Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Maestria em armas

+14
Alatariel
Jotten
Somadash
Peg-chan
Khal Dragon
Stollen
'Hirako
Köden
GunZ
Vinicius Usumaki
Typso
yashiko
Sanashe
Nicholi Scarface
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty [Adicionar Regra] Maestria em armas Sex 05 Nov 2010, 20:58

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi inúmeras lutas desse tipo aqui. Vou dar 2 exemplos

Ex. 1 -
Player 1 - Lanço 2 kunais em direção ao seu tórax
Player 2 - Lanço duas kunais que rebatem as suas

Ex 2 -
Player 1 - Lanço uma kunai com selo em sua direção
Spoiler:

OFF: Antes que falem merd*s, confiram se sou Tenten
1-
Mas como assim?
Notei porque ninguém usa Tenten nesse fórum. Personagem desvalorizado, qualquer genin faz o que só a Tenten faria, mas ninguém nota. Se você viu o episódio 184 viu que a Tenten tem uma noção de armas muito maior que qualquer outro personagem (isso porque ali ela era apenas genin), salvo apenas os fodão (Itachi) e o emo (Já sabem quem é_ da série porque conseguiram fazer aquela proeza com as Kunais e as mirou em pontos estratégicos(Sem falar que o Itachi já apareceu em vários flashbacks do Orochimaru e fazia isso). Nem digo nada quando estão a 5 ou 10 metros, mas como tu miraria em um cara de uma distância de 50m? Só uma tenten ou os que eu citei conseguiriam fazer isso Passando para o próximo argumento
Notas: Antes que digam: Ah mas os Hyuugas tem Byakugan
Mas isso não muda em nada, já que não muda no cálculo e na força do tiro


2-
Sempre que leio uma luta daquelas eu digo
-Mas que po*ra é essa?
Quase todo mundo aqui do fórum dá uma de Deidara: diz a quantos metros a kunai vai explodir do alvo, como se ela fosse viva ou eles controlassem a explosão, sendo que Kibaku Fuuda é apenas um pedaço de papel


Agora, as sugestões

1- Sugestão
Apenas Itachis, Sasukes e Tentens conseguem mirar à distância e rebater kunais

2- Sugestão
Que seja banido o explodimento de papeis explosivos controlados. A arma é como outra qualquer e tem uma condição para a sua explosão: tocar em algum objeto. A única pessoa que consegue usar as explosões do selo ao seu favor (mostrado no 184) é a Tenten

-Ok, agora os que não querem perder a regalia podem começar a chorar
Os que entenderam e aprovaram, obrigado
:Jyraia#: :Jyraia#:



Última edição por Masakata Scarface em Sex 05 Nov 2010, 21:12, editado 2 vez(es)

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sugestão> reprovo...

2- Sugestão> se vc colocar que ela explode no 2º post independente de contato ou não eu até aprovo... ^^

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo. Existe o treinamento de lançamento de shurikens na academia mas o Gai ressaltou que a Tenten pode acertar 100 alvos nas 100 tentativas.

2 - Reprovo. O "explodimento" pode ser controlado sim. Lembre-se que para ativar o selo tem que fazer o selo e aí ocorre a explosão. Não vejo impedimentos para que alguém faça isso. Só que é necessário um pouco de bom senso. Não adianta narrar que explode o selo enquanto lança um genjutsu ocular, executa um ninjutsu e dá uma ordem para seu animal. Vai da narração de cada um.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diga porque reprova Yashiko... Vou exigir isso e não tô nem aí... Argumente
Tô "me lixando" para alertas, mas vou ignorar os votos de quem não der motivos para reprovar
Não entendi a sua proposta sobre a segunda sugestão

Typso - diga alguém que explode selos quando quer além da Tenten
Achei um jutsu que explode elas por comando, mas só a Yuugito a tem
http://naruto.wikia.com/wiki/Remote_Exploding_Tag


Sugestão 1
Aprovações - 1
Reprovações- 0

Sugestão 2-
Aprovações - 1
Reprovações - 1

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° aprovo

2° reprovo

7[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 09:20

Convidad


Convidado

1 - Realmente, isso faz sentido. Também percebi isso. Porém, coloque essa distância, para que não haja brechas. Acho também que o valor varia de acordo com cada um, veja bem: Tenten é capaz de acertar um alvo múltiplas vezes, precisamente, sem errar, não importando a distância. Já Sasuke e Itachi não conseguem fazer a mesma proeza que Tenten, de acertar a longas distâncias precisamente, porém eles se especializaram em curta distância, sendo capazes de acertar múltiplos alvos precisamente, até mesmo ocultos. Reformulando essa sugestão, eu posso até aprovar.

2 - Aprovo, vou dizer os motivos. Retirado diretamente da Naruto Wiki:
Exploding tags are scraps of paper inscribed with a special writing, centering around the kanji for "explode" (爆, baku). Infused with chakra, they will explode after a set amount of time, remotely, or after being ignited by flame. The tags can be attached to a surface or wrapped around a weapon to be thrown at an enemy. They are very versatile and one of the basic ninja tools. Ninja can confuse their enemies by obtaining fake exploding tags. They work even under heavy rain.[1]
Selos explosivos são pedaços de papel com uma incrição especial escrital, centrada em torno do kanji "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, explodirão após um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chamas. As etiquetas podem ser anexadas a uma superfície ou envolvendo uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e um dos instrumentos básicos ninja. Ninja pode confundir seus inimigos, obtendo falso tags explodindo. Eles trabalham mesmo sob forte chuva [1].

Ou seja, significa que após determinado tempo, elas explodem. Eu diria que explodem no segundo post, mas fica a critério de vocês. E para obter controle sobre as explosões, existem técnicas específicas, entre elas está:
Remote Exploding Tag (Selo Explosivo Remoto)
Usuários: Ninjutsu Básico
Rank: -*
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. [1] Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui-los a kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.
Link

(*) -> Por ser um Jutsu Básico, pode ser Rank E ou D.

8[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 09:38

GunZ


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha palavra não vale muito mas...Vou falar...

1ºEu reprovo por dois motivos.Meu perso não tem jutsu de ataque e nem de defesa por isso utilizo muito armas principalmente de longe e estratégico , a maioria das pessoas boas de estratégia utiliza arma , mas alguns em exagero como lembro da Alatariel que lançou uma curtina de fumaça ou poeira e lançou 100 ou 200 kunais sem estratégia nem nada.Alem de não citar que sasukes e Itachi vão ser OP's mais ainda...

2ºAprovo , mas tem um problema vai ser dificil de defender.

9[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 10:04

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:1 - Aprovo. Existe o treinamento de lançamento de shurikens na academia mas o Gai ressaltou que a Tenten pode acertar 100 alvos nas 100 tentativas.

2 - Reprovo. O "explodimento" pode ser controlado sim. Lembre-se que para ativar o selo tem que fazer o selo e aí ocorre a explosão. Não vejo impedimentos para que alguém faça isso. Só que é necessário um pouco de bom senso. Não adianta narrar que explode o selo enquanto lança um genjutsu ocular, executa um ninjutsu e dá uma ordem para seu animal. Vai da narração de cada um.

10[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 12:33

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:1 - Aprovo. Existe o treinamento de lançamento de shurikens na academia mas o Gai ressaltou que a Tenten pode acertar 100 alvos nas 100 tentativas.

2 - Reprovo. O "explodimento" pode ser controlado sim. Lembre-se que para ativar o selo tem que fazer o selo e aí ocorre a explosão. Não vejo impedimentos para que alguém faça isso. Só que é necessário um pouco de bom senso. Não adianta narrar que explode o selo enquanto lança um genjutsu ocular, executa um ninjutsu e dá uma ordem para seu animal. Vai da narração de cada um.

11[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 12:36

Convidad


Convidado

Masakata Scarface escreveu:
Já vi inúmeras lutas desse tipo aqui. Vou dar 2 exemplos

Ex. 1 -
Player 1 - Lanço 2 kunais em direção ao seu tórax
Player 2 - Lanço duas kunais que rebatem as suas

Ex 2 -
Player 1 - Lanço uma kunai com selo em sua direção
Spoiler:

OFF: Antes que falem merd*s, confiram se sou Tenten
1-
Mas como assim?
Notei porque ninguém usa Tenten nesse fórum. Personagem desvalorizado, qualquer genin faz o que só a Tenten faria, mas ninguém nota. Se você viu o episódio 184 viu que a Tenten tem uma noção de armas muito maior que qualquer outro personagem (isso porque ali ela era apenas genin), salvo apenas os fodão (Itachi) e o emo (Já sabem quem é_ da série porque conseguiram fazer aquela proeza com as Kunais e as mirou em pontos estratégicos(Sem falar que o Itachi já apareceu em vários flashbacks do Orochimaru e fazia isso). Nem digo nada quando estão a 5 ou 10 metros, mas como tu miraria em um cara de uma distância de 50m? Só uma tenten ou os que eu citei conseguiriam fazer isso Passando para o próximo argumento
Notas: Antes que digam: Ah mas os Hyuugas tem Byakugan
Mas isso não muda em nada, já que não muda no cálculo e na força do tiro


2-
Sempre que leio uma luta daquelas eu digo
-Mas que po*ra é essa?
Quase todo mundo aqui do fórum dá uma de Deidara: diz a quantos metros a kunai vai explodir do alvo, como se ela fosse viva ou eles controlassem a explosão, sendo que Kibaku Fuuda é apenas um pedaço de papel


Agora, as sugestões

1- Sugestão
Apenas Itachis, Sasukes e Tentens conseguem mirar à distância e rebater kunais

2- Sugestão
Que seja banido o explodimento de papeis explosivos controlados. A arma é como outra qualquer e tem uma condição para a sua explosão: tocar em algum objeto. A única pessoa que consegue usar as explosões do selo ao seu favor (mostrado no 184) é a Tenten

-Ok, agora os que não querem perder a regalia podem começar a chorar
Os que entenderam e aprovaram, obrigado
:Jyraia#: :Jyraia#:

Reprovo A SEGUNDA, o selo pode ser ativado à partir do selo de mão como a tenten fez para controlar a Jibanda, ou a armadilha do Iruka.


A primeira aprovo.

Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui-los a kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

___

Agora vão acreditar no Naruto Wikia, Shikamaru vs Hidan preparou a armadilha antes da luta, elas explodiram?!

12[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 15:16

GunZ


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas Itachis, Sasukes e Tentens conseguem mirar à distância e rebater kunais


Reprovo sem mais nem menos,então se alguem manda kunai ne mim sendo sasuke não vou poder rebater e se ele fazer alguma armadilha,''nóis'' morre nem precisa de jutsu pra matar sendo Itachi ou Sasuke...Por favor gente reprovem a primeira, ai se não como eu vou atacar com os demons brother...

13[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 16:11

Convidad


Convidado

1- reprovo, todos os personagens conseguem rebater armas, vemos até o neji fazendo isso contra uma arma lendária, kakashi segurando 2 shurikens com apenas dois dedos,etc...

2- reprovo, as explosões são sim controladas, veja a tenten até, ela comanda as explosões na jidanda sempre, ou mesmo sakura VS. sasori, a sakura decide o momento da exlosão do papel bomba para pdoer desviar da fumaça com veneno.

sim tenten pode até ser desvalorizado, mas não esqueça que tenten tem um estoque praticamente infinito de armas, além de pdoer realizar estratégias com estas que nenhum outro personagem pode, ngm pode usar kamas ou nunchakus ou até mesmo minas explosivas como arma comum, a tenten pode, etc...

14[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 17:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Aprovo

2º - Reprovo, da sim pra controlar as explosões '-'

15[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Sáb 06 Nov 2010, 18:19

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas!!!!
Acabei de sair de tenten e pra falar a verdade só ela poderia fazer isso mesmo!

http://www.narutobrazil.com

16[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Dom 07 Nov 2010, 00:33

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou reformulando a primeira sugestão para melhor entendimento
Ah, e rebater é jogar uma contra a sua e não se defender
Ex: Você me joga uma kunai
Ex²: Eu defendo mirando e jogando uma na sua, para que as duas se choquem no ar e se anulem (Isso está errado)

Modo correto de defender
Ex: Saco uma shuriken a atirando em direção ao seu peitoral
Ex²: Saco uma kunai e rapidamente a ponho diagonalmente em frente ao meu peitoral, fazendo com que ambas se choquem e bloqueando a sua

Sugestão 1
Apenas Itachis, Sasukes e Tentens conseguirão rebater armas, visto que é preciso cálculo e agilidade para acertar outra arma em pleno ar
Obs: Itachis e Sasukes conseguem rebater à curta distância, sendo a sua habilidades com kunais mais restritas a acertar múltiplos inimigos em um curto perímetro (Até 20m)

Contagem de votos

Sugestão 1
Aprovações - 8 (8 usuários)
Reprovações - 2 (2 usuários)

Sugestão 2
Aprovações - 4 (3 usuários e 1 Administrador
Reprovações - 7 (7 usuários)

17[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Dom 07 Nov 2010, 17:43

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP \Õ/

18[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Dom 07 Nov 2010, 17:51

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considere oque o Typson disse,para mim...

19[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 08 Nov 2010, 08:03

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo....

20[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 08 Nov 2010, 08:51

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira.
Acredito que o Kakashi tem amesma abilidade que o Itachi, lembrando que ele tb é um genio...e tb tem o sharingan....acho que usuários do sharingan tem essa abilidade, pois com ele, eles podem prever algumas coisas e com isso conseguir se defender com perfeição.


Aprovo a segunda.

21[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 08 Nov 2010, 09:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso pra mim "Varéia" um poko '-'
... vamos pegar a familia emo como exemplo.

Itachi sabia utilizar bem as ármas por ser um "nerd emo" que treinou com armas '-', o emo Sasuke tambem treinava...
O "Clã" da tenten como diz no Book a caracteristicas deles são os "pergaminhos" (são eles na vila da Folha que os produzem"... a "habilidade" de armas vem com treinamentos deles mesmo, veja que no teste chunnin fica claro quando a Tenten começa a contar os "passos" entre ela e a Temari, e temari que acho que nunca pegou em uma kunai tinha conhecimento de "força e direção" das armas .-.

Então eu ACHO que mais nessa questão de armas deveria ser algo "OBRIGATÓRIO" no fórum o treinamento uma área ON, tipo... você conforme a "posição de rank" que vc adquire possui uma maior "habilidade" com armas... lógicamente que os personagens do clã da Tenten seriam mais "Habilidosos" neste caso.

Então eu reprovo essa só p n dizer nulo, mas reprovo somente pq acho que dá sim para controlar bem as armas como alguns outros personagens fizeram só que aqui deveria ser mais "ON" ^.^ (vou botar isso no meu fórum xD).

A 2° eu reprovo, os selos são compostos por "chakra", existe os seguinte "tipos" de selos já provados no anime:
A - Aqueles que demoram um certo tempo antes de explodir (na floresta quando o carinha colocou um no rato).
B - Os selos por "toque" Konohamaru utilizou contra a Tsunade que alias conseguiu "desativa-lo"... são aqueles que você tocou entrou em cotato com ele e "bumm" explode '-'
C - Os por selos... fazendo uma posição de mão e ativa o selo, vários já usaram, kakashi, Naruto, Shikamaru...Sakura...

logo eu tmb reprovo '-'

22[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 15 Nov 2010, 14:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambas. Vamos valorizar a Tenten \o/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 15 Nov 2010, 15:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sugestão: reprovo, não são os unicos eu posso falar pelo menos +2 ou 3 personagens... Rolling Eyes

2- Sugestão: reprovo, tem + personagens que fazem isso no anime um exemplo pra vc: a konan; o 3º hokage;...

24[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 15 Nov 2010, 15:24

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Olha, não é só os uchihas e a Tenten que conseguem fazer isso. Aquele cara que foi juiz do Chunin Shiken rebateu uma kunai usando uma senbon, e a kunai estava a uns 400km dele. Acho que a maioria tem boa mira, acho só que deviamos tirar essa de:

"Miro uma kunai em direção a sua veia numero 15 e uma shuriken em direção ao seu musculo 121."

Isso jah é demais. Se editar um pouco eu aprovo.

2 - Reprovo.

25[Adicionar Regra] Maestria em armas Empty Re: [Adicionar Regra] Maestria em armas Seg 15 Nov 2010, 15:30

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Madara treinou itachi e sempre esquecem dele u.u todo mundo acha itachi foda, ams itachi não nasceu foda porr*.
Reprovo

2-Reprovo

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos