Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação - Death Angel

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamação - Death Angel Empty Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 11:56

Convidad

Convidado

poh o cara copiou minha ficha copiou meu avatar, etc...

que eu saiba plagio é crime, deveria haver alguma punição

2Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 11:57

Convidad

Convidado

Infelizmente não é.

3Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 12:01

Convidad

Convidado

aff

mas plagio é crime, fora que vc tem moh trampo pra fazer uma ficha legal vem um cara e copia, e o cara vem na maior cara de pau e copia o avatar tbm, pode notar que o tamanho é igual a borda é igual, até o erro nos pixels é igual.

4Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 12:07

Convidad

Convidado

O avatar pode ser achado na net. Quanto a ficha, vou citar o que o Ikki disse quando eu reclamei sobre plágio nessa sugestão: Link

Ikki escreveu:Reprovo ~> Rídiculo, todos acabam sendo cópias, tu não cria sua própria descrição, na verdade somente lê o inglês da técnica, traduz e coloca. Assim como imagens qeu são do anime . Ou seja, todos cometem plágio '-'

5Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 12:16

Convidad

Convidado

o mundo é assim meu caro, pede um avatar novo na area disigner.

6Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 12:18

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

O Death é um copiador de primeira \õ/

7Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 13:06

Convidad

Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:O avatar pode ser achado na net. Quanto a ficha, vou citar o que o Ikki disse quando eu reclamei sobre plágio nessa sugestão: Link

Ikki escreveu:Reprovo ~> Rídiculo, todos acabam sendo cópias, tu não cria sua própria descrição, na verdade somente lê o inglês da técnica, traduz e coloca. Assim como imagens qeu são do anime . Ou seja, todos cometem plágio '-'

avatar: eu dimunui a img trabalhei os contrastes e fiz uma borda...

8Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 13:49

Convidad

Convidado

Aí já é outra historia, deveria ter posto os creditos na imagem '-'

9Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 15:50

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fácil .. Peça uma imagem para você nos designers, se quiser, eu mesmo faço. E, é só ignorar este tipo de gente.

10Reclamação - Death Angel Empty Re: Reclamação - Death Angel Dom 14 Nov 2010, 17:05

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deveria ter posto os creditos na imagem '-'

Esse é o único meio de comprovar o plágio. Do contrário a img se torna sem dono. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos