Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Sáb 16 Out 2010, 11:07

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Floresta de Konoha
Temperatura: 18º graus

Zaiko Chega na floresta de Konoha e fica sentado em cima de uma pedra a espera de Arcanjel

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

2Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Re: Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Sáb 16 Out 2010, 11:24

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convidado por Zaiko a uma conversa, eu aceito. Porem um local estranho era o local marcado, Floresta de Konoha, porem nada muito esquisito. Me arrumo por completo, então saio de minha casa indo para a Floresta de Konoha, porem estava muito frio, logo começava a correr até o local para ja ir me aqueçendo, quando chego la vejo ja Zaiko sentado em cima de uma pedra - provavelmente querendo se aquecer -. Então digo a Zaiko:

- Então o que queres ?

3Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Re: Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Sáb 16 Out 2010, 11:56

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ouvir Arcanjel ,Zaiko pula Da pedra e diz:
-Quero q vc me ensine o Kage Bushin no Jutsu
Após dizer tais palavras Zaiko volta a sentar em cima da pedra

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

4Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Re: Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Dom 17 Out 2010, 12:37

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum...

Digo rapidamente:


- Simples para você, olha, irei passar o pergaminho, nele você olhara e aprendera melhor a tecnica

Taco o pergaminho na frente dele com esta descrição:

Spoiler:

- Ou seja - dizia calmamente -, você ja tem uma quantidade de chakra imensa, agora apenas necessita divi-la igualmente entre os seus Bunshin's/Clones, assim eles poderam utilizar Jutsus como você (como o original) e teram sistema circulatorio de chakra como você tem, fazendo assim os usuarios de Sharingan e Byakugan não conseguiram diferenciar os Bunshin's e você pelo chakra. Agora tente, porem antes irei te mostrar o Jutsu

Divido meu Chakra em 3 partes igualmente, e crio os Bunshin's, invejando Zaiko. Apos isso eu os desfaço

5Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Re: Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Dom 17 Out 2010, 12:38

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Esquecam o Post, ele ja mudo de personagem '-'

6Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Empty Re: Aprendendo Técnicas Novas[ZAIKO] Seg 18 Out 2010, 11:31

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]- Malz por não ter avisado =P

Zaiko joga um pergaminho para Arcanjel explicando como fazer o jutsu do dragão de vento.

Spoiler:

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos