Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deveria ficar calado...

+2
Lisa.
Ina
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deveria ficar calado... Empty Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 17:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... mas não consigo. Minha vontade era de falar meia dúzia de m* e sair, consegui me acalmar porém...

Sério,reclamações:

- Admins/Mod's - ñ todos - desconhecem regras simples, não só do rpg on,mas de áreas off - criação/aprendizado de jutsus *

- Admin's/Mod's/Juízes - felizmente,nem todos - Estão com algum problema de confiança, não tomam decisões por si só, autonomia deixou de existir e não é de hoje, desde "aquele" acontecimento estou reparando nisso. Ou os juízes que não dão o próprio julgamento,só concordam com o anterior.
Vocês querem um exemplo? Postem aqui aqueles que o avaliador de jutsus diz: " nulo" , porra ou avalia ou não avalia

- Organização...cadê? Só vejo meia dúzia - e sempre os mesmos - fazendo tudo. Tem clã que o herdeiro nunca aparece no fórum e ninguém tá nem aí,tem gente que muda de personagem 3,4 vezes na semana e não ganha alerta. Tem tópico mandando todo mundo pra puta que pariu e o caralho a 4 e os admins não fazem nada. Cadê a ordem?

- Gente que morre e não posta na organização e fica tudo beleza, que maravilha.


Pronto desabafei, não consigo ver coisa errada por muito tempo e ficar calado


Edit: Reparem,m* é censurado ,porra,caralho,puta não...

2Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 18:17

Convidad


Convidado

Concordo em tudo com o Furinji. Porém, esse último não é culpa da staff.

3Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 18:42

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt,seu trabalho é mto bom,sempre vejo bem ativo na area de vendas, o problema que nem todos são igual vc e outros que fazem seu serviço,bem ja mandei MP para quase todos os adms e adivinha,muita coisa minha ta parada la a 3 dias .-.

4Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 19:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com tudo Furinji.

Matt, a Staff tem que tomar as providências.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 19:56

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ja foi ADM, nao sei se avaliava jutsus ou não, pois sou novo no forum. Porém, se a pessoa nao tem certeza é MUITO mais aconselhavel dizer o "nulo" do que fazer besteira, essa reclamação nao tem muito fundamento ao meu ver.

- Muitos tiveram volta as aulas e ai complicou tudo, ainda mais em provas, como é o meu caso. Semana passada e essa é só prova, tanto é que nao estou fazendo nada praticamente, somente organizando o mais rapido possivel o TOP 10.


- Quanto aos clãs, até onde sei só se algum staff quiser pegar ele fica com o clã caso contrario fica na lixeira e.e

6Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 19:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avaliava jutsus, nunca dizia nulo quando não tinha certeza / raro,meu orgulho quase nunca permitiu/ pedia segunda,terceira,quarta opinião.


E dá pra entender o quanto você sabe, mas você não é o alvo aqui... entrou no meio do tiroteio,é um culpado inocente.

7Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 20:01

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja sei para quem é kkk

8Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 20:11

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Eu avaliava jutsus, nunca dizia nulo quando não tinha certeza / raro,meu orgulho quase nunca permitiu/ pedia segunda,terceira,quarta opinião.


E dá pra entender o quanto você sabe, mas você não é o alvo aqui... entrou no meio do tiroteio,é um culpado inocente.

Só vim dar meu ponto de vista e.e

- Ficar nulo e o "mesmo" de pedir outra avaliação.

9Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 20:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, eu não consegui tirar a censura do m* porque foi o Katzer que o colocou. Dizia que tinha que logar com o root, então não deu certo. O resto eu tirei a censura.

10Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 20:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto desabafei, não consigo ver coisa errada por muito tempo e ficar calado
²

Por isso crio as sugestões cheers

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 21:52

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desfalques, saídas...etc... vagas sendo repreenchidas para suprir a volta as aulas.

---

Nulo em jutsu é dado normalmente quando alguem te pede para avalair um jutsu por MP, para pessoa não ficar sem resposta...anyway...

12Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 21:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Omg, vocês realmente só consideram o comentário sobre o "nulo" importante ou estão curtindo com a minha cara? Enfim,era só para desabafar... um "acorda", tranquem o tópico amanhã

13Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 22:00

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O resto respondi.... é falta de gente... problema q esta sendo revolvido.

14Deveria ficar calado... Empty Re: Deveria ficar calado... Seg 16 Ago 2010, 22:10

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,só acalmar Ina ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos