Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão p/ Kujaku

+8
'Wellerson
Galeko
Jotten
'Aisha
Thiago.
Fuzzy Shizuka
Nicholi Scarface
Nara Hihyou
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão p/ Kujaku Empty Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 19:16

Convidad

Convidado

Sugestão p/ Kujaku 300px-Kujaku

Tirado do Naruto Wiki:
Kujaku used two special swords called the Soaring Short Swords. With them, she could freely control and transform the wind, resulting in the use of powerful Wind Release techniques with the minimal cost of Chakra. She was able to neutralize and revert all the attacks of Temari with an amazing facility. Kujaku most likely would have killed her, if Shikamaru didn't save her.
Link

Tradução:
Kujaku usa duas espadas especiais chamadas Fujaku Hisou Shouken. Com elas, ela pode controlar livremente e transformar o vento, resultando no uso de poderosas técnicas Fuuton com o custo mínimo de Chakra. Ela foi capaz de neutralizar e reverter todos os ataques de Temari com uma facilidade incrível. Kujaku mais provável teria a matado, se Shikamaru não tivesse a salvo.

Portanto, sugiro que as técnicas da Kujaku em conjunto com a Fujaku Hisou Shouken tenha metade do gasto referente ao rank.

2Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 19:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... Besteira... mais uma regra pra lembrar '-' É pouco o gasto de chakra das técnicas...

3Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 19:21

Convidad

Convidado

Todas as técnicas dela são sem rank. 130 de chakra. Acha isso pouco? Não pra você que tem 2000 de chakra. Imagine para um Genin. Seria isso egoísmo? Ou é só por que uma sugestão que não te beneficia?

4Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 19:38

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada na Naruto Wikia é 100% confiável.
Ela mesmo disse algo como :"Meu fuuton é inacabável", algo assim
Reveja os episódios (a luta dela contra a Temari, acho que é no 218)
Aprovo se for o seguinte
-Jutsus criados com a Fujaku irão gastar a metade do chakra que habitualmente é descontado.
Exemplo: Técnica criada rank A descontará 45 ao invés de 90, desde que essa técnica seja usada em conjunto com a Fujaku e contenha fuuton

Editando mais uma vez:
WTF? As técnicas dela com a Fujaku aqui no fórum gastam chakra? Tolice isso, já que ela controla o vento diretamente e não precisa transformar o chakra para criar o elemento

5Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 20:12

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo motivo citados acima

6Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 20:24

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Todas as técnicas dela são sem rank. 130 de chakra. Acha isso pouco? Não pra você que tem 2000 de chakra. Imagine para um Genin. Seria isso egoísmo? Ou é só por que uma sugestão que não te beneficia?

Mais te beneficia não?

Eu continuo reprovando '-' A arma tem a habilidade de manipular o vento livremente, logo você não prescisa necessáriamente dos jutsus para fazer algo acontecer... Um genin seria sensato (ou não) para não usar habilidades além do rank dele... Ele podia controlar o vento, para quê ele iria querer usar chakra?

7Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 20:44

Convidad

Convidado

Nara Hihyou escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Todas as técnicas dela são sem rank. 130 de chakra. Acha isso pouco? Não pra você que tem 2000 de chakra. Imagine para um Genin. Seria isso egoísmo? Ou é só por que uma sugestão que não te beneficia?

Mais te beneficia não?

Eu continuo reprovando '-' A arma tem a habilidade de manipular o vento livremente, logo você não prescisa necessáriamente dos jutsus para fazer algo acontecer... Um genin seria sensato (ou não) para não usar habilidades além do rank dele... Ele podia controlar o vento, para quê ele iria querer usar chakra?

Por acaso eu tenho "Fujaku" no campo de personagem?

8Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 20:59

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo , os que dizem que é ''besteira'' é pq a sugestão não enteressa a eles Rolling Eyes

9Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 21:28

Convidad

Convidado

Aprovo, fois mostrado no manga, que os jutsus de fuuton auxiliados pelas espadas possuem um gasto menor de chakra, logo é justo que seja assim aki tbm.

10Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 21:59

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho desnecessária. Até onde sei é com a fujaku que ha personagem fez tudo isso.

Ela mesmo afirma" essa arma ..."

Você pode narrar simplesmente e se alguém discordar apresenta o anime e fala. Bom divertimento assistindo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qua 03 Nov 2010, 23:06

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Eu acho desnecessária. Até onde sei é com a fujaku que ha personagem fez tudo isso.

Você pode narrar simplesmente e se alguém discordar apresenta o anime e fala. Bom divertimento assistindo.

Sugestão p/ Kujaku 9k=
Miau, é isso aí!

(Só abra abaixo se você for um ero, tenha total consciência de seus atos)
Spoiler:

12Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 11:43

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

13Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 11:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:

Mais te beneficia não?

Digo o mesmo q o Papá...

---

Scarfave...

mesmo suas Img's sendo Bunitas. Provavelmente vão Requisitar Alerta pra vc... (é a vida... nesse forum vc ganha alera por falar Merd#)

14Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 12:28

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo pois:
'Aisha escreveu:Eu acho desnecessária. Até onde sei é com a fujaku que ha personagem fez tudo isso.

falou bunito aisha!!!

15Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 12:36

Convidad

Convidado

UchihaWellerson escreveu:reprovo pois:

falou bunito aisha!!!

16Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 12:37

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:Scarfave...

mesmo suas Img's sendo Bunitas. Provavelmente vão Requisitar Alerta pra vc... (é a vida... nesse forum vc ganha alera por falar Merd#)
Sem contar o alerta por flood... mas é a vida, não é? cheers

17Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Qui 04 Nov 2010, 19:10

Convidad

Convidado

eu aprovo ^^

18Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sex 05 Nov 2010, 00:50

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Se bem que é Raro nunca vi ver alguém usando o personagem mas tanto faz '-'

19Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sex 05 Nov 2010, 09:43

Convidad

Convidado

Eu vou usá-lo, sempre estudo meus personagens antes de usá-los, e percebi esse pequeno detalhe nessa personagem. E ela me dá boas idéias para Jutsus cheers

20Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sex 05 Nov 2010, 13:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse... te beneficia '-' Ninguém faz uma sugestão autroista '-'

hahaha # Pisa #

21Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sex 05 Nov 2010, 16:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Motivos Citados acima

22Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sáb 06 Nov 2010, 10:22

Convidad

Convidado

Tá, então vamos lá. Eu chego na batalha e uso um Jutsu com a Fujaku. Vou considerar então que ele não gasta chakra.

23Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sáb 06 Nov 2010, 10:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Rolling Eyes

24Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sáb 06 Nov 2010, 10:45

Convidad

Convidado

Não responderam minha pergunta.

25Sugestão p/ Kujaku Empty Re: Sugestão p/ Kujaku Sáb 06 Nov 2010, 18:07

Convidad