Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero vocês como testemunhas ^.^

+13
blew.
Sam
Gui Aranha
'Luke
'May
Richter Belmont
Cred
'Hirako
Liaku
Nean
Stollen
Fuhr
Alatariel
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 10:20

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De Cara é. A Mulher é Psicopata.

27Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 10:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Matt escreveu:
Gui1602 escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:Esqueci de comentar:

eu tenho 19, nunca tingi o cabelo e tenho cara de 16 anos e só peso 45kg

E... altura de 10 anos \õ/
kkk

Eu tenho 11 anos e tenho 1.78 ^.^

Deve esta quase do tamanho da Ala \õ/

28Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 18:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz o B.O... me senti na tropa de Elite meu -.-

Cheguei lah contei a historia para o policial, mostrei as mensagens que ela me mandou e ai ele:

"Só esperar um pokinho..."

Depois de 1h vem o delegado:

"Então minha filha o que acontece?"

Eu contei tudo pra ele e ele me responde assim:

"É inutil fazer um B.O nesse caso ela não te ameaçou pessoalmente e é somente ciúmes eu acho".

Nessa hora minha chefe (q foi comigo) ficou uma fera e respondeu assim:

"Então você quer que a mulher aponte uma arma primeiro para ela com o risco de tomar um tiro para você fazer alguma coisa?É isso que você está me dizendo?"

Ele ficou queto e pediu p esperar (isso era umas 14h)...

...por volta das 17:30h eu consegui fazer o B.O e o cara (delegado) enrolando muito ficava falando no celular, fumando... até contou uma historia da amiga dele -.-

O cara era um fanfarrão meu xD

29Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 18:44

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:Fiz o B.O... me senti na tropa de Elite meu -.-

Cheguei lah contei a historia para o policial, mostrei as mensagens que ela me mandou e ai ele:

"Só esperar um pokinho..."

Depois de 1h vem o delegado:

"Então minha filha o que acontece?"

Eu contei tudo pra ele e ele me responde assim:

"É inutil fazer um B.O nesse caso ela não te ameaçou pessoalmente e é somente ciúmes eu acho".

Nessa hora minha chefe (q foi comigo) ficou uma fera e respondeu assim:

"Então você quer que a mulher aponte uma arma primeiro para ela com o risco de tomar um tiro para você fazer alguma coisa?É isso que você está me dizendo?"

Ele ficou queto e pediu p esperar (isso era umas 14h)...

...por volta das 17:30h eu consegui fazer o B.O e o cara (delegado) enrolando muito ficava falando no celular, fumando... até contou uma historia da amiga dele -.-

O cara era um fanfarrão meu xD

kkkk

30Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 18:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério.... tinha uma policial esperando para dar a ocorrência de uns DVDs que ela apreendeu... quando o delegado deu uma saida ela pegou me mostrou uns B.Os que estavam na mesa e disse:

"Ele tah aqui o dia todo e só fez 17 B.Os"

Por isso eu acho mais fácil chamar o Cap. Nascimento -.-

31Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 18:51

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:Sério.... tinha uma policial esperando para dar a ocorrência de uns DVDs que ela apreendeu... quando o delegado deu uma saida ela pegou me mostrou uns B.Os que estavam na mesa e disse:

"Ele tah aqui o dia todo e só fez 17 B.Os"

Por isso eu acho mais fácil chamar o Cap. Nascimento -.-

Vai passar na noticias do Datena se você for agredida -q

Faiz o seguinte pega a loira, amarra esfaqueia ela corta em cubo e da para os seus filhotes! cheers

Mas e o seu colega o que falou dela?

32Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 18:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Sério.... tinha uma policial esperando para dar a ocorrência de uns DVDs que ela apreendeu... quando o delegado deu uma saida ela pegou me mostrou uns B.Os que estavam na mesa e disse:

"Ele tah aqui o dia todo e só fez 17 B.Os"

Por isso eu acho mais fácil chamar o Cap. Nascimento -.-

coronel, correção

33Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 19:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POW. Parece minha história, um muleque tá querendo me bater, por causa que eu dei os famosos "quebrões" nele na metade do ano. Ele é bem louco.

Se puder, me passa o celular da maníaca, eu adoro passar trotes (66)

34Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 19:31

Convidad


Convidado

Chama o Matias ele ja tá morto mesmo poderia infernizar á tal mulher...

Um Homen nem tão sabío disse uma vez
-A Vingança Numca é Plena...Mata á Alma e á Envenena... "(-.-)"
'---------------------------------------------------------------(nln '_' \)
'------------------------------------------------------------------(n)l(n)

da dedo e esfrega ó B.O na cara dela.

35Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 19:56

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Alatariel escreveu:Sério.... tinha uma policial esperando para dar a ocorrência de uns DVDs que ela apreendeu... quando o delegado deu uma saida ela pegou me mostrou uns B.Os que estavam na mesa e disse:

"Ele tah aqui o dia todo e só fez 17 B.Os"

Por isso eu acho mais fácil chamar o Cap. Nascimento -.-

coronel, correção

Secretário da Segurança, correção .-.

36Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 20:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que não deixa de ser coronel

37Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 21:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mããããnhiêêêê, eu vou aparecer no Datenaaa *----*

38Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 22:33

Convidad


Convidado

Comigo foi pior, Feira Cultural, 7º Ano Manhã A... kkk

Entrando na sala as luzes se apagam, aí eles descrevem o medo e mostram alguns exemplos de monstros, depois do nada eles vem(Chuck, Jason, Múmia, Palhacinho do Jogos Mortais, pânico, etc) e me puxam, aí eles me jogam no chão.

Depois que eu me levanto eles ficam me cutucando e estalando os dedos no meu ouvido, quase dei um soco na cara do palhacinho e do chuck(narigão kkk)


Spoiler:

39Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Ter 16 Nov 2010, 21:13

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKK, Vai passar no Datena, aquele cara só tem noticia Ruim para dar, se estiver uma noticia a ser boa para passar ele enrola até acabar o Programa deste e não coloca a Noticia no ar kkk

40Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 19 Nov 2010, 09:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me contrata ala que eu dou um jeito nisso eu cobro caro em .-.


ou então peça um serviço barato de 5 reais para um viciado comprar dorgas matar ela por vc

41Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sáb 20 Nov 2010, 20:18

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Fiz o B.O... me senti na tropa de Elite meu -.-

Cheguei lah contei a historia para o policial, mostrei as mensagens que ela me mandou e ai ele:

"Só esperar um pokinho..."

Depois de 1h vem o delegado:

"Então minha filha o que acontece?"

Eu contei tudo pra ele e ele me responde assim:

"É inutil fazer um B.O nesse caso ela não te ameaçou pessoalmente e é somente ciúmes eu acho".

Nessa hora minha chefe (q foi comigo) ficou uma fera e respondeu assim:

"Então você quer que a mulher aponte uma arma primeiro para ela com o risco de tomar um tiro para você fazer alguma coisa?É isso que você está me dizendo?"

Ele ficou queto e pediu p esperar (isso era umas 14h)...

...por volta das 17:30h eu consegui fazer o B.O e o cara (delegado) enrolando muito ficava falando no celular, fumando... até contou uma historia da amiga dele -.-

O cara era um fanfarrão meu xD

O brasil é TENSO

42Quero vocês como testemunhas ^.^ - Página 2 Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sáb 20 Nov 2010, 20:33

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o testamento hein?

Brinks Õ/

Oushi Ala, o Hilston tem medo de tu, por que essa tal aí não teria? e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos