Era manhã,por volta das 8:00.Estava no meu lugar de aprendizado,encostado numa pedra pensando.
-Sem duvida,A arte é um estouro.
Quando olho para frente,vejo Yoshiro caminhando em minha direção,o mesmo arremeça um pergaminho para mim.Após suas palavras eu abro o pergaminho.
Nome: Transfer blood
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Médico
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: --
Nota: Só pode ser utilizado 1 vez a cada 2 posts,
Descrição: O usuário do jutsu pode retirar uma pequena quantidade de suas veias sanguíneas e doar então para outra pessoa. O usuário cria em sua mão uma pequena bola verde e colocando sua mão sobre um corte (pois não há como retirar sem o sangue estiver saindo) o sangue então começa a adentrar a bola verde (chakra) e assim o mesmo passa o sangue dentro desta bola de chakra para o alvo. Normalmente é usado quando o alvo está perdendo muito sangue.
Obs.: Máximo de sangue a ser doado é 300ml de sangue.
Obs.²: Não recupera HP
Instruções:
- Primeiro concentre seu chakra em volta a sua mão e depois tente alterá-lo para o chakra Icha (médico), pode observar que o mesmo alterará de cor para o verde.
- Após isso realize um corte em um local de preferência sua e use outro ser vivo com um corte para transferir o seu sangue para o mesmo.
- Após que o sangue necessário for usado cancele a técnica e tampe o ferimento, para não perder muito sangue.
-Interessante.
Depois de alguns minutos Yoshiro desaparece deixando apenas um de seus corvos.O corvo ficou me encarando.
-Qual é seu problema?Quer brigar?-Falei para o corvo e o mesmo me ignorou.
-Bom,primeiro tenho que achar outro ser vivo para transferir o sangue.Então eu fui a um lago perto do local que eu estava,a procura de um peixe.Eu coloquei minha mão direita ne umas de minhas bolsas de argila,e misturei com meu chakra C1 e fiz o C1 kikkai,e assim surge dois peixes de argila.Eu os arremeço no lago,quando os peixes apareceram,os meus peixes se explodiram.
-katsu.-surge uma pequena explosão e um tanto de peixe sobe pro alto,um peixe voa na cara do corvo e eu começo a rir.
-Hahaha.-Após minha risada um peixe tambem acertou minha cara.
Então eu peguei o peixe(o peixe estava vivo),e o levei para o local de aprendizado.Eu sentei e coloquei o peixe no chão,o mesmo começou a se mexer.Depois,começei a concentrar meu chakra em volta de minha mão,na tentativa de altera-lo para a cor verde.Após alguns minutos se passaram,e eu ainda não tinha conseguido alterar meu chakra para o chakra icha.
-Isso é muito dificil.-Após minha fala,o corvo começou a berrar,parecia que ele tava rindo de mim.
-Ora seuu...-Esqueça o corvo,concentre o chakra envolta da mão...
-Isso consegui!Após ter dominado o chakra icha,fiz um pequeno corte no peixe,e o mesmo começou a perder sangue,então fiz um pequeno corte no meu braço esquerdo,e com a mão direita,eu concentro o chakra icha,e coloco minha mão no local do corte,meu sangue começou a ser sugado pelo chakra icha,então eu trasferi meu sangue para o peixe.Após algumas trasferencias,eu cancelo a tecnica e pego faixas para tampar meu ferimento e o do peixe.Depois eu coloco o peixe no lago.O corvo então desaparece.
C1 • Kikkai (C1 • Animais Destrutivos)
Quem usa: Deidara
Rank: D
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria animais de varias formas como passaros,insetos,serpentes,peixes,centopeias,aranha que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Hp:800/800
Ck :660/750
Argila:
95cm³/100cm³
100cm³/100cm³
100cm³/100cm³