Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero vocês como testemunhas ^.^

+13
blew.
Sam
Gui Aranha
'Luke
'May
Richter Belmont
Cred
'Hirako
Liaku
Nean
Stollen
Fuhr
Alatariel
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 17:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É bom ter 24511 users como testemunhas de minha morte Laughing

O assunto é sério e não é "fake"... então você deve se perguntar "Então para que vai postar isso aqui?"... bem se algo REALMENTE acontecer comigo isso serve como prova '-'

A historia é o seguinte eu faço um curso de computação gráfica em um local aonde só tem 4 meninas e o resto é tudo macho,nerd e otaku '-'
...o caso é que lógico eu fiz amizade com todos naquele local... o que eu não esperava era que um dos meninos teria uma Ex namorada maniaca .-.

Ele tem o apelido de "coquinho" e é amigo do "leandro"... o leandro n tem celular e como somos um grupo no curso eu sempre sirvo como "intermediária" Razz ... mandando sms p um e ligando p o outro.

O caso é que a Ex do "coquinho" chamada "Cleide" pegou o celular dele e viu q tem lah umas 100 sms minha dizendo "Então sábado a gente se vê" (sáb. é o dia q vamos lah .-. no curso).

E para compensar ela ODEIA o leandro (ela é racista e o leandro é negro '-').

Pois bem, desde ontem ela tah me ligando a noite toda, deixando recado na caixa postal me falando m* -.-
... e para compensar ela até "contratou" um cara para ligar p o "coquinho" e ameaçar ele tmb... em resumo ela tah ameaçando todo mundo Quero vocês como testemunhas ^.^ 39848


O Coquinho possui 24 anos e ela 40 anos (oO)... dah para notar pq ela está desesperada em "segurar ele"... (ele ainda é ativo.... Twisted Evil ) ...em fim ele aguenta mais do que um cara de 40 kkkk
Ela é "Velha", gordinha e loira de farmácia '-'... eu tenho 19, nunca tingi o cabelo e tenho cara de 16 anos e só peso 45kg... kkk Acho q por isso ela tah "se encrencando comigo".

Então se eu morrer já tah avisado... ainda assim n deixo nda para vocês ò.ó

...Liaku fica na sorte sem ser jogado da escada... ù.ú

meu unico remorso é n conseguir ir no Anime Friends ano que vem Crying or Very sad

Então é isso até lah... eu ainda fico pertubando os ADMs tongue

2Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 17:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

morra
mas com uma morte beeeem dolorida

3Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 17:43

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:morra
mas com uma morte beeeem dolorida

To torcendo por isso... '-'

4Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 17:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo liga pra essa Cleide ai pra ve se eu posso participar do homicidio junto com ela *--*

5Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 18:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldade @.@

... to falando sério... '-'

amanhã vou até na delegacia .-.

6Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 18:14

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:Maldade @.@

... to falando sério... '-'

amanhã vou até na delegacia .-.

Boa Sorte o/, vai aparecer na reportagem do Datena essa página -qq

7Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 18:18

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lilian, como ce sabe que ele é ativo? Laughing

8Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 18:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nean escreveu:Lilian, como ce sabe que ele é ativo? Laughing

Nem te conto Twisted Evil

kkkk

Zoa... tem 24 anos neh .-.

==============
Hikaru - Vou aparecer no noticiario

"Gnoma Otaku morta por uma velha de farmácia com falta de Renew"

9Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 19:01

Convidad


Convidado

Vixi

Junta a Gangue do algodão doce Quero vocês como testemunhas ^.^ Gangue-dos-anoes-brothers1 E a quadrilha de morte. se não olha oque vai acontecer com vc.

Spoiler:

kkk



Última edição por Éric UzUmAkI em Qua 10 Nov 2010, 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maldito erro de português)

10Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 21:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou virar uma Pepsi Quero vocês como testemunhas ^.^ 39848

11Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 22:19

Convidad


Convidado

Me dá o telefone dela que vou ligar pra ela, se ela for aí eu vou bater nela... já me diga seu endereço e vou na sua casa de proteger, é agora que treinar Karatê com meu Avô vai compenssar.

12Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 22:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...Liaku fica na sorte sem ser jogado da escada... ù.ú

Weeeeeee cheers

To livre *-*

===========

Sorte ae Sensei õ/

Chame os carinhas de sabre de luz pra te ajudar xD

13Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 23:13

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Nean escreveu:Lilian, como ce sabe que ele é ativo? Laughing

Nem te conto Twisted Evil

kkkk

Zoa... tem 24 anos neh .-.

==============
Hikaru - Vou aparecer no noticiario

"Gnoma Otaku morta por uma velha de farmácia com falta de Renew"

kkk

14Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qua 10 Nov 2010, 23:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tpc vai sair no Datena , e eu vi ta no tpc AHSUAHSUAHSU'

15Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 08:03

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, não se preocupe, pra ela te matar, prieiro ela vai ter q te ver, o q ja é BEM dificil '-'

mas ja faz um B.O por precaução

16Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 09:44

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morra, Morra Morra nao'-' Very Happy

pode deixar eu vou junto, e fico do teu lado *---*

Spoiler:

kkk

http://narutohouse.ativoforum.com

17Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 10:54

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala se tem q deixa aalgo como -> By ''Nome do fulano'' pq vc num explica pra ela pq vc mando tal msm

18Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 11:34

Convidad


Convidado

Off: Alatariel, minha dica para voce é á seguinte, bom...quando eu saio com algumas garotas "peguetes" ai tem ums outros garotos bombados que me dão medo, e vivem me ameaçando eu sempre digo que eu sou gay e digo que eu to afim das primas dela's, 75% das vezes funciona, 24% das vezes eu apanho e 1% das vezes eu saio feliz..., então minha dica é á seguinte.

VIRA HOMEN!, por um tempo ai você bate um papo com á tal coroa de 40 anos, diz que você tá afim da ... prima do tal cara só que não quer que nimguem saiba, se isso não funcionar..., só sei que sempre funciiona comigo ^^ ai tipo você começa á andar que nem Homen falar que nem favelado e etc aposto que voce se safa...24... o cara tem muito gás então aushausashuasshau'

Obs: não sou gay.

19Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 11:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

20Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 12:14

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa...
A véia tá desconrolada \,,/

21Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 12:16

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O
Desconrolada ..

22Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Qui 11 Nov 2010, 19:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk, vc só arruma encrenca mãe Razz

Se vc morrer vou querer seus jutsus '-' Da outra vez que vc saiu vc não deixou nada pra mim .-.

Ah, e eu cuido do seu difunto, fica tranquila ;D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 02:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de comentar:

eu tenho 19, nunca tingi o cabelo e tenho cara de 16 anos e só peso 45kg

E... altura de 10 anos \õ/

24Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 10:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:Esqueci de comentar:

eu tenho 19, nunca tingi o cabelo e tenho cara de 16 anos e só peso 45kg

E... altura de 10 anos \õ/
kkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25Quero vocês como testemunhas ^.^ Empty Re: Quero vocês como testemunhas ^.^ Sex 12 Nov 2010, 10:11

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:Esqueci de comentar:

eu tenho 19, nunca tingi o cabelo e tenho cara de 16 anos e só peso 45kg

E... altura de 10 anos \õ/
kkk

Eu tenho 11 anos e tenho 1.78 ^.^

http://narutohouse.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos