Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nc's , e Reset's.

+2
Oberyn Martell
Kuchiki Toushirou
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nc's , e Reset's. Empty Nc's , e Reset's. Sex 18 Fev 2011, 20:17

Kuchiki Toushirou

Kuchiki Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo o que vou dizer agora é na minha opnião, podem achar que essa opnião não vale de nada por eu ser só um Estudante, mas sou dos tempos mais velhos possíveis(Exagerei um pouco e.e), aqui no Naruto Brazil, e acredito que não seja somente eu, porém a maioria dos membros daqui estejam achando essas duas novas regras a maior besteira de todas, é uma coisa sem nexo e bastante chato, provavelmente muita gente(inclusive eu), saiu do Naruto Brazil por causa dessas regras e provavelmente vão continuar saindo. Acabando esse arrodeio minha sugestão é que tirem essas duas regras chatas e atrapalhantes do rpg '-'

2Nc's , e Reset's. Empty Re: Nc's , e Reset's. Sex 18 Fev 2011, 20:18

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprov o/

3Nc's , e Reset's. Empty Re: Nc's , e Reset's. Sex 18 Fev 2011, 20:19

'Raito

'Raito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe por isso, mais, acho bom essa regra, pq assim as pessoas iram fazer seus posts mais bonitos, em vez de outras pessoas que tipo, vai fazer um teste gennin, diz que chega vê o avalaidor e talz, eu acho isso até bom, só acho queos avalaidores de rps, demoram um poko para avaliar

4Nc's , e Reset's. Empty Re: Nc's , e Reset's. Sex 18 Fev 2011, 21:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo. Leia ambas as sugestões antes de dizer que são sem nexo, valeu.

5Nc's , e Reset's. Empty Re: Nc's , e Reset's. Sáb 19 Fev 2011, 10:35

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Reprovo. Leia ambas as sugestões antes de dizer que são sem nexo, valeu.

6Nc's , e Reset's. Empty Re: Nc's , e Reset's. Sáb 19 Fev 2011, 16:27

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|| Sugestões Iguais ||~

-> Caso seja criado uma sugestão idêntica a outra já existente que não foi esquecida (e/ou reprovada), ou se criou uma sugestão semelhante mas muda uma pequena coisa, o tópico desta nova sugestão será bloqueado, pois edições na sugestão deve ser feito no mesmo tópico da sugestão, e não ser criado um novo!

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos