma cicatriz, ele consegue se defender de Jutsus altíssimos que venha contra ele. A cicatriz é ativada de vez em quando, quando o mesmo sente ódio. Quando o mesmo sente, da cicatriz sai um escudo do tamanho de uma muralha
Obs.: Apenas Jutsus Rank A para baixo
Obs.: Esta cicatriz é ivuneravel a Taijutsus
Obs.: Jutsus Mortais não estão incluidos
Obs: Não defende jutsus mortais, genjutsus ou jutsus sonoros.
Obs: A defesa deve ser ativada, ela não é ativada sozinha.

3Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 30 Nov 2010, 16:26

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Logo pego o pergaminho que ele atira a mim e o leio atentamente e re-leio para me aprimorar mais,percebo,o primeiro passo é sentir ódio,logo eu teno canalizar meu ódio,lembro das piores e horríveis memorias que tinha eu começa a fechar o olho mais forte,fico muito irritado e como já tinha pensado em tudo chamará um ninja de Suna (NPC .-.),e falo a ele :

-Como combinado,vai

*Logo ele me lança um jutsu em minha direção de rank B,eu sentia muita raiva naquele hora eu levo o jutsu do Shinoobi e voô 3 metros sentia que não sentia raiva de mais e ainda estava começando a aprender a natureza do jutsu logo sinto muita raiva,pegando TODAS minha memorias ruins deis de quando eu tropeçei em uma pedra e machuquei o cotovelo até a morte de entes queridos,logo mando o ninja me atacar novamente com o mesmo jutsu,logo eu ativo o jutsu e com uma grande concetração eu defendo do jutsu do ninja de Suna com o jutsu de Titanium

4Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 30 Nov 2010, 18:10

Convidad


Convidado

A. Aprovada

5Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Qui 09 Dez 2010, 22:31

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyori chega ao local.

-Bom eu vim aqui pra te ensinar o Kage Bunshin Bakuretsu. Preste bem atenção.

O garoto começa a concentrar o chakra do elemento Katon e mistura com a tecnica Kage Bunshin. Em seguida faz 3 clones explosivos.

-Essa tecnica só tem uma diferença do Bunshin de fogo... A diferença é que eles explodem. Tente você.




Kage Bunshin Bakuretsu

(Clone de Sombra Explosivo)
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

6Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 28 Dez 2010, 01:22

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tenho essa tecnica por ser templario,mals

7Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 28 Dez 2010, 01:24

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Um sapo monstro, mutante, meio touro, com chifres (AVA) e o meu rosto, sorrindo, com um pergaminho na boca, que continha :

Aprendidos de Luke 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

8Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 28 Dez 2010, 01:34

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava atento a os movimentos de Thales assim que ele chegou,vejo ele me jogando o Pergaminho,sem deixa-lo cair no chão o pego e leio,percebo se tratar de uma variação do jutsu básico Bushin no jutsu que era muito simples,entendo o jutsu ele não era tão complexo,tentei fazer os selos,mandar o chakra necessário,e não consigo sai uma pequena fumaça,vou tentando durante 5 h fazendo os selos,e concentrando o chakra,foi difícil,mas somente consegui conjurar metade de eu e com a cara deformada,mas já era um começo,depois de mais 3 h tentando,consigo fazer um eu inteiro,sem deformações,mas durava 5 segundos e se auto desfazia,foram mais 1 hr,e finalmente consegui fazer um clone identico,e aind apor cima treinei mais 2 h e consegui fazer 5 clones

9Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Ter 28 Dez 2010, 18:42

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

10Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Dom 09 Jan 2011, 22:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, demonstro a técnica depois vou embora.

Poste a ficha da técnica Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Seg 10 Jan 2011, 01:46

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observava Gui me mostrando como fazer o Jutsu,ele parecia ser meio complicado mesmo assim eu tentava parecer digno de aprender tal

-Simples,esperava mais-Tentei parecer Orgulhoso,e soltei um sorriso

Tentava começar do básico,eu me sentava,eu tinha trazido comigo uma cobaia,uma ladrão para eu fazer o jutsu,demoraria meses até encontrar outro,aquela era minha única chance,então começava a me sentar a 10 metros,e não sabia direito o que fazer,mas pelo que entendi que Gui explicou,eu comecei,fiz ondas de pensamento,tentando manda-lá para o ladrão,eu fiz isso durante cerca de 2 horas,e adivinha,não consegui,foi só me concentrando,esquecendo de tudo,apenas pensando no jutsu,e foi assim por quase a tarde toda,mas por fim consegui,o ladrão agora tinha minha aparência,era surpreendente,agora ficaria mais fácil me comunicar sem ter quê sair da vila,e olhei para Gui,e tentei parecer Digno como antes

-Viu,demorou um pouco por que é cansativo ser Kage,hehe-Falava fazendo uma expressão alegree com a mão nos cabelos

Jutsu na qual Gui teve a preguiça de postar e eu aprendi:

Aprendidos de Luke 254

O Primeiro

12Aprendidos de Luke Empty Re: Aprendidos de Luke Qui 13 Jan 2011, 00:11

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Acho que não pode aprender, pelo Rank .

~> Aprendizado Reprovado <~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos