Falam dos users como se vocês não tivessem cabeça para pensar sozinhos....
...
...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Killer Hit escreveu:Masakata Scarface escreveu:Não tenho nada contra você... mas estou cansado de ver reclamações e mais reclamações que não ajudam em absolutamente nada e que só atraem mais seguidores insensatos para o seu lado... eles querem te pôr como Staff, te seguem como uma líder (mesmo que neguem, você e eu sabemos que você está usando sua influência para isso)
Vamos discutir... esse é o legal, opiniões distintas geram novos pensamentos
a alatariel ta liderando alguma coisa ? não que eu saiba ela disse antes de sair que não ia voltar pra staff pelas marmotas
você quer que nos paremos de reclamar ... se pararmos a situação " ruim" vai continuar e gente vai sair do forum muitas pessoas
se estamos reclamando é porque nós tomamos atidude somos idependentes dos nossos atos não a ninguem no controle agora se estamos reclamando é porque a algo a se reclamar, acontece que quando atidudes não são tomadas as mesmas reclamações vão continuar até chegar ao estremo
mais reclamações tambem por essa coisa de que pra uma sugestão ser aprovada tem que ser aprovada na area sugestões e na salinha pelos marmotas a fonte de todo o mal e depois falam que o esquema de saigofu foi retirado enquanto sem perseberem eles estão fazendo o mesmo
se não esta aguentando mais as reclamações da midia do forum não tente muda-las, vai na aria de despedidas e Camba ninguem esta lhe segurando agora se não leu oque eu escrevi e continuar aqui no forum pare de ser pucha saco dos errados
obs mlz aos staffs que fazem o trabalho coretamente e não tem nenhuma reclamação não citarei nomes e tambem não quero que falem que me desculpam para evitar o engano a si proprio
Masakata Scarface escreveu:Killer Hit escreveu:Masakata Scarface escreveu:Não tenho nada contra você... mas estou cansado de ver reclamações e mais reclamações que não ajudam em absolutamente nada e que só atraem mais seguidores insensatos para o seu lado... eles querem te pôr como Staff, te seguem como uma líder (mesmo que neguem, você e eu sabemos que você está usando sua influência para isso)
a alatariel ta liderando alguma coisa ? não que eu saiba ela disse antes de sair que não ia voltar pra staff pelas marmotas
você quer que nos paremos de reclamar ... se pararmos a situação " ruim" vai continuar e gente vai sair do forum muitas pessoas
se estamos reclamando é porque nós tomamos atidude somos idependentes dos nossos atos não a ninguem no controle agora se estamos reclamando é porque a algo a se reclamar, acontece que quando atidudes não são tomadas as mesmas reclamações vão continuar até chegar ao estremo
mais reclamações tambem por essa coisa de que pra uma sugestão ser aprovada tem que ser aprovada na area sugestões e na salinha pelos marmotas a fonte de todo o mal e depois falam que o esquema de saigofu foi retirado enquanto sem perseberem eles estão fazendo o mesmo
se não esta aguentando mais as reclamações da midia do forum não tente muda-las, vai na aria de despedidas e Camba ninguem esta lhe segurando agora se não leu oque eu escrevi e continuar aqui no forum pare de ser pucha saco dos errados
obs mlz aos staffs que fazem o trabalho coretamente e não tem nenhuma reclamação não citarei nomes e tambem não quero que falem que me desculpam para evitar o engano a si proprio
Daqui a pouco tão fazendo até sugestão para me excluir talvez :cyclops:
Assim como vocês reclamam eu também posso... hahaha
Eita mundinho cruel hein... O pior é a manipulação discarada... auheheahueu
Nem vou falar nada sobre esse seu último post
Killer Hit escreveu:Masakata Scarface escreveu:Killer Hit escreveu:Masakata Scarface escreveu:Não tenho nada contra você... mas estou cansado de ver reclamações e mais reclamações que não ajudam em absolutamente nada e que só atraem mais seguidores insensatos para o seu lado... eles querem te pôr como Staff, te seguem como uma líder (mesmo que neguem, você e eu sabemos que você está usando sua influência para isso)
Daqui a pouco tão fazendo até sugestão para me excluir talvez :cyclops:
Assim como vocês reclamam eu também posso... hahaha
Eita mundinho cruel hein... O pior é a manipulação discarada... auheheahueu
Nem vou falar nada sobre esse seu último post
obvio que você não vai falar nada porque não a mais nada a ser dito quando esta errado coreto ? você perdeu L
Alatariel escreveu:\õ/ Posso ser a Misa? Ou o Ryuuko? *-*
Masakata Scarface escreveu:Alatariel escreveu:\õ/ Posso ser a Misa? Ou o Ryuuko? *-*
Só pode se for a Misa
Bye bye... vou descansar os olhos... amanhã acho que eles vão queimar de comentários
Finalmente serei o mais odiado... muahahahaahaha
'Hikaru escreveu:Masakata Scarface escreveu:Alatariel escreveu:\õ/ Posso ser a Misa? Ou o Ryuuko? *-*
Só pode se for a Misa
Bye bye... vou descansar os olhos... amanhã acho que eles vão queimar de comentários
Querendo Ser STAFF ^^
Aposto que se o tópico que eu criei tivesse escrito 'floodei' eu não teria levado alerta.Visto que aquilo era relacionado À STAFF, a area de aprendizado ficou uma semana sem ninguém criei tópico em duvidas, enviei Mp e nada, resolvi postar na area de Armas onde sempre os Mod's veêm os tópicos, agora me diga, se eles tivessem reealmente lido minhas Mp e Queixas, eu precisaria postar?
Como disse vou criar a familia do DiaboA4 e xingar total
Alatariel escreveu:'Hikaru escreveu:Masakata Scarface escreveu:Alatariel escreveu:\õ/ Posso ser a Misa? Ou o Ryuuko? *-*
Só pode se for a Misa
Querendo Ser STAFF ^^
Aposto que se o tópico que eu criei tivesse escrito 'floodei' eu não teria levado alerta.Visto que aquilo era relacionado À STAFF, a area de aprendizado ficou uma semana sem ninguém criei tópico em duvidas, enviei Mp e nada, resolvi postar na area de Armas onde sempre os Mod's veêm os tópicos, agora me diga, se eles tivessem reealmente lido minhas Mp e Queixas, eu precisaria postar?
Como disse vou criar a familia do DiaboA4 e xingar total
Minha familia? Eu sou um "diabo" e sou do tamanho de uma A4 '-'
Basara escreveu:Um ideia simples é manter a sala de admin SEMPRE visivel...Não interessa que queiram ser confidenciais, a Staff é um governo, não pode manter segredos de suas decisões...
Masakata Scarface escreveu:Aqui na minha terra é "diabo a fole" '-'
Já disse que a maioria não me votaria para ser staff ( e já citei os motivos)
Mesmo assim preferiria continuar como player, esse negócio de staff só dá dor de cabeça... esse povo aqui no fórum só exige sem fazer nada para ajudar x.x
(só pra não deixar o tópico frio )
EDIT: Estou surpreso: ninguém apelou para "inveja" ainda... isso é digno de palmas xD
Ir à página : 1, 2, 3, 4