“Atual Situação Da Staff”
Bem vindos ao jornal NRPG, isso foi criado com o intuito de fazer os users se expressarem, sim, é uma área off e apenas um tópico, mas é uma mesa redonda geral sobre a atual situação do forum, como podem ver isso foi criado na área flood porque a staff não aceita a criação de uma área para que os users se pronunciem, e tudo o que dizem na área de reclamações é “está sendo resolvido na salinha, bloqueado”. Bloquear tópicos e dizer que na salinha está acontecendo tal coisa não resolve nada, os users não podem ver a salinha, nem participar ativamente da mesma, por isso creio que os temas discutíveis da mesma deveriam continuar em um tópico de reclamação que foi criado e aos staffs que fazem tal ato eu por enquanto deixo apenas a mensagem: Parem de vetar tudo o que não conseguem resolver, users devem ter direito à uma participação ativa no que ele está envolvido. Por enquanto é apenas isso, vou poupar esforços e apenas desejar que essa idéia tenha futuro para os users idealistas, outras polêmicas ou uma reclamação mais direta que queira expressar sobre o forum poste aqui, mesmo que os flooders e outras pessoas achem ridículo, algumas outras possuem irão lhe apoiar.
Sim, estou tomando essa decisão sozinho, já está na hora de alguns users protestarem, acreditem, cada um em um tópico separado reclamando não irá adiantar de nada.
Quem achou ruim, nao me importo. Ateh porque eu criei iso pra tentar "dar voz" para algumas pessoas.