Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de Tecnicas :D - 'Oshikuru Lee

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca de Tecnicas :D - 'Oshikuru Lee Empty Troca de Tecnicas :D - 'Oshikuru Lee Sáb 20 Nov 2010, 10:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chego e espero 'Oshikuru Lee

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:
*Chego e mostro a ´tecnica


Nome:Illusionist-Magic &-&
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Nota:Na ilusão o oponente so pode usar o Kai como tecnica para se livrar.(Requer uma narração)
Elementos:-X-
Velocidade:Normal
Duração:5 Post
Descrição:Logo Itachi (Eu) desenvolveu um genjutsu muito elaborado, alem de parece muito real,esse ilusão pode se pensar que o oponente,ao se esconder, apareço atras dele,alem de poder saber sua localização fora da ilusão.O oponente aosentir que eu estava atras de você, ele logo fica sem reação, enquanto Itachi corta sua caabeça.Quando a cabela é cortada, o oponente não morre só sofre a dor, mas sim podem ter seus movimentos do corpo adequado, mas sentindo a dor imensa.

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ao ver a tecnica de Lee,logo tento repitir a mesma,e não funciona,logo eu concentro meu chakra focando-o,genjutsus não andam sendo meu melhor mas mesmo assim eu continuo tentando,logo concentro meu chakra logo tento usar o Genjutsu em um esquilo que passava por ali,que nem sente nada,eu estava quase desistindo mas,continuo e tento,tento mais,e mais,e mais e depois de cerca de vinte duas vezes tentando fazer tal o eu me concentro a o máximo,uso chakra nem muito nem pouco ,o suficiete elogo eu tento usar o Genjutsu em um outro esquilo e logo o mesmo funciono,o pobre mamifero fica sentindo fortes dores e eu com dó o mando para um dos hospitais mais proximos de onde eu estava para curarem ele do meu novo jutsu aprendido

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AprovadoAgora post o que vc vai me encinar...

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já te encinei o lance dos Kage bushin

é mod q aprova tio

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde vc me encinou tio?

Zoa'-'

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asuahsuhaush

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem de haver apenas um tópico para todos os aprendizados
Qual é o seu principal?
(Já vi 3 até agora Suspect )

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um bloquo eu fiz um,nem sabia da regra so agr q criei

ultima vez q vou criar assim,já tenho um tpc de aprendizado o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos