Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de DEath Angel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de DEath Angel Empty Aprendizado de DEath Angel Qui 04 Nov 2010, 13:22

Convidad


Convidado

E Qui eu eu aprendo jutsus.

2Aprendizado de DEath Angel Empty Re: Aprendizado de DEath Angel Qui 04 Nov 2010, 13:25

'Nostradamus'

'Nostradamus'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Obs.: Cada Kage Bunshin pode fazer 1 Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)

3Aprendizado de DEath Angel Empty Re: Aprendizado de DEath Angel Qui 04 Nov 2010, 13:29

Convidad


Convidado

Então pego o Pergaminho e começo a Treinar:

Primeiramente eu concentro o Chakra fazendo o selo do Kage bushin no jutsu nada acontece.
Logo Então eu Começo a pesquisar mais o Jutsu Então com o Selo do K.B Eu faço um clone
mas esse Clone não tinha um chakra para ele usar jutsus, Ele tinha muito pouco chakra logo então eu falo.
Eu: HAchibi!!Me ajude!
HAchibi: Hehehe e comigo mesmo!
Então eu Entro na primeira Cauda logo então Faço o selo do K.B e Faço Um Clone.
Eu: Aff! Que cansativo!
Então Passando Algum tempo Fazendo K.B Eu crio 3.
Eu: Ahhh Que CAnçaso !!!
Então Death Fica a espera de Alguem vir.

4Aprendizado de DEath Angel Empty Re: Aprendizado de DEath Angel Sex 05 Nov 2010, 12:08

Convidad


Convidado

Up!

5Aprendizado de DEath Angel Empty Re: Aprendizado de DEath Angel Sáb 06 Nov 2010, 09:27

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado

- Na próxima narre mais, e sore o Hachibi, estou considerando que quando você postou era Killer Bee, certo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos