Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Brunno

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Brunno Empty Aprendizado de Brunno Ter 09 Nov 2010, 21:13

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Um gramado que no mesmo contem uma enorme pedra na qual provavelmente irei testar meus jutsus.
Clima:Ensolarado/Agradavel.

Aprendizado de Brunno Naruto1514494071
Brunno chega ao local,muito empolgado,pois o mesmo sabia que havia uma provabilidade muito grande de aprender jutsus novos.O jovem se senta e cruza ambas as pernas,e fica a espera de um senpai(veterano).

hp:FULL
ck:FULL

2Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Ter 09 Nov 2010, 21:21

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro lentamente chegara ao local junto de Gamatatsu. O mesmo após uma curta caminhada chegara então ao local onde o jovem Brunno estara. Os mesmos eram conhecidos, pois a maioria dos teste na Academia de Brunno foram feitos por ele. Agora o mesmo já estara forte. Yoshiro então chegando a mais ou menos 40m do garoto olha para Gamatatsu e diz:

- Me dê o pergaminho.

Gamatatsu não hesitou parou por um tempo e retirando de suas vestes um pergaminho. O mesmo sem hesitar entregara para Yoshiro o pergaminho. O mesmo abriu, leu e disse:

- É este mesmo. Obrigado Gamatatsu

Continuaram então a caminhada rumo ao jovem, agora em passos rápidos, avançaram a ele. Quando chegaram a mais ou menos 5m do garoto Yoshiro para e lançara seu pergaminho para o jovem Brunno. Gamatatsu agora se distraia pulando e caçando moscas pelo local enquanto Yoshiro sentara com as pernas cruzadas e seus braços cruzados a espera da reação de Brunno.

Pergaminho:

3Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Qua 10 Nov 2010, 13:10

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo que Yoshiro-senpai e Gamatatsu estavam caminhando em minha direção para mim ensinar novos jutsus.Minha confiança e empolgação aumentaram,pois conhecia Yoshiro e sabia que o mesmo era muito habilidoso,fazia parte da elite de konoha.
Quando ambos Yoshiro e Gamatatsu chegaram a 5 metros de mim,Yoshiro lançou um pergaminho em minha direção,então eu o peguei e o abri e começei a ler o pergaminho atentamente.Após 3 minutos,ja tinha lido o pergaminho todo.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Hatake Kakashi, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Então eu pego uma folha,com o objeivo de corta-la no meio usando só o chakra.Logo em seguida eu concentro chakra em minhas mãos o controlando,na primeira tentativa,eu faço um pequeno corte,na segunda tentativa o corte aumenta um pouco.

-Isso é mais dificil do que pensei!Pensei comigo.

Depois de alguns minutos tentendo e o resultado aumentando pouco a pouco,eu fechei os olhos e pensei.

-Ahhh,isso é embaraçoso!

Então me concentrei e consegui cortar a folha ao meio.Depois pegei outra folha e consegui corta-la ao meio de primeira.

4Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Qui 11 Nov 2010, 21:09

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

5Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Sex 12 Nov 2010, 14:56

Convidad

Convidado

A. Aprovado

6Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Seg 15 Nov 2010, 18:24

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após minutos e minutos de caminhada finalmente o ANBU chegara então ao local marcado. O ambiente não era novidade para o mesmo, pois ali já tivera ido uma vez para o mesmo assunto que o trazia para o local.
Yoshiro via andando junto com apenas um corvo em seu ombro o mesmo o acompanhara enquanto os outros estavam escondidos em um local seguro. Logo o mesmo avista Brunno, ali parado encostado a uma pedra (vou citar que você estava ai), pensando na vida. Rapidamente o mesmo colocando sua mão direita sobre a capa retira um pergaminho e o lança para o jovem que ali estara presente. O mesmo então retira sua mão de dentro da capa e com a mesma mão abre uma grande fresta de sua capa negra (região da cintura). Da mesma centenas de corvos saiam dali de dentro, ao mesmo tempo que os corvos começaram a sair e levantar vôo a sua volta Yoshiro diz:

- Estão liberados...

Logo o mesmo retira sua mão da capa e ainda com a máscara ANBU olha para o garoto e diz:

- No pergaminho há o jutsu que combinamos... Bom vou indo. O tempo é curto.

Logo o mesmo fica por alguns segundos observando o jovem e bate em retirada caminhando lentamente. Já pelo céu os corvos mesmo de longe o acompanhavam pelo céu enquanto apenas 1 ficava ainda no ombro de Yoshiro. O mesmo enquanto caminhava de volta fez um breve aceno e disse:

- Irei deixar um de meus corvos ai. Caso tenha alguma dúvida prenda um bilhete na perna dele que o mesmo saberá o que fazer. Mas, lembre-se ele ficará por aí por pelo menos 25 minutos até voltar a mim.

Após isso o mesmo desaparece quase totalmente de vista, deixando então apenas seu corvo lá para alguma coisa.

Pergaminho:

7Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Seg 15 Nov 2010, 20:52

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era manhã,por volta das 8:00.Estava no meu lugar de aprendizado,encostado numa pedra pensando.

-Sem duvida,A arte é um estouro.

Quando olho para frente,vejo Yoshiro caminhando em minha direção,o mesmo arremeça um pergaminho para mim.Após suas palavras eu abro o pergaminho.

Nome: Transfer blood
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Médico
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: --
Nota: Só pode ser utilizado 1 vez a cada 2 posts,
Descrição: O usuário do jutsu pode retirar uma pequena quantidade de suas veias sanguíneas e doar então para outra pessoa. O usuário cria em sua mão uma pequena bola verde e colocando sua mão sobre um corte (pois não há como retirar sem o sangue estiver saindo) o sangue então começa a adentrar a bola verde (chakra) e assim o mesmo passa o sangue dentro desta bola de chakra para o alvo. Normalmente é usado quando o alvo está perdendo muito sangue.
Obs.: Máximo de sangue a ser doado é 300ml de sangue.
Obs.²: Não recupera HP

Instruções:

- Primeiro concentre seu chakra em volta a sua mão e depois tente alterá-lo para o chakra Icha (médico), pode observar que o mesmo alterará de cor para o verde.
- Após isso realize um corte em um local de preferência sua e use outro ser vivo com um corte para transferir o seu sangue para o mesmo.
- Após que o sangue necessário for usado cancele a técnica e tampe o ferimento, para não perder muito sangue.

-Interessante.

Depois de alguns minutos Yoshiro desaparece deixando apenas um de seus corvos.O corvo ficou me encarando.
-Qual é seu problema?Quer brigar?-Falei para o corvo e o mesmo me ignorou.
-Bom,primeiro tenho que achar outro ser vivo para transferir o sangue.

Então eu fui a um lago perto do local que eu estava,a procura de um peixe.Eu coloquei minha mão direita ne umas de minhas bolsas de argila,e misturei com meu chakra C1 e fiz o C1 kikkai,e assim surge dois peixes de argila.Eu os arremeço no lago,quando os peixes apareceram,os meus peixes se explodiram.
-katsu.-surge uma pequena explosão e um tanto de peixe sobe pro alto,um peixe voa na cara do corvo e eu começo a rir.
-Hahaha.-Após minha risada um peixe tambem acertou minha cara.

Então eu peguei o peixe(o peixe estava vivo),e o levei para o local de aprendizado.Eu sentei e coloquei o peixe no chão,o mesmo começou a se mexer.Depois,começei a concentrar meu chakra em volta de minha mão,na tentativa de altera-lo para a cor verde.Após alguns minutos se passaram,e eu ainda não tinha conseguido alterar meu chakra para o chakra icha.
-Isso é muito dificil.-Após minha fala,o corvo começou a berrar,parecia que ele tava rindo de mim.
-Ora seuu...
-Esqueça o corvo,concentre o chakra envolta da mão...

-Isso consegui!

Após ter dominado o chakra icha,fiz um pequeno corte no peixe,e o mesmo começou a perder sangue,então fiz um pequeno corte no meu braço esquerdo,e com a mão direita,eu concentro o chakra icha,e coloco minha mão no local do corte,meu sangue começou a ser sugado pelo chakra icha,então eu trasferi meu sangue para o peixe.Após algumas trasferencias,eu cancelo a tecnica e pego faixas para tampar meu ferimento e o do peixe.Depois eu coloco o peixe no lago.O corvo então desaparece.

C1 • Kikkai (C1 • Animais Destrutivos)
Quem usa: Deidara
Rank: D
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria animais de varias formas como passaros,insetos,serpentes,peixes,centopeias,aranha que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Hp:800/800
Ck :660/750
Argila:
95cm³/100cm³
100cm³/100cm³
100cm³/100cm³

8Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Seg 15 Nov 2010, 21:06

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

≈¦‖ Aprovado ‖¦≈

9Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Qua 17 Nov 2010, 00:56

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma vez naquele mesmo local. Yoshiro mal voltara ao seu descanso e mais outro compromisso o cercara, agora uma promessa feita a um amigo seu. Novamente chegando ao local que já deixara de ser novidade para o mesmo, ele vinha com o mesmo objetivo. Ensinar jutsus para seu amigo, mais especificadamente jutsus médicos, como da última vez. Logo o mesmo vinha chegando rapidamente, com a mesma postura, do mesmo jeito da última vez, um de seus corvos estava em seu ombro. Após alguns segundos o mesmo se aproxima ficando a 10m de Brunno e logo lança uma kunai a 50cm do mesmo contendo um pergaminho, após isso o mesmo diz:

- Eram estes, sim?

Após isso o mesmo começa então a recuar, se virando e voltando da onde tinha vindo. Enquanto dava as costas e se retirava dizia:

- Tenho que ir. Desta vez não deixarei um corvo aí. Até mais.

O mesmo então de pouco em pouco ia sumindo de modo que sem a ajuda de algum objeto ou técnica não fosse visto por Brunno.

Pergaminho:

10Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Qui 18 Nov 2010, 15:19

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era tarde,por volta das 17:30.Estava no meu local de treinamento sentado na grama a espera de meu amigo Yoshiro.Pois o mesmo tinha me prometido ensinar jutsus médicos.Depois de alguns segundos de espera,avisto Yoshiro vindo em minha direção.O mesmo lança uma kunai a 50cm de mim,então pego o pergaminho e o abro.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

-Sim.Eram estes Sensei.

Depois de minha resposta Yoshiro se virou e pouco a pouco foi se afastando.
-Muito bem.Começarei pelo Chiyute no Jutsu.

Então fui a procura de um peixe no lago proximo ao local que estava.Como da ultima vez,fiz o 1 kikkai,e assim surge dois peixes de argila.Eu os arremeço no lago,quando os peixes apareceram,os meus peixes se explodiram,assim arremeçamdo varios peixes para o alto.Então peguei 2 peixes grandes(um em cada mão),e voltei para o local de treinamento.Após isso,eu coloquei os 2 peixes no chão.
-Tenho que fazer um corte no peixe para depois cura-lo.

Então peguei uma kunai e fiz um pequeno corte no peixe,após o corte,comecei a concentrar meu chakra na palma de minhas mãos.Depois de alguns segundos, meu chakra fica verde,e forma uma bola em volta de minhas mãos.Não tive muita dificuldade porque ja havia aprendido a controlar o chakra Icha (médico).Eu coloquei minha mão perto do ferimento do peixe e começei a curar seu ferimento,pouco a pouco o ferimento foi fechando.
-Agora é a vez do Shousen no Jutsu ,parece ser complicado.Começarei pela cirurgia,depois farei o aceleramento da regeneraçao do ferimento.

Depois de minhas palavras,começo a concentrar não muito chakra em minhas mãos( para não fazer um corte fundo) e com muito cuidado para não dilacerar a carne ,começo a cortar o segundo peixe,não perfurei muito o peixe,foi um corte preciso de 2cm de largura e 7cm de profundidade.Após isso eu concentro chakra em minhas mãos,mas desta vez uma grande quantidade,assim acelerando regeneraçao das celulas do machucado para que ele seja curado mais rapidamente.
-Yeahh!Consegui!!

C1 • Kikkai (C1 • Animais Destrutivos)
Quem usa: Deidara
Rank: D
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria animais de varias formas como passaros,insetos,serpentes,peixes,centopeias,aranha que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Hp:800/800
Ck :590/750
Argila:
95cm³/100cm³
100cm³/100cm³
100cm³/100cm³

11Aprendizado de Brunno Empty Re: Aprendizado de Brunno Qui 18 Nov 2010, 21:02

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem detalhado... aprovado