Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Math e Luke

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Math e Luke Empty Aprendizado de Math e Luke Sex 19 Nov 2010, 12:24

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8Chego no local do aprendizado e espero o Math me encinar jutsus

2Aprendizado de Math e Luke Empty Re: Aprendizado de Math e Luke Sex 19 Nov 2010, 12:34

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e digo lançando um pergaminho no chão:
-Aprende essa porr* do caralh* logo...^^

Me afasto, ficando a 60m do mesmo e espero o carinha aprender.

pergaminho:
Spoiler:

3Aprendizado de Math e Luke Empty Re: Aprendizado de Math e Luke Sex 19 Nov 2010, 12:43

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Logo que vejo ele me jogar o pergamino eu o peog leio e me preparo,concentro chakra raiton em minha boca por onde irá sair,logo tento minturar com genjutsu,e tento soltar,o jutsu não chega a 3 metros e nem o genjutsu dá certo então re-leio o pergaminho,e realizo o processo cerca de 5 vezes já tinha atinjido 30 metros com o raio e meio quê o genjutsu estava funcionando mas ainda não paralizava completamente,so um pouco,logo Luke concentra no alvo que era uma pedra de 2 metros de altura e 50 cm de largura que estva 50 metros de min logo eu concentro mais chakra raiton em minha boca,e misturo com o Genjutsu,e lanço o jutsu em direção a pedra e logo um rato que passava por ali que olho o raio ficou paralizado

-Ops

*Logo olho para math jogo um pergaminho,explico como faz o jutsu,e digo:

-Sua vez tio

Spoiler:

4Aprendizado de Math e Luke Empty Re: Aprendizado de Math e Luke Sex 19 Nov 2010, 18:25

Convidad


Convidado

A. Aprovada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos