Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Puts meu,um imortal querendo ser o Maioral _ _!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to lutando com um Hidan,ai olha o que ele faz?Simples,usa Doton Yomi Numa,ai eu disse a ele que Hidan nao podiam aprende-lo pois é uma tecnica Rank A,mortal e Elemental,ai ele vem dizer que pode e que ele tinha aprendido com outro personagem antes de ser Hidan,o Krauser Avisou na ficha dele,ai ele postou os jutsus do Hidan no post depois do Krauser,ai o Shun aprovo,o que no meu ponto de vista foi só os jutsus do Hidan,mas ele vem me dizer que era a ficha toda _ _!E Ai,Isso vale?

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostra a ele = http://www.narutobrazil.com/personagens-f69/regras-hidan-t26260.htm

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostrei,mas o Ignorante individuo disse que ele aprendeu antes de ser Hidan e bla bla bla _ _!

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e mesma coisa dos peins, o pein pode aprender rank S, mas depois que muda pa outro personagem esquece tudo ^^

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diz isso pra ele,o Killer já foi lá e disse '-',mas,como ele já tá perdando a disputa mesmo...

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda o link daki pro inteligente Razz

Jear FS


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, eu fiquei quieto por que se não eu brigaria com ele, pq isso que ele ta fazendo é um jeito de "burlar" as regras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos