Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Cópia de Jutsus

+17
Galeko
'Hirako
blew.
Kariboh
Aelthas Braegen
Nicholi Scarface
Fuhr
Vinicius Usumaki
Gekkor
Cred
'Luke
Han
Peg-chan
Stollen
Haju
Sanashe
Nikushimi Kami
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 20:51

Kariboh


Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

27[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 20:57

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, sou o Sasuke, e isto facilitaria a minha vida |ô|

28[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 00:06

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:"ei, mano, vamo lutar ae
dai tu usa o rasengan e eu copio"

"massa vamo lá"

Não preciso dizer muito mais do que isso, não? |:
Vai ter MUITA lorota. Reprovo.

²

29[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 06:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Aprovo- devido o fato que agora, treinos são em ON logo isso seria possivel, mas acho que isso nao é uma sugestão, automaticamente com a regra de tudo em On, isso deveriar estar nas regras... logo acho que os ADMS só deviam arrumar la nao precisa de uma aprovação de todos e talz ^^....se tudo é em On oque impede de ser copiado?

os treinos não são em On....

podem ser, mas não são em On ainda

30[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 08:22

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ueh então colocaro a regra muito cedo la :S....por terem colocado la pra mim era em on... não é então??

31[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 11:40

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae? Então tá, vo cria um treino em off e vão vir me fala que não vale mais treino em off --'

32[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 11:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Treinos sempre foram em Off

a diferença é que:

Campo de Batalhas (local On) é onde eles se realizam agora....


Treinos são em Off por 2 motivos:

- Vc pode treinar com vários ao mesmo tempo,

- Não valem Nada

33[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 12:17

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/novidades-f2/novas-regras-adicionadas-as-regras-que-voces-tanto-queriam-estao-ai-t76379.htm
'Hikaru escreveu:Ainda pode existir treinos no OFF?
Shunsui Kenshiro escreveu:Não.


Shocked

34[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 12:23

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo com certeza '-'

35[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qua 17 Nov 2010, 13:15

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mistgun, está nas regras, como o Han mesmo postou naquele link também diz.
Shunsui Kenshiro escreveu:Campo de Batalhas e Treinos:
Área em ON. As Batalhas seriam lutas oficiais, podendo acontecer mortes, etc. Os Treinos não valeriam mortes, mas após um treino onde se gasta chakra você deverá passar duas horas em descanso para restabelecer suas energias.
Obs.: Deve ter o tag especificado no título do tópico. [Treino] para lutas de treinamento, [Batalha] para lutas oficiais.
Ex: [Treino] Fulano vs. Ciclano
OU
[Batalha] Fulano vs. Ciclano
Link

Está nas regras...

- Users: 11
- Staffs: OO
- Nulo: O1

Cade os Staffs? Vou mandar MP ...

36[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 11:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade você tem que especificar se a luta é em On ou em Off. Se for em On vc poderá copiar, mas se for em Off não poderá.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

37[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 12:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Na verdade você tem que especificar se a luta é em On ou em Off. Se for em On vc poderá copiar, mas se for em Off não poderá.


Bom então vcs deveriam arrumar la nas regras, pq la diz que tudo é em on, mas alguns dizem que sim e outros dizem que nao... o propio Kenshiro disse que "Não" ali em cima... ai fica difiicil neh =/... ainda to com essa duvida cada um fala uma coisa...

38[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 13:41

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês, dão a opinião e não dizem se aprovam ou não :S Eu queria que vocês dessem a opinião e dissesem aprovo ou reprovo :S

39[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 14:22

Unko


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:
Fuhr escreveu:"ei, mano, vamo lutar ae
dai tu usa o rasengan e eu copio"

"massa vamo lá"

Não preciso dizer muito mais do que isso, não? |:
Vai ter MUITA lorota. Reprovo.

²

³

40[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 14:49

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man acho que isso vai dar m* na boa.

Já não basta poderem copiar em batalhas querem em treino também?

Tô de acordo com o Fuhr...

Pq como é que vai saber se os caras tão planejando ou não?

Vou dar o mesmo exemplo do Fuhr mais um pouco diferente.

- Ei manolo dá pra me ensinar o Doton - Yomi Numa?

- Mas eu já num te ensinei 3, agora é só na próxima semana *-*

- Ah, man. Nóis marca um treino, tu usa pra alguma coisa e eu copio =)

- Ah, então blz cria o tópico lá.

- Fmz, vou criar mas não esquece viu? Tem que fazer de um jeito que eu veja seus selos. E é pra disfraçar viu? Wink

Vocês podem muito bem falar "não, não planejei com ele não", "isso é massa, tão inventando. Eu copiei mas não fui por isso que eu quis treinar com ele" e por ai vai.

Se for assim então a gente já cria a Sugestão de legalizar de vez a morte em treino ao invés de se "morrer" ter que ficar "descansando" ¬¬

Continuo, Reprovando.

41[Editar Regra] Cópia de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Qui 18 Nov 2010, 18:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Na verdade você tem que especificar se a luta é em On ou em Off. Se for em On vc poderá copiar, mas se for em Off não poderá.

õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos