Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Gabinete do Kage

+5
Vinicius Usumaki
'Dio
Tomate
Sam
'May
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Gabinete do Kage Empty Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 08:55

Convidad


Convidado

Muito bem venho suguerir que as areas de gabinetes do kage sejam restritas somente aos integrantes da vila, assim seriam criados grupos para cada vila onde a visualização dos gabinetes seriam restritos somente aos anbus e integrantes da vila, mantendo assim sigilo em determinados assuntos na vila. e o quartel anbu continua sendo visualizado somente pelos anbus que se encontram na elite de sua vila. e as invasões seriam feitas nos campos de batalhas, e seria criados para cada vila um forum com o nome Entrada da vila para chegada de novos shinobes, sendo necessario postar ali, exceto em invasões que seriam diretas postadas nos campos de batalha, somente sendo necessaria postar por onde esta atacando.

Oque achão?

2Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 09:02

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa do geito que ja ta'-'-, para de frscura no...

Nariz

http://narutohouse.ativoforum.com

3Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 09:10

Convidad


Convidado

Estaria mais organizado, Entrada da aldeia e Gabinete apenas para membros da aldeia... Sad

4Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 11:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo! O Quartel Anbu já é restrito, não é necessário mais uma área restrita... afinal, onde ocorreriam chegada/saídas de Players nas vilas? E as invasões? Deixa como está ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 11:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Sim o gabinete deve ser oculto" Eu votei neste, mas reprovo ==D
(Votei por querer mesmo, quero apenas ficar brincando com esta sugestão estranha e.e')

6Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 11:44

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo para mim os Gabinetes estão ótimos do jeito que estão!

7Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 12:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior sugestão a farofeiros ta reclamando de muitos grupos nesse forum e vc ta falando pra criar mais ?


não não obrigado ._.

reprovo

8Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 12:15

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

9Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 12:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ..
O campo de batalha não ea entrada da sua vila '-'

10Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 12:43

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo .-.

11Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 13:13

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, acho que só complicaria mais, a não ser que criassem uma area em cada vila para invasões

12Sugestão - Gabinete do Kage Empty Re: Sugestão - Gabinete do Kage Qua 10 Nov 2010, 13:19

Convidad


Convidado

Cloud escreveu:Bem, acho que só complicaria mais, a não ser que criassem uma area em cada vila para invasões
²

Reprovo..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos