Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas Novas =)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas Novas =) Empty Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:04

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Amekarasu no Jutsu (Arte Ninja- Técnica da Chuva de Corvos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 Posts
Nota: Só pode ser usado em invasões ou em lutas com mais de 3 oponentes.
Descrição: É a forma avançada da técnica Corvos Suicidas, só que em larga escala. Muitos corvos caem do céu por 2 turnos e ao tocarem qualquer coisa, eles explodem. É um jutsu em larga escala, os corvas caem na frequencia de uma chuva comum, e causam grande poder destrutivo.

Nome: Senpou - Karasu no Katon (Arte Eremita - Corvos de Fogo)
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Nota: Eu tenho que estar no modo Senjutsu dos Corvos, técnica criada por mim. E todos as compensasções deste modo deve ser descontadas para antes executar esta técnica.
Duração: 1 Post
Descrição: Centenas de corvos invadem o campo de batalhas e fecham um grande cerco em torno do oponenete, atrapalhando sua visão e avacalhando seus movimentos. No momento em que o usuário faz o selo do trigre, estes corvos se unem e se transformam em um grande liquido negro, que explode, causando danos catastróficos na área de combate. A explosão é capaz de atingir uma área de 50 m², modificando a paisagem do local.
Obs: Além dos gastos para entrar no modo eremita, eu devo descontar 100 de HP para realizar este jutsu.

Tem mais 1 que eu vo postar daqui a pouco, só que eu to com problemas pra traduzir o nome pro romaji. =D

Estou esperando a avaliação do Blink.

2Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:08

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Amekarasu no Jutsu (Arte Ninja- Técnica da Chuva de Corvos) -> Acrescente área de abrangência de 50m² e tire a parte de explodir que ta aprovado.

Nome: Senpou - Karasu no Katon (Arte Eremita - Corvos de Fogo) -> Eu achei um pouco OP, ams pede segunda avaliação por favor.

3Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:21

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu dsse, eu espero a avaliação do blink. Mod Especial não pode avaliar jutsus, e eu confio em poucos administradores para isso. Além disso, se eu tirar a parte de explodir do primeiro jutsu, pra que ele vai servir?

E sobre o Karasu no Katon, pra entrar no modo eremita, tem varios descontos, é um jutsu caro, e dá pra defender facim.

4Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:23

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro jutsu serviria como suporte para vários outros, você só teria que ter imaginação para usá-lo, e bom, eu já ví Mod Especial Avaliando Jutsu .-.

5Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:24

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hehe, mais não pode, é só Vip e Admin, especial não. E sobre o primeiro jutsu, se eu quiser usar corvos como base, é só fazer a invocação comum.

6Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:25

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao vi nada de mais... aprovados

7Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Seg 03 maio 2010, 16:48

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, essa semana eu traduzo pro romaji este que eu postaria hoje. Então vou postar outro no lugar:

Nome: Karasu no Sharingan (Sharingan dos Corvos)
Rank: A
E.E: Nenhum
Duração: Enquanto tiverem corvos em campo.
Nota: O Usuário deve possuir o sharingan nivel 3.
Descrição: Os corvos que estão no campo, se unem tanto em corpo e espirito com o usuário, que eles absorvem o Sharingan para si. Porém o nível máximo do uso do sharingan é o nível 3. Os corvos podem copiar jutsus e ao serem destruidos, as informações vão para o usuário. Além disso, sob ordem do usuário, os corvos podem utilizar jutsus que partem do sharingan nivel 3.

8Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Ter 04 maio 2010, 09:15

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

9Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Ter 04 maio 2010, 10:56

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rank S
duraçao 3 posts

aprovado

10Técnicas Novas =) Empty Re: Técnicas Novas =) Ter 04 maio 2010, 12:57

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crying or Very sad Certo.

Nome: Karasu no Sharingan (Sharingan dos Corvos)
E.E: Nenhum
Duração: 3 posts
Nota: O Usuário deve possuir o sharingan nivel 3.
Descrição: Os corvos que estão no campo, se unem tanto em corpo e espirito com o usuário, que eles absorvem o Sharingan para si. Porém o nível máximo do uso do sharingan é o nível 3. Os corvos podem copiar jutsus e ao serem destruidos, as informações vão para o usuário. Além disso, sob ordem do usuário, os corvos podem utilizar jutsus que partem do sharingan nivel 3.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos