Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fan Fic - O Gladiador Imortal

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fan Fic - O Gladiador Imortal Empty Fan Fic - O Gladiador Imortal Qua 17 Nov 2010, 14:38

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capitulo 1 - O misterio das batalhas!

Um dia um jovem chamado Sieghart brigou com sua familia e la ele disse:
-Sieghart: A porque eu me emporto com vocês ninguem aqui parece ligar pro que eu penso!
então o jovem saiu correndo de sua casa e chorando correu e correu e disse que se pudesse viver pra sempre ele viveria e provaria a todos que poderia ser grande um dia então continuou a correr e chegou em um local estranho com arvores mortas e um grande portão então ele viu um portal atras dele ele nao sabia onde dava mais ao correr ele nao viu aonde foi então do portal ele correu até perto do portão então do portão ele ouviu uma vóz disendo:
-Portão:"Você quer viver?"
-Portâo:"Mesmo que tenha que lutar para sempre e ver todos que ama envelhecerem e morrerem?"
Então ele respondeu:
-Sieghart: "Sim"
então Sieghart recebeu uma espada roxa e então viu ficou com uma roupa de guerra na hora ele não se emportou mais então anos se passaram e Sieghart lutava cada vez mais e mais para ser o melhor guerreiro então ele derrepente viu que nao devia ter aceitado aquela oferta mais era tarde de + para isso então ele gritou:
-Sieghart: Portão se você esta ai em algum lugar me mostre como posso voltar ao passado?
Então Sieghart ouviu o portão falando:
-Portão: Se você quer voltar você deve virar um Avatar - O melhor Gladiador do Mundo!
Sieghart sem pensar duas veses aceitou a proposta do portão e começou a enfretar guerreiros mais fortes com o passar do tempo então uma figura misteriosa surgiu

Fan Fic - O Gladiador Imortal 9k=

A figura então disse:
-???: Você deseja voltar ao passado?Então tera que 10 Guerreiros enfrentar e se vencer poderá voltar e o primeiro guerreiro apareçe!

Fan Fic - O Gladiador Imortal 2Q==

Então Sieghart vê uma menina então diz:
-Sieghart: Você é a Guerreira hahahaha será facil
-???: Meu nome é Elesis e você vera que sou mais dificil do que pensa!

Continua... Comentem ai!

2Fan Fic - O Gladiador Imortal Empty Re: Fan Fic - O Gladiador Imortal Qua 17 Nov 2010, 16:24

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem....se isso foi uma tentativa de história do Siegarth (GC) a sua história tá fake pq na vdd

O siegarth ele era o melhor lutador de TODOS então um dos Deus lhe ofereceu vida eterna,mas ele tinha q lutar do lado dele então ele aceitou

Acho q é isso

Mas tá meio legalzinha,porem tá mt clichê e simples e BEM sem descrição tá mt pobre em detalhes

3Fan Fic - O Gladiador Imortal Empty Re: Fan Fic - O Gladiador Imortal Qui 18 Nov 2010, 09:34

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Eu sei to improvisando eu sempre quiz inventar uma história jaja sai o segundo EP!

4Fan Fic - O Gladiador Imortal Empty Re: Fan Fic - O Gladiador Imortal Qui 18 Nov 2010, 10:47

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capitulo 2 - A luta contra Elesis!

Sieghart achando que seria muito facil vencer a batalha ao olhar para Elesis ele via que ela sumia do local rapidamente e quando percebeu ela estava atras dele pronta para atacar então ela disia:
-Elesis: Vamos ver se você é bom como disem ser!
Então Sieghart rapidamente pegou sua espada e não esperou mais do que 1 segundo para atacar então como Elesis estava atras dele ela atacou mais ele se protegeu com sua espada então Sieghart parou de se defender e deu um pulo para tras e logo pegou sua espada e fez um risco no chão então ele disse:
-Sieghart: Elesis te subestimei mais creio que agora teremos que acabar com isso
então Sieghart ficou com uma cor roxa em sua volta e correu para atacar Elesis ele estava furioso porque ela era rapida mais ele não ficou parado ele correu e então atacou Elesis a Elesis não ficou la sem fazer nada ela rapidamente pegou uma espada e lutou contra Sieghart foi um combate realmente assombroso para os 2 lados mais nenhum dos 2 desistiam Sieghart furioso poz queria muito voltar ao passado mais ja não tinha muitas esperanças deu seu melhor na batalha contra Elesis então derrepente Elesis ficou com uma cor rosa ao seu redor então ela correu para perto de Sieghart e disse:
-Elesis: Agora acabou Sieg...hart!
ela com um imenso sorriso em seu rosto o atacou com todas suas forças Sieghart não desistiu e deu um alto grito disendo:
-Sieghart: Não eu não vou perder eu preciso continuar
Sieghart tinha sido atingido pela espada de Elesis mais após isso gritar não sei como mais ele ficou inspirado ao tentar lutar contra esses 10 Guerreiros e lutou lutou e lutou para sobreviver Sieghart com sua espada não ficou parado e atacou Elesis com toda sua força e sua raiva quando ele finalmente acerta um ataque em Elesis ela some do lugar assim aparecendo acima de Sieghart para ataca-lo ela faz um combo de espada + chute + espada + soco Sieghart é acertado e sua força fica no fim mais ele não para de lutar nem por 1 segundo então guarda sua espada e assim pega 2 lanças com uma ponta super afiada e corre para Elesis usando um combo lanças + chute + lanças + lanças então Sieghart ouve uma voz disendo:
-Voz: Libere sua força em um super ataque e vencerá
Sieghart seguiu o conselho da voz e sua espada começou a sair um negocio roxo e ao atacar outra vez Sieghart soltou raios roxos por todo lado acertando Elesis varias veses Elesis então disse:
-Elesis: Sieghart você me venceu mais como não é possivel!
Então a figura misteriosa re apareçe disendo:
-???: Hum pode se achar o tal por derrotar o primeiro dos Guerreiros mais se prepare poz ai vem o Segundo e acho que dessa vez não sera capaz de dete-lo!!!

Fan Fic - O Gladiador Imortal Character_Jin

Então surge uma pessoa de cabelos vermelhos e uma faixa branca na cabeça chutanto fogo e diz:
-???: Meu nome é Jin não se esqueça!!!
-Sieghart: Não vou me esqueçar e nao vou te subestimar mais creio que nao irá me vencer!

Continua... Comentem!

5Fan Fic - O Gladiador Imortal Empty Re: Fan Fic - O Gladiador Imortal Qua 25 maio 2011, 11:17

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca o zero(meu zero no GC é lv 62) se você colocar o zero eu vou ser o maior expectador da sua fic

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos