Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memorial de Kages e Reset

+5
'May
Alatariel
Liaku
Peg-chan
'Luke
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Memorial de Kages e Reset Empty Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 11:25

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu me revoltei em um outro TPC,sobre os resets de memorial de Kages então decidi pati pa Sugestão já q a revolta deu em Pizza

->Bem eu sugiro que todos os memoriais que ainda não foram resetados sejam
->E que seja criada uma área em novidades ou uma categoia em principal
->Onde ficará um memoial paa cada vila antes do reset

Exemplo para quem não entendeu o ultimo:

Memorial de Ame (Antes do Reset) ->Todos os Kages até o Reset,se conseguirem seus feitos,frase marcante,idade etc
Memorial de Konoha (Ates do Reset ->Todos os Kages até o Reset,se conseguirem seus feitos,fase marcante,idade etc

Somente isso =P

2Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 11:25

Convidad

Convidado

Aprovadíssimo. Se quiserem, me responsabilizo pela área.

3Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 11:37

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...!

4Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 11:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. .-.

5Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 11:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo... quer resetar os kages? (memorial deles)

6Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:12

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Resumindo... quer resetar os kages? (memorial deles)

Já o fizeram

---------------

Liaku du Mal TTTTTTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTTTTT

----------------------------

Apovação User:1
Reprovação User:0

Aprovação Staff:1
Reprovação Staff:1

7Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já o fizeram

Nem todos '-'

E não deveriam resetar nenhum.

Porém, acho que só deveriam ir pros Memoriais os que realmente assumiram o papel de Kage, ficando por um bom tempo no Cargo e fazendo algo de útil, não quem ficou 2 dias e saiu. '-'

8Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:29

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, eu vfou sair do de ame Cool

http://narutohouse.ativoforum.com

9Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim tanto faz...

xD

Só fui Hokage (2x) a segunda Cool

e Mizukage a 5° (eu acho o.o)

10Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu fui o 8° hoshikage nos dias da familia dinossauro Õ/ gora eu sei pq meu nome num ta no memorial ashauhsauhsau

11Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:35

Convidad

Convidado

Alatariel escreveu:Por mim tanto faz...

xD

Não é mais. Sou o Shodai Hokage, o Primeiro ^.^

12Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:Por mim tanto faz...

xD

Não é mais. Sou o Shodai Hokage, o Primeiro ^.^

Primeiro nda... foi o Blink durante 1 ano e 2 meses tongue

13Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:42

Convidad

Convidado

Não é isso que o Novo Memorial diz.

14Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Não é isso que o Novo Memorial diz.

No memorial dizia que o Krepusculo era um bom kage tmb e dai '-'

15Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:47

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mizukage a 5° (eu acho o.o)

Na verdade... 11º Mizukage '-'

E eu o 13º õ/

16Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 12:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Mizukage a 5° (eu acho o.o)

Na verdade... 11º Mizukage '-'

E eu o 13º õ/
Pqp...

Reiniciaram tanto lah q nem "alembrava" '-'

17Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 13:40

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Já o fizeram

Nem todos '-'

E não deveriam resetar nenhum.

Porém, acho que só deveriam ir pros Memoriais os que realmente assumiram o papel de Kage, ficando por um bom tempo no Cargo e fazendo algo de útil, não quem ficou 2 dias e saiu. '-'

2,Eu tentei reveret isso mas ninguem aprovo até agr D;

18Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 14:07

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Ala: Eu só lembro pq sou vidrado em Kiri *-*

@Luke: Eu aprovo, vc aprova. Já são 2 votos. '-'

19Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 14:25

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Já o fizeram

Partilho da sua opinião, feioso Laughing

20Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 14:54

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:@Ala: Eu só lembro pq sou vidrado em Kiri *-*

@Luke: Eu aprovo, vc aprova. Já são 2 votos. '-'

Só temos q achar uma vítima para postar a sugestão e nós votarmos G_G

21Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 15:15

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhm... Eu fui o segundo amekage <- fundei a vila, fui kazekage por um mês inteiro ( repeti a dose por uma semana depois), hoshikage umas cinco vezes ( ou mais), hokage tbm ( e só saí pq tive de sair do fórum)... É acho que só isso me faz ser lembrado como kage ( nas outras vilas fiquei por pouco tempo Razz)
-

Eu aprovo a sugestão, desde que os outros sejam lembrados. Pq por exemplo, em Suna tinham uns seis kages - de uma vez -e foram eles os responsáveis por colocar a aldeia entre as mais fortes. Drummer é um, Ericco é o outro.

22Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 16:07

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Uhm... Eu fui o segundo amekage <- fundei a vila, fui kazekage por um mês inteiro ( repeti a dose por uma semana depois), hoshikage umas cinco vezes ( ou mais), hokage tbm ( e só saí pq tive de sair do fórum)... É acho que só isso me faz ser lembrado como kage ( nas outras vilas fiquei por pouco tempo Razz)
-

Eu aprovo a sugestão, desde que os outros sejam lembrados. Pq por exemplo, em Suna tinham uns seis kages - de uma vez -e foram eles os responsáveis por colocar a aldeia entre as mais fortes. Drummer é um, Ericco é o outro.

Se eu não me engano Lelix e Loredano também, não é? Outros 2 kages foram Cloud e LucasYutaka... (desculpe, minha memória é falha)

23Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Dom 07 Nov 2010, 16:15

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo a sugestão, desde que os outros sejam lembrados.

Serão lembrados ^^

Mas pra isso precisamos da ajuda de fósseis iguais a vc, pq nem Eu lembro dessa de ter vários Kages por vila. '-'

Soube que a época existiu, mas quando cheguei já não era assim.

24Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Seg 08 Nov 2010, 09:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Eu aprovo a sugestão, desde que os outros sejam lembrados.

Serão lembrados ^^

Mas pra isso precisamos da ajuda de fósseis iguais a vc, pq nem Eu lembro dessa de ter vários Kages por vila. '-'

Soube que a época existiu, mas quando cheguei já não era assim.

Quando vc chegou tinha acabado de acabar xD

...praticamente você pegou os "1° kages"...

kkkk Tinha um tópico em Konoha com o "Rafa" (hj Titanium 'sei lah xD') bem assim: "Agora eu que vou ser Hokage ù.ú" (ele era um chunnin de 2 semanas de forum xD).

Quase vi o Vagner (na época tava como "hysoka") chegando e dando um "pedala noob" nele kkkk

\õ/ Eu qr tah no dos Kages ù.ú quem afundou a vila foi o krepusculo .-.

25Memorial de Kages e Reset Empty Re: Memorial de Kages e Reset Qui 11 Nov 2010, 18:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou a favor dos tópicos ficarem no Gabinete de cada vila, já que o memorial de konoha (animê) ficava na vila, e não em um outro lugar!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos