Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Conselheiro de Kage.

+9
Justine Fay
Ioru
blew.
'Namikaze L
Lucas
Flea
Stollen
Jürgen
Nikushimi Kami
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:14

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, é uma sugestão que digamos, meio boba.
Não sei se ainda existe, ou se já existiu, o "rank" Conselheiro do Kage. A minha sugestão, não é bem criar um rank Conselheiro do Kage, como aqueles ranks que aparecem embaixo de nossos nicks. A minha sugestão, é mais pra organização das vilas. Como nós sabemos, as vilas são moderadas pelos Kages, e pelos MOD de RPG.
A minha sugestão, é para que em cada vila, dois ou apenas um conselheiro (s) de Kage existem, e eles/ele substituiriam, OU NÃO, a moderação feita pelos MOD de RPG nas vilas. Não quero acabar com o trabalho deles, mas pelo que eu vi na minha vila, eles não tem muito oque fazer lá, e sim nas áreas de ficha e etc.
A sugestão é essa, 2 ou 1 Conselheiros em cada vila, escolhido pelo Kage, para moderar a vila. Quando trocasse de Kage, os Conselheiros também saiam, e novos Conselheiros/novo Conselheiro será escolhido.
Reprovem, aprovem, opinem, questionem e etc., quero que vocês deem sua opinião.

Minha sugestão visa a organização, ok?
Att.

2Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:34

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me falha a Memória, já tinha Esse Rank aqui no fórum uns tempos atras.
Mas acho que com essa nova face do fórum cairia bem testar.
Aprovo vai

3Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desnecessario, rep.

4Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há muito atrás houve esse rank mas ele caiu com o tempo. Os conselheiros na verdade são dois shinobis quaisquer que ajudam o hokage com sugestões, não é necessário um novo rank.

No máximo algo como "Chuunin|Konoha|Conselheiro" mas não traria nenhum bônus.

5Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:41

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês não entenderam. Eu não quero que os Conselheiros tenham embaixo de seus nicks escrito "CONSELHEIRO DO KAGE", a minha ideia era Organização, Moderação. Nada de Rank, apenas 2 usuários escolhidos pelo Kage para Moderar a vila, eles se chamariam Conselheiros, ou qualquer outro nome.

6Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desnecessário, reprovo.

7Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:46

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desnecessário Reprovo.

8Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 19:47

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse para a melhora da vila, sim.

9Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 20:29

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, custa nada.

10Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 20:36

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

11Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 20:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quer novos mods de vila, gente.

12Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 20:47

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho desnecessário, afinal ja temos os moderadores de rpg :3

13Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 21:18

Rōshi

Rōshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

o kage pode eleger quem quiser como cachorrinho conselheiro

14Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Sex 09 Dez 2011, 21:46

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ele quer novos mods de vila, gente.

MODs de Vila eram um grupo, com um monte de membros e tal. É tipo isso que eu queria, só que não seria necessário criar um grupo pra isso, pois seriam 2 conselheiros, só colocar eles pra moderar a vila, sem criar grupo. Tipo oque fizeram com os kages.

15Sugestão - Conselheiro de Kage. Empty Re: Sugestão - Conselheiro de Kage. Ter 13 Dez 2011, 07:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Desnecessario, rep.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos