Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou ficar calado [Leiam]

+6
'Aisha
Liaku
Saigofu
Gonshiro
Cred
Alatariel
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vou ficar calado [Leiam] Empty Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 09:42

Convidad


Convidado

Peço que leiam tudo, por favor.
-
Estive presente em muitas lideranças ADM, Drumer, Hen Kay, Alatariel e agora a do Saigofu especificamente. Ontem achei ridículo a senhora Alatariel falar de democracia sendo que aqui no fórum ela foi uma das mais tirnas e foi a pior ADM de todos os tempos ao meu ver, durante a época que estive aqui ela "chorava" quase toda semana dizendo que iria sair e que se estressava muito aqui, escrevia tópicos de saída, mas infelizmente ficou, muito pelos amigos dela, que claro, pediram sua permanência, ontem no chat eu disse que ela não podia falar de democracia aqui no fórum e ela respondeu dizendo que eu era um perdedor e que tinha apanhado pacas dela (Sendo que jamais lutamos, fora no torneio SK que eu cheguei a final com méritos, mas desisti por motivos esportivos) e quando e disse isso ela disse que eu tinha tido amnésia de tanto apanhar para ela (Repito, eu e ela jamais lutamos, querem as provas, busquem tópicos que tenham o meu nome ou o dela, ou se quiserem procurem em todas minhas mensagens) depois disse que eu era apenas um usuário do fórum que reclamava quando meus jutsus eram reprovados e só agia pelo bem da minha vila, eu disse que fiz o que estava a meu alcance e que eu não podia fazer e segundo ela, aquilo era uma desculpa pobre, sendo que fiz sugestão para ajudar o fórum, reclamava dos jutsus OPs dos ADMs e não fazia escândalos quando eram reprovados, justificava uma vez ou outra e minha vila era|foi a mais fodona de todos os tempos.
-
Ela só chegou a administração por 1 pessoa em especial assim dizendo (Todos os ADMs a aceitaram), o Hen Kay, ele acreditava no potencial dela e achava que ela seria uma ótima ADM, mas ao chegar lá ela se rebelou contra o cara e pôs o cara para fora da administração, acham exagero meu, perguntem a ele pelo msn (burnorg95@hotmail.com) ou então ao Ina que foi a favor da saída dele junto ao Vagnér, os demais ADMs se omitiram porque não queriam sair do cargo, sendo que o Hen Kay estava certo em dar um ultimato a eles e como eles não queriam sair de ADM expulsaram-no e foi a partir daí que tudo começou a dar errado.
-
Yashiko era um ADM excepcional na época do Drumer (Espero que volte a ser Tio Very Happy), ele escreveu a seção das regras quase inteira a primeira vez que entrei em Dezembro de 2008, não sei se maioria era autonomia dele, ele era super-imparcial, não importava quem fosse ele analisava a técnica de igual para igual, incluive no fórum do Lelix eu comentei, "pô o Yashiko deveria ser o líder ADM e não o Vagnér, ele é muito bom ADM" porém na liderança dela, ela criou uma proteção para os ADMs (Todo user quer ter um jutsu OP, não importando seu cargo, então se ele for OP você deve criar o avaliador), quase todos os ADMs começavam a ter jutsus mega-OPs que diga a técnica "Avatar", porém com os users o critério era totalmente diferente e dificilmente jutsus assim eram aprovados, foi a partir disso que começou a denúncia de panelinha.
-
Em dias de choro ela saia da ADM e deixava a Deus e o mundo, PQP, isso aconteceu cento e noventa e nove mil vezes, um dia o Fuhr assumiu e exclui as palavras censuradas (antes se você escrever Viado aparecia emo e etc e etc.) uma vez o Fuhr assumiu (Na época, eu, Fuhr e Hunter Ghost éramos os users que mais era contra a Staff, mas tinham bem mais) e quando ele assumiu ela fez um escândalo dizendo que não podia mudar por ordem dos forumeiros e etc. sendo que em outros fóruns se podia falar palavrão, só não podia xingar os outros, então ela falou com o Eremita e voltou a ser ADM só porque quem iria ser era o Fuhr e ele está de prova disso. Quando ela reassumiu disse que iria ser uma ditadura e que não haveria mais sugestões e só os ADMs decidiriam, tem muito user que deve se lembrar disto, após um tempo voltou ao normal, mas os problemas não acabaram, as panelinhas ficavam cada vez mais claras.
-
Em nenhum momento concordei em nada com que o Saigofu fez, achei maluquice a autoritarismo, porém antes de fazer tal tipo de coisa ele disse que iria fazer um teste (Não para ver quem acatava e sim para ver quem iria permanecer e lutar pelo fórum) e se foi uma ação pré-meditada eu tenho que esperar para ver, no momento sou apenas um MOD especial.
-
Como dezenas de users pedem que a senhora Alatariel volte a liderança não vou mais fazer discussão por causa disso, a maioria vence e eu não posso ir contra meus companheiros, mas de momento prefiro não politicar, só vou ficar calado aconteça o que acontecer, se eu não estiver gostando simplesmente saio, até porque só estou aqui por que acho divertido, mas achei muita cara-de-pau falar em democracia com o sistema autoritário dela, não vou ficar fazendo cena e nem falando o que não sou, bem, ela provavelmente deve falar alguma coisa, espero que não conte mentiras, tenho provas se ela falar coisas que não são verídicas.
-
Só opinando, me desculpe Sai, mas como eu disse sempre irei expressar minha opinião e espero que você deixe, o líder ADM deveria ser o Gui, estava analisando ele a algum tempo, senão ele o Yashiko que deve voltar a fazer um bom trabalho, só isso a completar, obrigado a atenção.

2Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 09:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como diz os americanos... (qm sabe inglês vai entender)


"Good for you"

3Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 09:54

Convidad


Convidado

Porque bom pra mim?

4Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 09:58

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa frase não é neste sentido... é uma frase Irônica usada nos Estados Unidos... Rolling Eyes

Mas se quer que eu fale algo... sei lah, não tenho muito o que falar e nem motivos de explicação.

Só posso dizer que quem não estava lah não sabe e nem deveria falar sobre algo que desconhece.

Já em relação a parte que eu comentei que você só reclamava partiu de vc mesmo ao dizer no chat que eu Nunca aprovei nenhum jutsu seu....

E ajudar o fórum vai mais além do que só sugerir... pq sugestão sempre teve para TUDO neste fórum até mudar a cor dos nomes Rolling Eyes

5Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:06

Convidad


Convidado

Como eu disse, ajudava fazendo o possível, reclamava dos jutsus OPs e das injustiças do fórum, fazia sugestões e ajudava os users em técnicas de batalhas, mas se você fala tanto do que fez, o que fez? Não importa o que tenha feito de bom, não valerá o que fez esse fórum se tornar.

6Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Como eu disse, ajudava fazendo o possível, reclamava dos jutsus OPs e das injustiças do fórum, fazia sugestões e ajudava os users em técnicas de batalhas, mas se você fala tanto do que fez, o que fez? Não importa o que tenha feito de bom, não valerá o que fez esse fórum se tornar.

Um jutsu se torna OP na mão da pessoa certa... reclamar de jutsus OPs todo mundo fazia quando perdia uma luta... agora digamos que em peso para falar algo não sei quem pesa mais no caso Rolling Eyes

Agora discutir com você sobre o que eu fiz... o que deixei de fazer... meus erros... as conquistas é total perda de tempo, pq uma mente fechada sempre será uma mente fechada e não importa o que outras pessoas poderão e irão dizer o que vale mais é aquilo o que convier para a pessoa Wink

7Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:24

Convidad


Convidado

É... Existia um jutsu chamado Avatar, ele durava 5 Post's e tinha rank S, nele o ninja podia utilizar todos os 5 elementos ilimitadamente e controlava do jeito que quisese, só existia a condição que seria 1 elemento por post, se isso não éOP e eu jamais lutei contra o Yashiko '-'
-
Você só avaliou meus jutsus uma vez º-º e um deles foi aprovado por seu mérito, mandou-me por uma anotação e depois o aprovaram.
-
Mente fechada uma ova, tenho minha opinião, vivi nesta época, agora se você disser o que fez de bom eu vou dizer "Parabéns" , não me lembro de você fazer uma coisa útil e sim fazer coisas ruins, você se sente mesmo o Mestre Yoda né?! Prevendo o que acontece, se sentido superior, mas o mestre Yoda é do bem e ocê é do MAAAAAAALLLL!!! Very Happy

8Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior que é ..
Ja pedi para ele me ensinar(Faz tempo ) mais ele não me ensinou Sad

9Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:É... Existia um jutsu chamado Avatar, ele durava 5 Post's e tinha rank S, nele o ninja podia utilizar todos os 5 elementos ilimitadamente e controlava do jeito que quisese, só existia a condição que seria 1 elemento por post, se isso não éOP e eu jamais lutei contra o Yashiko '-'
-
Você só avaliou meus jutsus uma vez º-º e um deles foi aprovado por seu mérito, mandou-me por uma anotação e depois o aprovaram.
-
Mente fechada uma ova, tenho minha opinião, vivi nesta época, agora se você disser o que fez de bom eu vou dizer "Parabéns" , não me lembro de você fazer uma coisa útil e sim fazer coisas ruins, você se sente mesmo o Mestre Yoda né?! Prevendo o que acontece, se sentido superior, mas o mestre Yoda é do bem e ocê é do MAAAAAAALLLL!!! Very Happy

você me elogiando é novo *-*

Agora dar exemplo do jutsu Avatar... na boa... na mão de pessoas certas ele era OP, notou que só foi o shiko ensinar o jutsu e teve reclamação dele? Sabe pq? Pessoas que não sabiam utiliza-lo "Crio uma montanha"... kkk todo jutsu é op na mão da pessoa certa (eu n transformei a maquina de batata frita em bombas kkk)

.... eu não preciso dizer, até mesmo pq eu não vivo para ter os seu "parabens"... se acha q fiz um mal trabalho repito: "good for you" se acha q fiz um bom trabalho: "good for you" Rolling Eyes

10Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:40

Convidad


Convidado

O Jutsu permitia isso, não tinha limitações quase. O Yashiko mal lutava e não vi ele usar este jutsu senão eu teria reclamado do mesmo jeito.
Não é elogio, o mal sempre se f*de '-' (Que diga o Bahiano)
Faça como achar melhor, porque não teve nada de utíl mesmo, só fez porcaria o poder '-'

11Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:O Jutsu permitia isso, não tinha limitações quase. O Yashiko mal lutava e não vi ele usar este jutsu senão eu teria reclamado do mesmo jeito.
Não é elogio, o mal sempre se f*de '-' (Que diga o Bahiano)
Faça como achar melhor, porque não teve nada de utíl mesmo, só fez porcaria o poder '-'

É com porcaria que a gente aduba Razz


...e com certeza vc ia reclamar... neh... Rolling Eyes

12Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 10:52

Convidad


Convidado

Só se com esse adubo cresceu ervas daninha e pés de cannabys sativa.

13Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 11:11

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Só se com esse adubo cresceu ervas daninha e pés de cannabys sativa.


Mas cresceu alguma coisa e não secou como atual Rolling Eyes

14Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 12:32

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk

Não li todo, mas só o primeiro parágrafo foi mais do que o suficiente pra qualquer pessoa formar um conceito sobre você : Quem foi que foi pedir a opnião dos Users antes de por Staff's? Quem é aquele que pede que os mesmos avaliem o desempenho da Staff? Quem foi aquele/a que buscou antender satisfatoriamente as queixas dos outros, levando pra Staff e tomar uma providência? Digo claramente, não foi o Sai, aliás, nada disso por ele foi feito..

Admito agora, se uma vez a Ala errou, foi por minha culpa, avaliando o Fórum de uma maneira de pensar diferente, dei sugestões que mais prejudicaram do que ajudaram quando o Sai chegou, na época da Ala estava tudo perfeito demais, se durasse para sempre seria uma beleza, agora vem esse inútil lixo e tudo agora pra ele foi e sempre será do jeito dele.

15Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 12:55

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh, claro, tudo perfeito de mais... Me poupe Break, quando voce foi cortado da Staff por ela só faltou falar que ia dar um tiro nos peito dela. Cresce rapaz.

16Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li nem metade...

Notei o texto sem valor e deu sono. .-.

17Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:40

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só acho assim, vamos ser convenientes...
Discutir não vai levar ninguém a lugar nenhum e nem reclamar.
Já penssaram em esperar e ver o que acontece, sabe qual está sendo o maior problema de hoje ?
Vocês!
Que não estão quietos cada um no seu canto ou criando as sugestões que tem que criar.
Cara, já pensaram que a ditadura acabou?, olha de hoje para ontem o cara de picuinha que tá aqui ensina do liaku não fez nada de errado e se ele vier a fazer mais a frente vou repreender quero até o msn do rikudou que aí eu dou meu jeito de entrar quando precisar.

Como eu disse, vamos esperar e ver no que dá. Tem user reclamando pra crb aí mais foi só porque começou o motim antes disso ninguém nem sabia que o saigofu não estava criando sugestões dentro da salinha Rolling Eyes
Agora que começou já não quer mais parar, e sempre as mesmas pessoas não enche po.

Chega, deixa cada um fazer seu trabalho em paz, quando me incomodar acredite é muito fácil me incomodar quando os outros reclamam, eu vou lá e faço o que tenho que fazer para mudar o que me perturbar ou se não dá para mudar simplesmente chuto o balde e para quem falar que não dá para tirar o saigofu tá mentindo porque ele ia sair hoje aí eu e mais os membros da atual staff decidimos que não vale tira-lo agora que ele resolveu colaborar com o bem, vamos tirar quando ele ficar mal.

Papo 10 se ele ficar de graça pode deixar que eu mesma tiro ele do grupo e ele vai aceitar pode acreditar. Essa é minha palavra Wink

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

18Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hun!un '-'
Pois é...já falei isso..só nos resta esperar!un '-'

19Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:44

Convidad


Convidado

Aisha CRB é o meu time, lá agente perdeu o campeonato, mas estamos de boa...

20Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

21Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:46

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sauhsahusahuuha, -.- nessas horas eu tinha que tá do seu lado com uma caneta para enfiar na sua mão U.U

crb = caramba, preguiça de digitar depois de ler seu testo me deu sono Rolling Eyes

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

22Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Seg 18 Out 2010, 14:50

Convidad


Convidado

Porque enfiar uma caneta na mnha mão, isso dói velho...

23Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Ter 19 Out 2010, 01:32

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque você fica me corrigindo só porque eu parei na segunda série da escola...
Dói isso que você fez, mu humilhar, apontar meus defeitos, me odiar e dizer que prefere me ver morta.
Nunca mais quero ler seu nome, ver seu avatar, sua assinatura ou ao menos pensar em você. Não nasci para isso, prefiro me matar ao ver isso acontecendo de novo. Tenho que conseguir isso. Adeus mundo cruel, onde as pessoas julgam as outras e apontam falhas e as agridem verbalmente com palavras horríveis.

Vou ficar calado [Leiam] Suicidio

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

24Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Ter 19 Out 2010, 01:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOOOOOL '-'

25Vou ficar calado [Leiam] Empty Re: Vou ficar calado [Leiam] Ter 19 Out 2010, 10:45

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

li tudo e fiquei surpresa, sou de 2009 e não sei de muita coisa, acho que essa foi a primeira "quebra mola" que já vi nesse fórum, e apontar um dedo pra frente é muito fácil,porém os outros quatro apontam pra você...
Sua atitude Irassu é bastante aplausiva, não sei o que está acontecendo neste momento na Staff, mas seja o que for nós MEROS USERS Estamos de olho atrás do picadeiro ò_o


► What the hell!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos