Nome: Ninpou - Amekarasu no Jutsu (Arte Ninja- Técnica da Chuva de Corvos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 Posts
Nota: Só pode ser usado em invasões ou em lutas com mais de 3 oponentes.
Descrição: É a forma avançada da técnica Corvos Suicidas, só que em larga escala. Muitos corvos caem do céu por 2 turnos e ao tocarem qualquer coisa, eles explodem. É um jutsu em larga escala, os corvas caem na frequencia de uma chuva comum, e causam grande poder destrutivo.
Nome: Senpou - Karasu no Katon (Arte Eremita - Corvos de Fogo)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Nota: Eu tenho que estar no modo Senjutsu dos Corvos, técnica criada por mim. E todos as compensasções deste modo deve ser descontadas para antes executar esta técnica.
Duração: 1 Post
Descrição: Centenas de corvos invadem o campo de batalhas e fecham um grande cerco em torno do oponenete, atrapalhando sua visão e avacalhando seus movimentos. No momento em que o usuário faz o selo do trigre, estes corvos se unem e se transformam em um grande liquido negro, que explode, causando danos catastróficos na área de combate. A explosão é capaz de atingir uma área de 50 m², modificando a paisagem do local.
Obs: Além dos gastos para entrar no modo eremita, eu devo descontar 100 de HP para realizar este jutsu.
Tem mais 1 que eu vo postar daqui a pouco, só que eu to com problemas pra traduzir o nome pro romaji. =D
Estou esperando a avaliação do Blink.