Um dia um jovem chamado Sieghart brigou com sua familia e la ele disse:
-Sieghart: A porque eu me emporto com vocês ninguem aqui parece ligar pro que eu penso!
então o jovem saiu correndo de sua casa e chorando correu e correu e disse que se pudesse viver pra sempre ele viveria e provaria a todos que poderia ser grande um dia então continuou a correr e chegou em um local estranho com arvores mortas e um grande portão então ele viu um portal atras dele ele nao sabia onde dava mais ao correr ele nao viu aonde foi então do portal ele correu até perto do portão então do portão ele ouviu uma vóz disendo:
-Portão:"Você quer viver?"
-Portâo:"Mesmo que tenha que lutar para sempre e ver todos que ama envelhecerem e morrerem?"
Então ele respondeu:
-Sieghart: "Sim"
então Sieghart recebeu uma espada roxa e então viu ficou com uma roupa de guerra na hora ele não se emportou mais então anos se passaram e Sieghart lutava cada vez mais e mais para ser o melhor guerreiro então ele derrepente viu que nao devia ter aceitado aquela oferta mais era tarde de + para isso então ele gritou:
-Sieghart: Portão se você esta ai em algum lugar me mostre como posso voltar ao passado?
Então Sieghart ouviu o portão falando:
-Portão: Se você quer voltar você deve virar um Avatar - O melhor Gladiador do Mundo!
Sieghart sem pensar duas veses aceitou a proposta do portão e começou a enfretar guerreiros mais fortes com o passar do tempo então uma figura misteriosa surgiu
A figura então disse:
-???: Você deseja voltar ao passado?Então tera que 10 Guerreiros enfrentar e se vencer poderá voltar e o primeiro guerreiro apareçe!
Então Sieghart vê uma menina então diz:
-Sieghart: Você é a Guerreira hahahaha será facil
-???: Meu nome é Elesis e você vera que sou mais dificil do que pensa!
Continua... Comentem ai!