Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Restart(Não é a banda...)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Restart(Não é a banda...) Empty Restart(Não é a banda...) Qui 04 Nov 2010, 19:18

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou resetando essa porr* Vou recomeçar(E hoje sei, sei, sei não importa mais...) em iwa...então eu vou(te esperaaaaaaaaaaa) ficar entediado(Lonely Day) e vou xingar todos e depois vou ser banido...
Vo da nada pra ninguem(Não do não Razz)...se eu puder continuar com os jutsus criados, aprendidos e herdados eu continuo e só uso quando tiver o rank suficiente para usar.
Então...só isso! Deixo o unico corpo que eu tenho(Jiraya) pro meu manim Tsubaki Tidus...flw pessoas ^^

Algum adm muda meu nome para: Math0205

Flw...



Última edição por Rikudou Abunai em Qui 04 Nov 2010, 19:20, editado 1 vez(es)

2Restart(Não é a banda...) Empty Re: Restart(Não é a banda...) Qui 04 Nov 2010, 19:19

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta enmaconhado?

3Restart(Não é a banda...) Empty Re: Restart(Não é a banda...) Qui 04 Nov 2010, 19:21

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não...só quero resetar, estou perdendo o geito pra lutar '-'(Recomeçar ajuda)

4Restart(Não é a banda...) Empty Re: Restart(Não é a banda...) Qui 04 Nov 2010, 19:24

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesma coisa... se quer recomeçar mesmo deixe tudo para trás, reinicie o seu modem (ou o pc) e crie uma outra conta Very Happy

5Restart(Não é a banda...) Empty Re: Restart(Não é a banda...) Qui 04 Nov 2010, 23:39

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masakata Scarface escreveu:Mesma coisa... se quer recomeçar mesmo deixe tudo para trás, reinicie o seu modem (ou o pc) e crie uma outra conta Very Happy

6Restart(Não é a banda...) Empty Re: Restart(Não é a banda...) Sex 05 Nov 2010, 13:44

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero não '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos