Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Cópia de Jutsus

+17
Galeko
'Hirako
blew.
Kariboh
Aelthas Braegen
Nicholi Scarface
Fuhr
Vinicius Usumaki
Gekkor
Cred
'Luke
Han
Peg-chan
Stollen
Haju
Sanashe
Nikushimi Kami
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:04

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como todos já sabem, as áreas Campo de Treino e Campo de Batalhas se fundiram FUUUUUUUSÃO, Ráaa.
E também, todos nós já sabemos que agora, os Treinos e Batalhas são em On, não existem mais Treinos em Off.

-> Vamos as regras de Cópia de Jutsu
OFF: Caso mais tarde o usuário que copiou os jutsus troque de personagem, TODOS os jutsus copiados serão perdidos independente se ele voltar para o mesmo personagem que copiou os jutsus mais tarde.
OFF: lembrando que só é permitido copiar nas lutas OFICIAIS(On) em que participar.
OFF: Não é permitida a copia de jutsus em treinos e aprendizagem de jutsus.

Bem, eu destaquei o 3° OFF, porque, é essa parte que eu queria que os ADM editassem.
Como os Treinos agora são em On, eu não vejo motivo para isso existir. No Anime, tudo lá é em On, e todos nós sabemos que a cada dia que passa nós tentamos deixar o fórum mais parecido com o Anime possivel. Como vão querer que o fórum fique parecido com o Anime, se existe uma regra que não pode copiar jutsus em Treino ? WTF? Vocês sabem o quanto nós (Kakashis) sofremos por não ter nenhum aumento de chakra? E agora, não podemos copiar jutsus em Treinos? Então só podemos copiar em Batalhas/Duelos/Invasões? OMG.
Se o povo lá do Anime pode copiar jutsus em treinos, por que nós não podemos? O que nos impede disso? Então, se eu quiser copiar algum jutsu eu tenho que Batalhar contra alguem só para poder copiar um jutsu? ...
Enquanto à aprendizagem de jutsu pode continuar como está...

Bem, eu só quero que apagem a parte do "Não é permitida a cópia de jutsus em treinos"...

2[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:06

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo /o

3[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo- devido o fato que agora, treinos são em ON logo isso seria possivel, mas acho que isso nao é uma sugestão, automaticamente com a regra de tudo em On, isso deveriar estar nas regras... logo acho que os ADMS só deviam arrumar la nao precisa de uma aprovação de todos e talz ^^....se tudo é em On oque impede de ser copiado?

4[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:08

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weee o/

Campanha:
Menos Kakashis sofredores no fórum o/

5[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

6[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:11

Convidad


Convidado

Aprovo

Vou mudar meu nome para Hp Escanear agora XD

7[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:13

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Users: O4
- Staffs: OO

Tinha esquecido,
Regras - Sharingan

8[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:27

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo!

Mentira Aprovo...'-'

9[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:33

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, eu até viraria o Sasuke só para copiar o mundo Rolling Eyes

10[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:45

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Users: O6
- Staffs: OO

11[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:48

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que pode ter treino em Offf só tem que colocar a Tag [off] Nara vs Gui desistindo do biebir (Eu fiz uma duvida sobre isso e foi isso q falaram)

12[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadããão
Acho que vale dois votos o Aprovadãããão Rolling Eyes

13[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:55

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo,acho q deveria treinos OFF

14[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:57

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o flood, mas Luke agora as regras dizem que treino são em ON logo nao teria regra que impedisse isso :S... pelomenos ao meu ver. Tudo é em ON agora...porque nao poderia??

15[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 16:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando lutar contra um uchiha em treino ponha o off no começo ai ele fica sendo off e não se pode copiar pra ficar mais vai poder copiar e usar na luta quando acabar ele perde ._.



reprovo

17[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:28

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, pelo que me falaram já é regra que não pode ter mais treinos em OFF agora é tudo em On.

- Users: O6
- Staffs: OO
- Votos Nulos: O1

18[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:29

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dificil ehm :S... as novas regras dizem que nao existe mais [Off]... nao é mais permite luta em "Off" oque antes era Off... Hoje é em On só que [Treino] só que nao valeria morte, o ninja teria que ficar 2horas descansando caso venha "morrer" na luta, e é em ON.

Link da Regra!!!

Campo de Batalhas e Treinos:
Citação:
Área em ON. As Batalhas seriam lutas oficiais, podendo acontecer mortes, etc. Os Treinos não valeriam mortes, mas após um treino onde se gasta chakra você deverá passar duas horas em descanso para restabelecer suas energias.
Obs.: Deve ter o tag especificado no título do tópico. [Treino] para lutas de treinamento, [Batalha] para lutas oficiais.
Ex: [Treino] Fulano vs. Ciclano
OU
[Batalha] Fulano vs. Ciclano


19[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"ei, mano, vamo lutar ae
dai tu usa o rasengan e eu copio"

"massa vamo lá"

Não preciso dizer muito mais do que isso, não? |:
Vai ter MUITA lorota. Reprovo.

20[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:38

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, é claro que se ouver isso e se for descoberto alguem vai tomar algum alerta sei la vai ser preso '-'
Até porque eles teriam que lutar de verdade.
E também, só se for 2 noobs porque um pode ensinar pro outro o Rasengan '-'

21[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 17:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a vai.... aprovo

22[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 18:21

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe mais treino em OFF
Aprovo

23[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 18:26

Convidad


Convidado

Aprovo.

24[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 18:57

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e voto de Mod Esp. conta como voto de Staff ou não?

25[Editar Regra] Cópia de Jutsus Empty Re: [Editar Regra] Cópia de Jutsus Ter 16 Nov 2010, 20:49

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... faço as palavras do Haju as minhas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos