Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Oshikuru Lee

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Oshikuru Lee Empty Jutsus de Oshikuru Lee Qui 15 Out 2009, 06:21

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Nome:
Quem usa: Oshikuru Lee
Rank:
Velocidade:
Tipo:
Duraçao:
Elemento:
Selo:
Descriçao:
Obs.¹:

2Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Qui 15 Out 2009, 06:45

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Nome: Levitação das folhas mortais
Quem usa: Oshikuru Lee
Rank: A ou S
Velocidade: Rapido
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
Duraçao: 1 post
Elemento: ---------
Selo: Cachorro, Cavalo
Descriçao: O Usuário (e membro do clã FH) após fazer o selo e usando a Telecinese, faz com que folhas que estão naquele local comece a ficar afiadas e faz com que vão em direção do oponente (o usuário deve falar onde mirou).
Obs.¹: Apenas quem é do clã FH e quem é da aldeia da folha pode usar.
Obs.²: Só podem ser usadas 20 folhas, no máximo, daquele ambiente, e a distância entre os "inimigos" e o usuário não importa.
Obs.³: O usuário não pode atacar após o uso do jutsu, pois o selo do cavalo é mantido, mas após a defesa do inimigo, esse volta a sua "posição normal".
Obs.²*²: O inimigo pode usar a substituição para se defender jutsu.

Se precisar melhorar alguma coisa, mudar ou acrescentar, por favor, me falem como deve ser alterado.

Obs.: Falem se o rank deve ser de rank A ou de rank S.

3Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Sex 16 Out 2009, 15:28

Convidad


Convidado

Rank A.

Aprovado

4Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 27 Out 2009, 07:56

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: doton/fuuton - Doryuu torfuudon (Liberação da terra e vento - Tornado de lama)
Quem usa: Oshikuru Lee
Rank: S
Velocidade: rapido
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duraçao: 1 post
Elemento: Doton e fuuton
Selo: Selo: Bode, Coelho, tigre e cachorro
Descriçao: Um tornardo surgi esse que gira em uma velocidade incrível, ele começa a ficar marrom, até que a lama consuma o furação todo, fazendo assim um tornado de lama, isso tudo acontece quase que instantaneamente, e após isso esse tornado vai em direção do oponente.
Obs.¹: Esse tornado pode serTorfuudon shield, que é para defesa, e também como o torfuufon comum, que serve para ataque, porém este é de lama, o que aumenta o poder destrutivo.

5Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Dom 01 Nov 2009, 15:35

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...↑

6Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 03 Nov 2009, 09:09

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Telepatia
Quem usa: Fumetsu Hancock
Rank: C
Velocidade: Normal
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsus)
Duraçao: 1 post
Elemento: -----------------------
Selo: Cobra
Descriçao: Mantendo o selo, o usuário pode falar alguma coisa, e apenas para isso, para o seu oponente, animal e/ou colega de equipe, ou seja, ele (o usuário) pode apenas falar, e não ler mente, com esse jutsu.

Nome: Doton - Dai hashi Iwa (Grande muralha de terra)
Quem usa: Fumetsu Hancock
Rank: A ou S
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu elemental
Duraçao: até a muralha ser destruida
Elemento: Doton
Selo: Cavalo, galo e coelho
Descriçao: Após Hancock fazer os selos de mão necessários, uma muralha aparece ao seu redor, ficando assim no centro do círculo, agora formado.
Obs.¹: Eu fico num raio de 6m, a espessura da parece é de 1m e a altura é de 30m.

esse é meu primeiro jutsu doton, que crio, então não sei qual seria o rank desse jutsu... por favor, me digam...

7Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 03 Nov 2009, 09:59

Convidad


Convidado

Telepatia - Isso a Ino e o pai dela fazem e já existe um jutsu com esse fim. Além do que sua k.g ( F.H) permite isso.

(segundo jutsu ) Olha,parece uma variação do doryuueki...eu aprovo como rank A.

Duração de 5 post's

8Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 03 Nov 2009, 10:05

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - A Alatariel falou que só podemos usar a telepatia se criarmos um jutsu para isso...

2º - Ficaria assim (para falar a verdade é uma variação de torfuudon, como o rasengan... Very Happy)...:

Nome: doton/fuuton - Doryuu torfuudon (Liberação da terra e vento - Tornado de lama)
Quem usa: Oshikuru Lee/Fumetsu Hancock
Rank: A
Velocidade: rapido
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duraçao: 1 post
Elemento: Doton e fuuton
Selo: Selo: Bode, Coelho, tigre e cachorro
Descriçao: Um tornardo surgi esse que gira em uma velocidade incrível, ele começa a ficar marrom, até que a lama consuma o furação todo, fazendo assim um tornado de lama, isso tudo acontece quase que instantaneamente, e após isso esse tornado vai em direção do oponente.
Obs.¹: Esse tornado pode ser Torfuudon shield, que é para defesa, e também como o torfuufon comum, que serve para ataque, porém este é de lama, o que aumenta o poder destrutivo.

3º - Ficaria assim (Botarei como rank A)...:

Nome: Doton - Dai hashi Iwa (Grande muralha de terra)
Quem usa: Fumetsu Hancock
Rank: A ou S
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu elemental
Duraçao: 5 post's (ou até ser destruida)
Elemento: Doton
Selo: Cavalo, galo e coelho
Descriçao: Após Hancock fazer os selos de mão necessários, uma muralha aparece ao seu redor, ficando assim no centro do círculo, agora formado.
Obs.¹: Eu fico num raio de 6m, a espessura da parece é de 1m e a altura é de 30m.

9Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 03 Nov 2009, 10:16

Convidad


Convidado

1 - kkkkkk,então crie outro... e cruze os dedos para que nem eu nem o Yashiko possamos avaliar.

2 - Rank S,velocidade:Normal,duração: 1 post.

3 - Rank A,duração 5 post's

10Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Seg 09 Nov 2009, 10:29

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok!

=====================================

Nome: Fuuton - Dai tonmafuu (Liberação de vento - grande lâmina de vento)
Quem usa: Fumetsu Hancock
Rank: A
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duraçao: 1 post
Elemento: Fuuton
Descriçao: Sem precisar de selos, Hancock concentra chakra fuuton na Aian Nakkuru, e o libera em enorme quantidade na direção do oponente, fazendo com que uma enorme lâmina de vento saia da Aian Nakkuru.
Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 230m, quando passar tisso a lâmina sumirá.

11Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Seg 09 Nov 2009, 18:33

Convidad


Convidado

Parece com o kazekiri..dê uma olhada no jutsu

12Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 10 Nov 2009, 02:25

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon - Dai tonmaka (Liberação de fogo - grande lâmina de fogo)
Quem usa: Fumetsu Hancock
Rank: A
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duraçao: 1 post
Elemento: Katon
Descriçao: Sem precisar de selos, Hancock concentra chakra katon na Aian Nakkuru, e o libera em enorme quantidade na direção do oponente, fazendo com que uma enorme lâmina de katon saia da Aian Nakkuru, queimando tudo que está a 120º de onde o Usuáro lançou.
Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 130m, quando passar disso a lâmina sumirá.

Alterei apenas algumas coisas... agora sim está diferente...

13Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Qui 12 Nov 2009, 08:53

Convidad


Convidado

Rank S.

Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 100m, quando passar disso a lâmina sumirá.

14Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Seg 16 Nov 2009, 08:46

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Esse Convidad ae era a conta da Ina? 0.0

Testando para ver se as minhas mensagens aumentam se eu continuar postando aqui... Rolling Eyes

15Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Seg 16 Nov 2009, 10:38

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hikariton - Dai Hikamatoni (Liberação de Luz - Grande liberação de luz)
Quem usa: Shoukan Hancock
Rank: S
Velocidade: Muiiitoo, mas muiitooo rapido mesmoo...
Tipo: hinjutsu (Ninjutsu Elemental)
Duraçao: 1 Post
Elemento: Katon + Raiton
Descriçao: Sem precisar de selos, Hancock concentra chakra katon e raiton na Aian Nakkuru, e o libera em enorme quantidade na direção do oponente, fazendo com que uma enorme lâmina de Luz saia da Aian Nakkuru, cortando/queimando tudo que está a 120º de onde o Usuáro lançou.
Obs.¹: Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 100m, quando passar disso a lâmina sumirá.
Obs.²: Qualquer coisa que estiver próxima (3m para cima ou para baixo) será atingido, ou seja, quando esse tipo de lâmina é usado, se o usuário estiver no chão, forma um buraco no chão, de aproximadamente 1,30m.

Nome: Hikariton / Fuuton - Hikariton Torfuudon ( Liberação de Luz e vento - Tornado de luz)
Quem usa: Shoukan Hancock
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo: Hinjutsu (ninjutsu elemental)
Duraçao: 1 post
Elemento: Katon + raiton / Fuuton
Descriçao: O usuário controla o vento que está naquele local criando assim um tornado (gigantesco), esse que vai da direção que o ele quer, podendo atingir o adversário ou se defender de um ataque do oponente. O Usuário acrescenta uma luz muito, mas muito, forte no tornado, assim impossibilitando o adversário de enchergar.
Obs.¹: Esse jutsu é um Torfuudon quase que normal, porém é adicionado luz a esse jutsu, impedindo que o adversário enchergue e causando um estrago maior, cortando tudo o que nele está (= tudo o que foi atingido pelo tornado).

16Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Seg 16 Nov 2009, 22:06

Convidad


Convidado

Não era eu não...
---------
Nome: Hikariton - Dai Hikamatoni (Liberação de Luz - Grande liberação de luz) - Velocidade normal
Obs.¹: Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 100m, quando passar disso a lâmina sumirá. - Reduz
Obs.²: Qualquer coisa que estiver próxima (3m para cima ou para baixo) será atingido, ou seja, quando esse tipo de lâmina é usado, se o usuário estiver no chão, forma um buraco no chão, de aproximadamente 1,30m. - Tira

-----

Nome: Hikariton / Fuuton - Hikariton Torfuudon ( Liberação de Luz e vento - Tornado de luz) -

O tornado foi criado por mim e o jutsu de luz já existe. Unir os dois torna o jutsu praticamente indefensável

17Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 17 Nov 2009, 00:21

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas "só você" que avalia a minha ficha... Acho que é você...

-----------------------------------------------


Nome: Hikariton - Dai Hikamatoni (Liberação de Luz - Grande liberação de luz)
Quem usa: Shoukan Hancock
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo: hinjutsu (Ninjutsu Elemental)
Duraçao: 1 Post
Elemento: Katon + Raiton
Descriçao: Sem precisar de selos, Hancock concentra chakra katon e raiton na Aian Nakkuru, e o libera em enorme quantidade na direção do oponente, fazendo com que uma enorme lâmina de Luz saia da Aian Nakkuru, cortando/queimando tudo que está a 120º de onde o Usuáro lançou.
Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 80m, quando passar disso a lâmina sumirá.

-----------------------------------------------------

É fácil sair... e fui eu que crei jutsus de tornado a maior tempão (veja na minha ficha... todos com o nome torfuudon... [tive como base o rasengan, que parte a partir de um])...

Spoiler:

Obs.: Não liga para o fair, que falou de você nessa conversa... Rolling Eyes

18Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 17 Nov 2009, 12:30

Convidad


Convidado

Obs.¹: Esse jutsu tem um alcance de 80m, quando passar disso a lâmina sumirá.

50 metros.
---------

Eu disse que o problema está em unir o tornado com a luz.
Eu criei o jutsu do tornado tbm...em junho ou julho.

19Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 17 Nov 2009, 19:27

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-.-

20Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Qua 18 Nov 2009, 02:49

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doujutsu - memoh/rehlum sotiefrep (Técnica ocular - Pessoa perfeita)
Quem usa: Shoukan Hancock
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duraçao: 1 post
Elemento: ---------------
Selo: Cachorro, boi, macaco e cabra
Descriçao: Quem cai no genjutsu, vê uma pessoa perfeita, aos olhos dessa, fazendo com que ela (pessoa que caiu no genjutsu) se apaixone profundamente de modo que ela nem perceba a ilusão, querendo ficar com essa pessoa para sempre., mas apenas no subconsciente, fazendo com que a pessoa fique paralizada.
Obs.¹: Esse genjutsu não tira dano do oponente, apenas paraliza.
Obs.²: Essa técnica só pode ser desfeita por interferencia do chakra externo.

Nome: Hikariton - Iluminação Divina
Quem usa: Shoukan Hancock
Rank: C
Velocidade: Normal (Ou rapido)
Tipo: Hitjusu (Ninjutsu)
Duraçao: 1 post
Elemento: Hikariton (Katon + Raiton)
Selo: Tigre, Boi e macaco.
Descriçao: O Usuário Após fazer os selos de mão faz com que uma luz apareça no campo, funcionando assim como um tipo de bomba de luz, mas esse jutsu pode durar o tempo que o usuário desejar, durante o seu (do usuário) post de ataque.
Obs.¹: Essa técnica é usada apenas para distração, e não para ataque...
Obs.²: O corpo do usuário fica brilhando, de modo que não da para o adversário olhar na direção do usuário.
Obs.²: O Usuário também não consegue enchegar, mas pode se locomover assim como o adversário.

21Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Qua 18 Nov 2009, 08:35

Convidad


Convidado

Pessoa perfeita = aprovado
O outro já existe

22Jutsus de Oshikuru Lee Empty Re: Jutsus de Oshikuru Lee Ter 15 Dez 2009, 14:10

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Transferência de HP/Chakra rastreador.
Quem usa: Besses Hancock
Rank: C, B, A ou S
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 1 post
Elemento: -------
Selo: Porco, Cachorro e macaco
Descriçao: Com esse jutsu Hancock pode transferir seu sangue e seu chakra para outra pessoa.
Rank C: Quando transfere apenas o Sangue(HP), assim a outra pessoa ganha 200 de HP e Hancock perde 200 de HP, mas não pode ser usado, nesse rank, para a pessoa "voltar a vida".
Rank B: Quando o usuário transfere Hp e Chakra para outro indivíduo, ou seja, eu perco 200 de chakra e HP e a outra pessoa recebe essa quantidade vindo de mim.
Rank A: Usado para recussitar a pessoa, transferindo apenas 50 de sangue e 40 de Chakra, ou seja, a pessoa volta a vida mas continua em coma(desmaiado) e só pode ser usado, nesse rank, no hospital.
Rank S: Além de transferir 200 de chakra e 200 de hp, o Hancock pode pegar uma parte do corpo da outra pessoa e adiciona-la a ele... Esse jutsu pode recussitar, sendo que a pessoa não pode se mover muito bem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos